Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento: Lancea - Estendido - 12 de abril a 31 de maio.*

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento: Lancea - Estendido - 12 de abril a 31 de maio.*

A tão aguardada Lancea chegou!

Ao criar uma Lancea e subir de nível durante os dias 13 de março a 9 de abril, você vai receber itens impressionantes! Veja a lista dos níveis pedidos e recompensas:
    Nível Recompensa
    10 1x Mochila do aventureiro (5 lugares)
    10 1x Mochila do aventureiro (30 lugares)
    20 24x Pergaminho da Ressurreição
    20 1x Xofar do Aliado (7 Dias)
    30 1x Mochila do aventureiro (5 lugares)
    30 1x Mochila do aventureiro (30 lugares)
    40 1x Pergaminho de EXP 200%
    40 1x Bolsa de Ouro
    50 1x Polchete do Mercenário Raro
    50 1x Pergaminho do Esquecimento (Todos)
    50 1x Bolsa de Ouro
    80 1x Pochete do Mercenário Épico
    80 1x Poção de Expulsão do Mercenário EXP
    80 1x Bolsa de Ouro
    93 1x Placa Ofensiva
    93 1x Placa Golpe
    93 1x Place Ascendente
    93 1x Bolsa de Ouro
    95 1x Moeda da Fortuna 1000 (Pontos de Dungeon)
    95 1x Moeda da Fortuna 1000 (Pontos de Ninho)
    95 1x Conjunto Bolsa Neris +20
    95 1x Flor da Esperança
    95 1x Poção de EXP do Herói
    95 5x Luto da Deusa
    95 1x Caixa Vestimenta Despertar (Pode ser resgatado com outros personagens)
    Perguntas

1) Como o evento funciona?
    R: Jogares que criarem uma personagems Lancea e alcançarem os níveis descritos na tabela, vão receber recompensas extras.

2) Qual a duração do evento?
    R: 13 de março a 4 de abril.

3) Quando vou receber as Recompensas?
    R: Até 3 horas ao alcançar o nivel.

4) Posso ganhar várias recompensas criando várias lanceas?
    R: Não, apenas uma vez por conta.

5) Posso resgatar a vestimenta do despertar em outros personagens?
    R: Sim, apenas uma vestimenta do despertar será enviada para sua conta, pode ser resgatada com qualquer personagem.
    Last edited by [GM]Batatinha; 15-03-19, 11:08 AM.

todos os outros servidores da slot de personagem quando lança novo herói, aqui ate agora só tem 5 slot, vcs transformaram o jogo F2P em P2P e não avisaram sobre essa mudança? aposto que geral tem os 5 slots ocupados agora vai ter q esperar 7 dias para deletar um hero para criar Lancea, ou então ceder a força do vicio do game e comprar slot cash no jogo F2P!

Comentário

Ta errado isso aqui, veio polchete do mercenário raro >_<
      50 1x Polchete do Mercenário Épico

Comentário

Postado Originalmente por LeydsonYT Ver Postagem
        Ta errado isso aqui, veio polchete do mercenário raro >_<
        50 1x Polchete do Mercenário Épico
        Olá aventureiro,

Por favor, abra um ticket para que possam verificar o item dado no evento.

Comentário

Enfim chegou! Com relativo atraso e uma tremenda INCOMPETÊNCIA, a Lancea chegou.
          Minha segunda personagem favorita depois da Lunária finalmente chegou.
          Devem ter criado vergonha na cara depois da primeira greve de jogadores que aconteceu em Anthem.
          Acelerem a adição de conteúdos... Estou a espera da Machina minha coelhinha fofa...

Comentário

Legal ter que esperar 7 dias pra poder jogar, não deram slot de personagem igual no do ninja

Comentário

Só quero as insignias únicas.

Comentário

Bom dia,

Gostaria de uma ajuda se possível. Criei a nova personagem Lancea e upei até o level 38, porém por erro meu escolhi uma especialização errada (justiceira) e as recompensas chegou normalmente, mas não abri os presentes enviado pelo correio quando se cria a personagem. Resolvi criar outra Lancea, atualmente level 61 e com a especialização correta (avalanche) e ate agora não chegou os presentes do evento nessa minha ''nova'' Lancea. Como proceder diate situação e vim os novos presentes do evento na minha Lancea atual ?

Obrigado!
                Davi Carneiro

Comentário

Postado Originalmente por carneiromor Ver Postagem
                  Bom dia,

Gostaria de uma ajuda se possível. Criei a nova personagem Lancea e upei até o level 38, porém por erro meu escolhi uma especialização errada (justiceira) e as recompensas chegou normalmente, mas não abri os presentes enviado pelo correio quando se cria a personagem. Resolvi criar outra Lancea, atualmente level 61 e com a especialização correta (avalanche) e ate agora não chegou os presentes do evento nessa minha ''nova'' Lancea. Como proceder diate situação e vim os novos presentes do evento na minha Lancea atual ?

Obrigado!
                  Davi Carneiro
                  Olá aventureiro,
                  Nesse caso, por favor abra um ticket para que possa ser verificado e assim vc possa receber os itens corretamente. Bom jogo!

Comentário

Ótimo evento, só gostaria de pedir à vocês que tenham paciência com os jogadores que comentam aqui no forum com uma linguagem ofensiva, sei que é bem desanimador isso, mas saiba que tem muita gente como eu que gosta do jogo e está muito contente por ter sido trazido pro Brasil, criticas são bem vindas para o jogo melhorar, mas com ofensas não da a menor vontade de ler e trabalhar para melhorar.
                    Muito obrigado por trazer esse jogo maravilhoso, pretendo estar presente nos forums para dar opiniões construtivas e ajudar a fazer esse jogo cada vez melhor.

Comentário

otimo evento

Comentário

os itens +20 eu posso pegar com outro personagem igual a vestimenta do despertar?

Comentário

Showww vlw z8

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por RayRayPuffy Ver Postagem
                            os itens +20 eu posso pegar com outro personagem igual a vestimenta do despertar?
                            Os itens +20 são obrigatórios serem resgatados na Lancea. Porém, por se tratar de um set Neris, você pode passar ele pelo banco para outro personagem da conta.

A Vestimenta pode ser resgatada com qualquer personagem da conta.

Comentário

caraca 25 itens a mais pra minha conta e.e

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X