Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Quartel

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Crossfire AL
Velho
  (#1)
Fuckiu
Mago Branco

Deslogado
Padrão Crossfire AL - 18-12-11, 12:30 AM

Venho neste tópico falar sobre ban ip para encerrar com ese assunto de uma veis
z8games não ira dar ban em ips por que?
A resposta e a seguinte vamos fingir que sou dono de uma lan house chega um cliente baxa hack instala meu pc leva ban vou ficar com menos um pc.
Ban de dias e permanente primeiramente esta serto eles darem ban de dias e depois ban permanente por que ja me aconteseu iso emprestei minha conta usaram hack 7 dias de ban agora não vou emprestar mais iso me alertou do pergio de levar ban.
A mais não vai adiantar iso eles criam outras conta sim porem eles vao acabar se cansando de upar as contas e levar ban permanente depois de um serto tempo vao acabar parando de usar hack.
Espero ter ajudado com este tópico.

---------------------------------------------------

Patente corssfire canada

Velho
  (#2)
Kalashnik00v
Novato

Deslogado
Padrão 18-12-11, 02:05 AM

Bom topico vai ajudar bastante gente

Velho
  (#3)
QueenDolL
[GM]JeeF's Minionette

Deslogado
Padrão 18-12-11, 02:13 AM

Citar:
Postado Originalmente por Cebola Ver Post
Venho neste tópico falar sobre ban ip para encerrar com ese assunto de uma veis
z8games não ira dar ban em ips por que?
A resposta e a seguinte vamos fingir que sou dono de uma lan house chega um cliente baxa hack instala meu pc leva ban vou ficar com menos um pc.
Ban de dias e permanente primeiramente esta serto eles darem ban de dias e depois ban permanente por que ja me aconteseu iso emprestei minha conta usaram hack 7 dias de ban agora não vou emprestar mais iso me alertou do pergio de levar ban.
A mais não vai adiantar iso eles criam outras conta sim porem eles vao acabar se cansando de upar as contas e levar ban permanente depois de um serto tempo vao acabar parando de usar hack.
Espero ter ajudado com este tópico.

---------------------------------------------------

Patente corssfire canada
Caro cebola, primeiramente gostaria de agradecer a sua participação em nosso fórum.

Gostaria de solicitar que você não utilize afirmações referentes ao banimento de contas, da empresa z8 games. Pois esse tipo de informação não será acessível aos usuários, são de extrema responsabilidade dos administradores da equipe z8 games.

Tópico encerrado.

Última edição por QueenDolL : 18-12-11 às 02:18 AM

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem