Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Quartel

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Armas vip, quanto a smilegate faturaria?
Velho
  (#1)
TenenteJZ
Discípulo

Deslogado
Question Armas vip, quanto a smilegate faturaria? - 04-01-14, 04:21 PM

Boa tarde galera,
Faço faculdade de Ciências Econômicas na UFJF, e penso por qual motivo a smile gate demora a trazer novidades para cá, ou então criar novidades em outro cf e deixar o "RESTO" para gente.
Mas vamos ao assunto que interessa: Quanto a smile gate lucraria com armas vips?
Façamos uma conta rápida, se pegarmos os primeiros 20 clãs que estão no rank e cada um com 100 pessoas, essa conta daria 2.000 pessoas, se dessas 2000 todas colocassem 1 ARMA VIP (98.000 ZP) a mais barata (RPK), 2.000 armas vips x 98.000 = 196.000.000 ZP ***[196 MIL REAIS]*** , isso claro, ignorando o resto das pessoas que jogam cf, sem contar que muitas pessoas tem mais de 1 ARMA VIP, então eu não vejo o por que dessa demora de colocar vip, pois eles LUCRAM ABSURDOS e com gasto minimo, se eles colocassem uma equipe para criar as atualizações do CF AL e não pegassem o RESTO dos outros CF, eles poderiam LUCRAR MUITO MAIS...

196 MIL REAIS SÓ COM 2000 PESSOAS, MEU CLA QUE NEM TEM MUITA GENTE, A METADE DAS PESSOAS TEM PELO MENOS 1 VIP. (36 vips de 70 pessoas)

Realmente eles estão estrangulando o lucro que eles poderiam ter com os players e na minha humilde opinião são péssimos empreendedores.

Com um pouco mais de investimento no CF eles LUCRARÃO o triplo e muitos players ficarão felizes e gastar seu dinheiro para sua diversão.

1# OPÇÃO: ELES TRARIAM AS COPIAS DAS ATUALIZAÇÕES MAIS RAPIDAS! E NÃO ESSE DELAY DE 3 MESES.
2# OPÇÃO: ELES CRIARIAM ATUALIZAÇÕES NO CF AL (PEGARIA A CULTURA LATINO-AMERICANA E FARIA SUAS ATUALIZAÇÕES BASEADOS NA NOSSA CULTURA) E DEPOIS ENVIARIAM PARA O CF CHINA.
AFINAL SOMOS CLIENTES E SE A EMPRESA VALORIZAR MAIS OS CLIENTES, MAIS FICAREMOS SATISFEITOS E MAIS GRANA VAMOS GASTAR!

Atenciosamente, TenenteBK

[10] VIPS, [1]M14 OURO, [1] M14 EBR, [1] LOBO BRANCO

#PREFIRO VIP À M.N.#

http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=1243128

Última edição por TenenteJZ : 05-01-14 às 04:05 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
szH
Cavaleiro

Deslogado
Padrão 04-01-14, 04:24 PM

10 Vips..

• Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo
• Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta

Fooooooook

Última edição por [MOD]Hendric : 04-01-14 às 05:25 PM Razão: Foi avisado.

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
Forlorn
Conde

Deslogado
Padrão 04-01-14, 04:59 PM

Claro, a SG vive em um mundo mágico onde eles não precisam pagar o salário de mais de 100 funcionários todo mês, e são isentos de impostos também.

(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Responder Com Citação
novos vip
Velho
  (#4)
thayler601
Novato

Deslogado
Padrão novos vip - 04-01-14, 05:16 PM

Smile gate fatura maior grana, eles vao lucrar mais ainda se eles trazer vip, ganham 196 mil reais facil...
Traz vip que geral compra...

Nick: MORREDIA.B.O

[X]M4A1 CYBORG [x]M14OURO [X]CUSTOM [X]LASWAT [x]PÁ NATAL

Última edição por thayler601 : 04-01-14 às 05:19 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
itocyclone12
Novato

Deslogado
Lightbulb 04-01-14, 05:42 PM

Queremos novas VIPS. Seria bom para todos ! Traria até mais popularidade para o CFAL.

NICK: [I]tocyclone

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
NooobDeMas
Banido

Deslogado
Padrão 04-01-14, 05:49 PM

Tinha falado sobre isso

i_Black
''O que o pessoal não pensa é que a venda dessas VIP's no CFAL da um lucro danado''

Negativo
Todos nós estamos cientes disso(ou pelo menos eu), por isso você ve uma enchurrada de Tópicos pedindo mais Mapas,Armas de Gp,Ribbons,MN de Gp, e etc..

Vamos uma matematica simples:
140.00 ZP = 135.99 (Arma Vip)
Entao se pegarmos 10 pessoas que compraram a M4 Cyborg por exemplo, e fazermos uma multiplicaçao vai da +/- :
1300 Reais.
Isso com 10 pessoas, imagina 6.277.010 que fizeram o dowload de Crossfire,é claro que muitos pararam de jogar mas mesmo assim irá ficar uma enorme quantidade de players,sem contar com os colecionadores de armas..entao oque podemos concluir:

Crossfire é uma mina de ouro
Eu parabenizo e invejo(ushush) a Smilegate por ser tão inteligente, eu sei que ninguem trabalha de graça e etc.. mas mesmo assim da para tira um lucro legal.
------------------------------------------------------------------------------------
Byou

''853.673.360 R$ se cada pessoa comprasse apenas uma arma vip. Dai já da pra ter uma base, pois a quantia que não compra, e a outra quantia que parou de jogar, da pra comparar com a quantia de pessoas que coleciona não só uma, mas todas as armas vips.''

Última edição por NooobDeMas : 04-01-14 às 05:52 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
im4ginary
Barão

Deslogado
Padrão 04-01-14, 05:51 PM

Cara , a Smile Gate está trazendo conteudo bom , mais tem seus mal , Ela está trazendo muita arma de ZP que era pra ser GP .
Nao estou dizendo , ou comparando CF AL Para outras Versoes , só estou falando oq está acontecendo .

Voces reclamam de Armas VIP Como Cyborg que vara 100% , E dai cara , cara um tem seu gosto cada um compra oque quer , oque tem é pra usar .

Reclama de Cyborg mais nao reclama de Sakura / Royal

I'm STK

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
21RJBarreira
Novato

Deslogado
Padrão 04-01-14, 05:53 PM

Particularmente sou contra MN prefiro que as armas VIPs por tudo além de serem melhores as mesmas dam muito mais experiência para todos.
Nick: BarreiraRJ21

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
dsr50
Mago Branco

Deslogado
Padrão 04-01-14, 06:34 PM

e a nova kuk,ri vip do cf china fora a lista imensa de atualizações de lá e outra coisa é que o cf china é o mais valorizado pela SG creio eu

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
im4ginary
Barão

Deslogado
Wink 04-01-14, 06:37 PM

Citar:
Postado Originalmente por dsr50 Ver Post
e a nova kuk,ri vip do cf china fora a lista imensa de atualizações de lá e outra coisa é que o cf china é o mais valorizado pela SG creio eu
A China tem 100 anos a + que o Brasil .
Ai voce para pra pensar quando anos tem o CF CH .
Uma hora voces reclama de VIP outra hora voces reclama de que ta chegando arma em outras Versoes do CF e quer q chegue no AL Tbm .
Para de ser criança cara .
Voce nao tem noçao ?

I'm STK

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem