Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Suporte Técnico

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Desconectado do Host 0-3
Velho
  (#1)
greg666
Novato

Deslogado
Padrão Desconectado do Host 0-3 - 21-06-12, 03:24 PM

Ola amigos!

Sou novo por aqui, comecei a jogar Crossfire a menos de uma semana, e estou curtindo muito.
Mas tem algo que esta me deixando beeeem chateado: nao consigo jogar mais de 2 partidas inteiras, que aparece uma mensagem assim: Desconectado do Host 0-3. Logo em seguida o jogo fecha... Já tinha pesquisado sobre isso e ja fiz de tudo: já reiniciei o modem, ja fechei tudo o que deu de processos no windows, já fiz a exessao no Firewall... Tudo!!! E mesmo assim continua dando esse erro... O que poderia ser? É alguma instabilidade no jogo, ou é problema no meu pc?

Valeu galera!

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
[MOD]TEE
[GM]JeeF's Minion

Deslogado
Post 21-06-12, 03:32 PM

Creio que seja instabilidade na sua conexão de internet.
Ou algum problema de rota.
Entre em contato com o provedor de internet e peça esclarecimento a quanto jogos de FPS.

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
greg666
Novato

Deslogado
Padrão 21-06-12, 03:41 PM

Ok, vou fazer isso tambem... O estranho, é que a minha net nao cai... Realmente, só tenho problemas com o Crossfire mesmo =/

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
greg666
Novato

Deslogado
Padrão 22-06-12, 10:57 AM

Pois é galera... Liguei para o meu provedor, e a principio não é com eles a coisa... =/

Andei vendo que esse erro é bem frequente com os jogadores. Tenho windows 7 64 bits na minha maquina, mas acho que não tem nada a ver neh...?

Enfim, estou curtindo muito jogo, pena que não consigo jogar 2 partida inteiras...

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
[MOD]Carol
[GM]JeeF's Minionette

Deslogado
Padrão 22-06-12, 01:07 PM

Citar:
Postado Originalmente por greg666 Ver Post
Pois é galera... Liguei para o meu provedor, e a principio não é com eles a coisa... =/

Andei vendo que esse erro é bem frequente com os jogadores. Tenho windows 7 64 bits na minha maquina, mas acho que não tem nada a ver neh...?

Enfim, estou curtindo muito jogo, pena que não consigo jogar 2 partida inteiras...
O sistema do windows 7 não interfere no andamento do jogo.
O erro que acontece com o seu CF é com problemas da sua internet, nos informe os dados da sua conexão.

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
greg666
Novato

Deslogado
Padrão 22-06-12, 02:52 PM

Minha internet é da GVT, 5 mega, meu pc é um desktop, portanto uso o cabo de rede que sai do Modem direto no PC... Fecho tudo que posso de aplicativos e processos no windows e nao fica nada baixando, comendo a banda....

Responder Com Citação
Desconectado do host0-3
Velho
  (#7)
Nandinh0
Novato

Deslogado
Angry Desconectado do host0-3 - 29-12-12, 11:14 AM

Alguem ajuda ae Man. Ta dando mó raiva ja eu jogando la de boa ai da esse erro Desconectado do Host0-3 algum MOD faiz uma atualização ae pra tirar esse erro Maldito PF ..

Responder Com Citação
o meu e netvirtua
Velho
  (#8)
dieysionptt
Novato

Deslogado
Unhappy o meu e netvirtua - 29-12-12, 10:11 PM

20 megas e ta dando o mesmo problemas to jogando ta dc depois vai pra tela de inicio e n sai disso que coisa em !!!

Responder Com Citação
desconectado do host0-3
Velho
  (#9)
sdad0soakd0s
Novato

Deslogado
Thumbs up desconectado do host0-3 - 28-01-13, 08:35 PM

Esse problema é na placa de Rede . Ela está danificada e precisa ser levada ao técnico . Eu tava com esse problema .

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
The_U_Jock
Aprendiz

Deslogado
Padrão 29-01-13, 02:41 AM

EU joguei o dia todo hoje e agora começou a aparecer isto aqui tmb não acho que seja um problema com a minha conexão pois joguei o dia todo normalmente e agora começou isso entra em 1 sala joga 10 minutos e jaera da essa erro e tem que fechar o CF .

IGN : .The*U.Jock? Clã : MFGaming
" Kick completado com Sucesso você acaba de perder 20 GP ... By Oferecimento : Julius "

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem