Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Suporte Técnico

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Quando vou carregar pra entrar na tela do login trava
Velho
  (#1)
Pokeeeee
Discípulo

Deslogado
Padrão Quando vou carregar pra entrar na tela do login trava - 26-05-12, 01:32 PM

alguem pode me ajudar ? quando vai entrar para aparecer a tela de login aparece, error, client failed algo assim ai clico em ok ele sai de tudo

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
_CIA_
Visconde

Deslogado
Unhappy 26-05-12, 02:19 PM

Citar:
Postado Originalmente por PokemOn15 Ver Post
alguem pode me ajudar ? quando vai entrar para aparecer a tela de login aparece, error, client failed algo assim ai clico em ok ele sai de tudo
o meu ta do msm jeito..algum gm ou mod ajuda ai por favor

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
Luucaassss
Mago Branco

Deslogado
Padrão 26-05-12, 02:31 PM

O meu cf ta normal.

' Fé Em Deus Que Ele é Justo ' !

IGN: Int][Lucas.?
Clã: »Întøcaveis™

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
[[Carol]]
Grão-Duque

Deslogado
Padrão 26-05-12, 03:07 PM

Você já tentou reinstalar seu CF?

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
PaRaMoRe1
Visconde

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:29 PM

Eu ajudo essa todos os dias ao 12:30 eu tomo esse erro e so vc entrar no site e atualiza o cf-al que volta ao normal!

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
PaRaMoRe1
Visconde

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:32 PM

Maary, eu achei que esse tipo de jogo era so para homems mas me responda o que leva uma mulher se tornar uma mod ou ate msm ir la jogar quero muito saber !

Com todo respeito a sua pessoal e a todos mas meus amigos aqui perto de casa que jogam dizem o seguinte que elas naum tem o que fazer. Que elas sao machorras ou e falta de homem. Mas eu quero ver o seu ponto de vista! Me responda e mate minha curiosidade.

Ou vcs realmente gostam de jogo de tiro.

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
VueX
Regente

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:35 PM

Citar:
Postado Originalmente por LuKaO2012 Ver Post
Maary, eu achei que esse tipo de jogo era so para homems mas me responda o que leva uma mulher se tornar uma mod ou ate msm ir la jogar quero muito saber !

Com todo respeito a sua pessoal e a todos mas meus amigos aqui perto de casa que jogam dizem o seguinte que elas naum tem o que fazer. Que elas sao machorras ou e falta de homem. Mas eu quero ver o seu ponto de vista! Me responda e mate minha curiosidade.

Você ja viu fotos da mary? O fato dela jogar um jogo como o crossfire não diz nada.

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
PaRaMoRe1
Visconde

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:36 PM

Eu naum estou falando se ela e bonita ou feia se gosta de qual lado de sexo eu quero saber por que naum ela mas todas as mulheres e ( meninas ) gostam desse tipo de jogo acho que naum esclareci muito ali no post mas aqui acho que esclareci bem!

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
KaahAnGeL
Novato

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:40 PM

Citar:
Eu naum estou falando se ela e bonita ou feia se gosta de qual lado de sexo eu quero saber por que naum ela mas todas as mulheres e ( meninas ) gostam desse tipo de jogo acho que naum esclareci muito ali no post mas aqui acho que esclareci bem!
Qual problema, também sou mulher e jogo, aliais neste jogo tem várrias mulheres, aliais começo a achar que tem mulher de mais, prefiro na época que eramos raridades.

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
[[Carol]]
Grão-Duque

Deslogado
Padrão 26-05-12, 05:41 PM

Citar:

Isso ai em pleno século XXI ainda temos machistas no meio de nós.
PALMAS MUITAS PALMAS*

Vamos lá né...
Primeiro: O mesmo motivo que leva você e outros jogadores é o mesmo que me leva a jogar.
Segundo: Eu faço faculdade, me divirto com meus amigos, tenho vida social, saio com minha família. Então isso responde a parte do "não tem o que fazer".
Terceiro: Sou muito mulher, gosto de homens, sou vaidosa e homem é uma coisa que pra mim não falta! :]

E claro que eu gosto de jogos de tiros se não, não estaria moderando e jogando um jogo desse tipo.

Mais alguma pergunta?

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem