Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bugs em investigação

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Estou sendo desconectado do jogo após completar uma das missões iniciais do jogo com o personagem Assassino, perdendo a recompensa (exp/itens) e ao retornar, não é possível completar a missão, pois a Lunaria some de onde deveria estar.

Comentário

o jogo trava vc não consegue fazer nada nem sai do jog

Comentário

Faltou a sniper nessa lista de bugs, ela ta sendo muitíssimo afetada, a Skill eixo do vento passa nos monstros sem dar dano, ta bem complicado a classe

Comentário

Bug na Skill eixo do vento da SNIPER a skill atravessa os monstros sem causar dano, Se necessário eu posto um video do problema, aguardo retorno!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
            Batatinha;n1155219]Olá a todos ( ' - ')~

apenas uma lista de bugs da versão atual que estamos trabalhando/investigando.

Bug - Na janela de skills do Iluminado, a skill relacionada da maestria de classe II está incorreta (Bug visual, skill funciona normalmente)

Sendo consertado em todas as versões, será consertado futuramente no DNBR

Bug - Uivo de Força do Destruidor remove buff da poção final, problema não ocorre quando usa poção final após o Uivo de Força.

Bug - Impulso Flamejante da Piromante não está causando queimaduras.

Bug - No medidor de dano, apenas 1 dos 5 hits do fuga ardente despertada(ceifador) aparece como [Despertada] Fuga Ardente, o resto não é contado.
            (nota: dano é aplicado, apenas não aparece no medidor)

Bug - Jogo Crasha quando clica na aba "Tentativas" no menu social quando você está com 21/21 na tempestade do tempo e espaço.

Consertado no próximo patch

Bug - Flor da Esperança Removida das Tarefas Semanais

Está sendo trabalhado.

Bug - Passiva Despertada - Invocar Sombra do andarilho do abismo não deixa pancada ilusória em amarelo enquanto em modo de sombra. (Apenas bug visual, bonus de dano está sendo aplicado).

Está sendo investigado.

Se o bug está nesta lista, estamos cientes e o estado pode ser verificado acima.

E agradecemos a ajuda de todos em deixar o Dragon Nest ainda melhor ( ' - ')~
            Resolveram uma lista de Bugs no dia 25/02 agora já estão com outra lista de Bug e AINDA NAO INCLUÍRAM a Sniper nessa lista de Bug, o que que vou ter que fazer pra QUE VOCÊS DÊEM ATENÇAO PRA MINHA CLASSE?

Comentário

OU POR FAVOR OQ É ESSE ERRO 101 MDS Perdi tudo meus ponto na ranqueada por causa disso aff plmds VOLTA PRO CFAL DAS ANTIGAS AFF esses erro ta acabando com tudoo

Comentário

Ao acabar uma partida ranked, aparece escrito que não posso mais ganhar pontos nessa temporada. Estava jogando tanto para tentar ganhar a M4A1-XS Prata Nobre e agora não estou mais por que está aparecendo isso. Por que não ganho mais pontos? Não vou conseguir mais ganhar a M4A1-XS não??
                Aguardo resposta. Obrigado!

Comentário

nossa ngm dá atençao pra SNiper ela também ta com bugs no eixo do vento

Comentário

Postado Originalmente por fbodolvvla Ver Postagem
                    Ao acabar uma partida ranked, aparece escrito que não posso mais ganhar pontos nessa temporada. Estava jogando tanto para tentar ganhar a M4A1-XS Prata Nobre e agora não estou mais por que está aparecendo isso. Por que não ganho mais pontos? Não vou conseguir mais ganhar a M4A1-XS não??
                    Aguardo resposta. Obrigado!
                    crie um tópico neste área > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...porte-técnico < (lembrando, você está na area do forum sobre Dragon Nest, um não tem nada a ver com o outro) após criar o tópico aguarde a resposta de um moderador do CrossFire!

Comentário

Postado Originalmente por BakaMorita Ver Postagem

crie um tópico neste área > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...porte-técnico < (lembrando, você está na area do forum sobre Dragon Nest, um não tem nada a ver com o outro) após criar o tópico aguarde a resposta de um moderador do CrossFire!
                      sim, vi aqui! muito obrigado <3

Comentário

boa noite meus pontos de honra estao bugados, nao (aumenta) ja ganhei varias partidas e continua o msm valor de pontos 4628, estao bugados a 4 dias

Comentário

Mandei tickt falando sobre um bug que tentei encantar meu equipamento pra +12 varias vezes e sempre voltava pra +6 isso varias vezes seguidas.
                          Ai me respondem que faz parte da mecanica do jogo e que é normal, ai perguntei pro pessoal da Guild e olha tem muita gente eles disseram que nunca aconteceu isso e ninguem sabe se é normal porem mais de 200 pessoas e nao aconteceu com nenhuma delas e suporte diz que é normal.

Comentário

Pow toda vez que to jogando ranquiada a própria sala derruba a gente , nisso perco ponto e ainda sou banido de joga 30 minutos
                            corrija isso por favor da desanimando jogar ...

Comentário

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X