Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dragon nest estÁ falindo?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dragon nest estÁ falindo?

Bom pessoal, espero que valha de algo oq eu comentei, e espero que a z8 olhe bem estes cashs caríssimos.

https://www.youtube.com/watch?v=3gKaQ-Y1b-M&t=2s

DN Brasil não está falindo. Um jogo que está apenas começando com o servidor BR não pode estar já nesta condição.
    O que acontece com o mesmo foi uma situação parecida com a GVT para o Brasil que veio com preços altos e depois se adaptou a realidade do Brasil.
    E o mesmo aconteceu com DN da Z8 Games.

O mais importante no entanto é a incompetência da empresa de nos trazer um jogo atualizado e com conteúdo atualizado. Falta a Lancea e a Machina além dos personagens spin-off. Enquanto no server EUROPE já tem todos e um pouco mais. E a Machina passará por uma atualização ficando mais parecida com os demais heróis no quesito da classe e das especializações.
    O correto a dizer que o jogo está caro e não que está falindo

Comentário

Ainda não entendi o que o DN is a Nutshell tem a ver na história.

Comentário

A população no servidor coreano ainda é razoável, apesar de que a maioria dos players ativos de lá ficam mais no PvP do que no PvE. O servidor chinês é popular e o SEA também. O NA deve ter uma população parecida com o BR e o Europe estava meio que morto mesmo. Ou seja, DN ainda da lucro, então difícil o jogo morrer nos próximos 2 ou 3 anos (e o jogo já tem 9 anos).

Comentário

Postado Originalmente por Enodas Ver Postagem
          A população no servidor coreano ainda é razoável, apesar de que a maioria dos players ativos de lá ficam mais no PvP do que no PvE. O servidor chinês é popular e o SEA também. O NA deve ter uma população parecida com o BR e o Europe estava meio que morto mesmo. Ou seja, DN ainda da lucro, então difícil o jogo morrer nos próximos 2 ou 3 anos (e o jogo já tem 9 anos).
          Da onde que os player do KR ficam pvp? PvP lá é morto igual aqui.

Comentário

Não ta falindo, é que a empresa aqui do Brasil enrola pra um ******* pra lançar até as coisas básicas, tipo classe sabe, ai em quanto não lançam o main o cara não vai perder tempo upando outro char.

Comentário

Postado Originalmente por HilIs1 Ver Postagem

Da onde que os player do KR ficam pvp? PvP lá é morto igual aqui.
              Eu acompanho uns canais coreanos de DN e aparenta ser bem ativo. Fora outros canais que não acompanho, mas direto aparece nas minhas sugestões de vídeo. Não disse que era uma "super população" de PvP, mas tem muito veterano que da as caras lá todos os dias pra jogar umas partidas. Não devem ser o game principal deles, mas ainda não abandonaram o jogo completamente.

Comentário

Os itens tão mt caro

Comentário

O jogo mal começou acho bem difícil falir.

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Postado Originalmente por Enodas Ver Postagem

Eu acompanho uns canais coreanos de DN e aparenta ser bem ativo. Fora outros canais que não acompanho, mas direto aparece nas minhas sugestões de vídeo. Não disse que era uma "super população" de PvP, mas tem muito veterano que da as caras lá todos os dias pra jogar umas partidas. Não devem ser o game principal deles, mas ainda não abandonaram o jogo completamente.
                    Lá é tipo o pvp do DN BR, tem umas pessoas que jogam, mas em geral, é bem vazio. Se você for no lobby de pvp lá, vai ver que não tem quase nenhuma sala.

Comentário

Os Jogos da Z8 games Nunca fali ! eles sempre vao trazer o melhor <3

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
                        Os itens tão mt caro
                        esse é um dos motivos de eu ter parado de jogar o DNBR
                        mas vire e mexe dou uma olhada no fórum pra ver oq tem.
                        não tenho mais coragem de pisar no DNBR.

Comentário

Ta faltando muito conteúdo pro DNBR.
                          Basicamente no PvE você grinda pra fazer Equips melhores
                          faltando diversas Nest's, personagens e spin-off, além de lojas, por exemplo, loja de ponto lebrium.

PvP está nas moscas, basicamente são os mesmo players jogando nos mesmo horários.
                          A RANKED ESTÁ BUGADA e ainda não arrumaram, foi o que trouxe mais players pro pvp.

Falta um pouco mais de conteúdo de Cash também.

Fora isso, Dragon Nest é um jogo velho, e precisaria de algo pra reviver ele pra atrair novos players.
                          Se é que a Eyedentity está pensando nisso, ou só vai lançar mais um Battle Royale mesmo.

Comentário

Postado Originalmente por isaacgarota1 Ver Postagem
                            Os Jogos da Z8 games Nunca fali ! eles sempre vao trazer o melhor <3
                            Kkkkk
                            futebol mania, warrock br, crossfire so nao esta na lista ainda porque os cone enche o bolso deles com vip;
                            nao dou 2 anos pro dnbr fechar as portas.

Comentário

Postado Originalmente por galopop Ver Postagem
                              o jogo mal começou acho bem difícil falir.
                              e faliu!!!!!!!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X