Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Torneio DNBR? Rola?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Torneio DNBR? Rola?

Fala ai galera.
    Então, vamos lá, eu sou streamar atualmente, focado em MMOs, principal jogo Black Desert Online.
    Hoje eu tenho um evento lá chamado Clube da Luta, que é um torneio mensal. Assim como no BDO parece que o Dragon Nest também possui arenas gerenciaveis que permitiram que assim fosse feito nele também. Antes de cair de cabeça nisso gostaria de saber se a comunidade tem interesse em algo do tipo, um torneio organizado e estruturado, com apresentação dos players, narração, premiação e tudo mais. Existem players interesssados em algo assim?

Vou deixar um VOD de um evento no BDO pra vocês terem uma idéia do formato:
    Twitch is the world's leading video platform and community for gamers.

Olá, zeustore2 !

Infelizmente o PVP do DN é bem desvalorizado por falta de incentivo mas ainda tem uma galera fiel que sempre está lá. A ideia é muito bacana, basta ver se você consegue chamar a atenção do povo!

Boa sorte!

Comentário

É algo que eu havia pensado em trazer, futuramente.
      Contudo, como o próprio Yoshioka disse, a desvalorização, consequentemente, pouco movimento faz com que não seja viável.

Comentário

Podcre, ontem eu dei uma desanimada forte até.
        Fiz uma postagem no Facebook, essa mesma postagem aqu, no grupo que tinha mais gente, os ADMS removeram minha postagem por que teoricamente não tinha relação com o Dragon Nest.
        Acho que nem leram a parada, deu uma desanamadinha de lidar com a turma.
        Mas vamos ver, vou continuar jogando e estudando o jogo de leve e vamos ver no que dá.

Comentário

O PvP do Dragon Nest morreu no cap 90, e não foi por falta de incentivo, foi por ter ficado super desbalanceado mesmo.

Comentário

Acho que futuramente deve acontecer.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X