Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Loja ZP - Pandora Box %

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Loja ZP - Pandora Box %

Fala galera, tudo bem?
    Sou meio novo nesse sistema de Fórum e vou tentar expressar um pouco minhas opiniões sobre o atual estado da Loja Cash

Finalmente conseguimos ter um servidor no Brasil de Dragon Nest, talvez seja um momento pra comemorar por saber que estamos recebendo uma certa visibilidade, o que pra mim aparenta ser sensacional.

Temos também algumas alterações no nosso servidor tentando deixar mais desafiador.

Agora entra o motivo de criar esse Tópico.
    Estamos em um servidor que possui uma Loja Cash meio desatualizada em relações aos outros servidores.
    - "Mas é claro, o servidor é atual e não tem como estar equiparado aos servidores lá de fora"
    Ai que mora o problema, sabendo o que se tem lá fora e junto das atualizações que temos (caramba, já temos a Lancea <3) isso faz o processo de atualização do jogo estar mais rápido, sendo assim, deveríamos ter uma loja de cash mais atualizada.

Devemos manter em mente que o set Cash nesse jogo tem sim uma diferença gritante no DPS das classes e por isso se faz quase mandatório pra galera EndGame HardCore, especializados em fechar grupos sérios pra conseguir as conquistas.

O que acontece nessa loja CASH que infelizmente é muiiiito tensa, a caixa Pandora é uma caixa que envolve sorte e %, esse é o maior problema atualmente.
    Além do preço esta MUITO absurdo as porcentagens não nos foram divulgadas.

Fiz uma pesquisa dentro do jogo com 3 tipos de pessoas.
    As que tem 3 partes do set da caixa pandora e TODOS os acessórios - Chamarei eles de Pessoas "Full"
    As que tem 3 partes do set da caixa pandora e alguns acessórios - Chamarei eles de Pessoas "Semi"
    As que NÃO tem nenhuma parte de set ou acessório da caixa pandora - Chamarei eles de pessoas "Nada"

Conversando com as pessoas que estão FULL, alguns me informaram terem abertos 200 a 400 caixas pandoras (alguns até mais) para conseguir esse feito.
    Pensando nesse cálculo se tem uma noção do QUÃO baixa é a porcentagem para se ganhar algo da Caixa Pandora.

Minha dica nesse momento é a empresa Z8 divulgar as porcentagens de se conseguir os itens na caixa pandora, pelo menos as pessoas saberiam onde estão investido seu dinheiro e a chance de se conseguir algo com aquilo.
    Além de se divulgar essa porcentagem definirem 2 coisas, Preço x Porcentagem.
    Ou diminuir o preço mantendo a porcentagem ou manter o preço aumentando a porcentagem.
    Não faz sentido o atual preço da caixa e a quantidade para se ter tudo do melhor (até a atualização dos épicos ).
    Pensem, 10 caixas tem o valor de 27 k de zp = R$28,99
    Se você multiplicar esse valor pela média de caixas (300 caixas, logo multiplicar por 30) tem gente gastando R$800,00 pra conseguir ficar completo.

A galera que não tem todos os acessórios, os "Semi" quando conversei eu queria realmente saber a razão deles não terem fechados os acessórios cash também e foi nesse momento que me surpreendi.
    Alguns disseram que o dinheiro acabou (o que a gente até entende pelo atual preço e porcentagem de se conseguir algo) e outros disseram que realmente não tiveram sorte para dropar os acessórios e alguns nem as 3 partes.
    Isso só mostra que a chance está EXTREMAMENTE baixa.

A galera que não tem nada, me informou que a razão é o alto preço para se conseguir os itens.

Pra galera não pensar que isso é mimimi, em alguns países existem uma lei que determina as empresas que possuem esse tipo de sistemática (itens que tem chance de se conseguir algo vindo através de dinheiro) terem as porcentagens divulgadas para as pessoas saberem se faz sentido ou não gastar seu dinheiro lá.

Então fica aqui o apelo, talvez eu serei até ofendido por alguns, mas o atual estado da loja Cash e sua LootBox realmente está absurdos.

Deixem suas opiniões ai, seria bom ouvir outras pessoas.

Até <3

(Caso tenha algum erro de português, me desculpe)

Quase um salário minimo só em Pandora... triste :/

Comentário

É interessante falar sobre isso pq, tanto no server SEA, quanto o EU eu abria bastante pandora. Em ambos os servidores eu conseguia pelo menos 1 acessórios + 1 asa e + algum item (decal/tail) abrindo umas 30 Pandora e OLHE LA (Consegui 5 peças dos acessórios/wings, etc do Gerraint abrindo 30 box uma das vezes que ele veio), tinha asinha em todos os chars e nunca gastei muito, basicamente. Mas aqui parece que a chance sei lá, é menor. Na Pandora anterior eu abri 135 reais de ZP e não dropei nada kkk e na que veio antes dela foram 200 reais pra dropar só a asa e a decal. Ou eu to com muito azar nesse servidor, ou a ED ta de muita tiração com a gente, pq desde liberação de conteúdos no jogo até escolha de set da cash shop parece que eles tão de gozação MESMO.

Comentário

Concordo totalmente com você, eu jogo o KR e tem eventos de Pandora box com muita frequência... eu tenho 2 personagens full só com pandora que eu peguei em evento, animado com o lançamento do BR estou investindo no servidor, mas eu comprei 80 pandora box e não peguei NENHUM acessório, sem falar que esse sistema que a cada 100 pandora (really?) você consegue 1 acessório como "compensação" é frustrante... meu personagem ta lotado de cosmético e acho que tiveram 2 ou 3 pandoras que eu achei que valeu a pena ter aberto...
        Gostaria que fossem divulgadas as chances dos itens serem dropados, pois se eu soubesse que as rates eram tão baixas (erro meu não ter perguntado para outras pessoas antes também), eu teria gasto meu ZP com outras coisas.
        Entendo que o server é novo e não da pra dividir o server entre "quem paga e ta forte" e "quem não paga e ta fraco", mas seria bom cativar e incentivar o pessoal que gasta com o game, assim como mostrar para o player que não gasta, que ele pode gastar que ele vai ser recompensado..

Comentário

Postado Originalmente por Crusaderrr Ver Postagem
          sem falar que esse sistema que a cada 100 pandora (really?) você consegue 1 acessório como "compensação" é frustrante...
          O mínimo do mínimo do mínimo que uma empresa séria e que zela pelos seus jogadores faria era você poder escolher o que vai receber ao abrir a centésima caixa. Mas nem isso estão interessados. Sabe o que é abrir 300 caixas em busca de um item específico e não conseguir? Pois é. Isso, claro, depois de já ter aberto outras 200 antes disso pra pegar o resto do set e ficar só faltando 1 parte que, até agora, não consegui. Mesmo depois de abrir umas 550 caixas no total.

Comentário

Concordo 100% e acredito que todos na comunidade devem concordar também.
            Porém, é perda de tempo reclamar quando não tem ninguém pra ouvir. É o terceiro post sobre isso, todos sem resposta...
            Não se engane ao ponto de pensar que tem alguém lá ''de cima'' preocupado com o que nós, meros players mortais, pensamos sobre o jogo;

Comentário

Muito bom, tem que pegar no pé mesmo pra que eles corram atrás das mudanças.

Comentário

Gente, nenhuma movimentação desde então, cadê os responsáveis?
                Nenhuma justificativa, nada...

Comentário

Pandora é Linda d++

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por Kandor Ver Postagem
                    Gente, nenhuma movimentação desde então, cadê os responsáveis?
                    Nenhuma justificativa, nada...
                    ja tentou enviar 1 ticket amigo?

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X