Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

erro ao carregar o patch e no loading inicial

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• erro ao carregar o patch e no loading inicial

de manhã não conseguia carregar o launcher
    agora o jogo esta fechando antes de começar o filme de introdução do jogo, ainda na barra de carregamento
    ja desativei firewall, antivirus, desativei todas as abas do msconfig e nada de consertar.
    As vezes o launcher acha por bem carregar, as vezes não. Não sei o que pode estar acontecendo.
    Passei todo o final de semana jogando o jogo sem problema nenhum, ontem inclusive passei a tarde inteira logada. Agora acontece esse problema e o jogo tornou-se inacessivel

Boa tarde, Ashpira.

Há possibilidade de ter algum arquivo corrompido ou ausente.
    Experimentou fazer uma instalação limpa do jogo? Dê olha olhada no tópico abaixo:
    Caso persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços!

Comentário

o meu nao da nem pra entra nas salas quando vai carrega ele sai
      ai nao da ne quero fazer evento so que depois dessa att o cf nao que entra nas salas mi ajudem

Comentário

Estou com o mesmo problema, acabei de baixar e quando clico em jogar carrega um pouco e fecha. Alguém sabe o porque?

Comentário

Postado Originalmente por Aspire1 Ver Postagem
          Estou com o mesmo problema, acabei de baixar e quando clico em jogar carrega um pouco e fecha. Alguém sabe o porque?
          Experimente realizar o procedimento acima.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X