Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Sugestões

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Armas permanentes~~~~
Velho
  (#1)
LokiCry
Aprendiz

Deslogado
Angry Armas permanentes~~~~ - 25-07-12, 12:01 PM

Gente do céu, pq o GMJeef não bota armas permanentes por cupom? Dae sim todo mundo vai ter armas boas e permanentes, pq eu não tenho dinheiro pra ficar comprando M4A1-A, E as outras armas em zp. Pq nesse jogo tu não tem como jogar sem gastar dinheiro, Primeiro, vcs disseram que é FREE2PLAY, jogo de graça, mas no modo zombi só pode jogar tri poco, tem 8 vidas por dia, não deveria ser por tempo, tinha que ser Infinito -.-.
To ainda jurando qeu esse crossfire vai ser ótimo, mas cada dia to me preocupando e vendo que não vai ter arma por BP(bonus point)= Seria ex: Compra 100k de zp, tu teria 10k de bonus pra compra caixas de gp, ou armas permanentes, que nem ak silver, m4 silver, mas não vai ter isso.
Eu só pesso pra vcs, mudarem tudo né. Botar os modos zumbis que é um modo que tu se diverti um poquinho, pq as vezes enjoa tu ficar só nos modos planta bomba e etc.
BOTAR ARMAS PERMANENTES EM CUPOM, E MERCADO NEGRO EM GP. (Y)
é só uma dica minha. Pra eu que jogo CF a 3 anos.

No-Cry-*
Clã: Lokis

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
katalpses
Arquiduque

Deslogado
Exclamation 25-07-12, 12:02 PM

Falar é fácil difícil é fazer...

Tópico movido para área correta "SUGESTÕES"
Antes de postar leia esse tópico para esclarecer dúvidas com relação ao lugar onde deve postar, clique aqui

Grato

EX-[MOD]Kaike - CONTATO: facebook.com/katalpses

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
Emozito
VIGILANTE

Deslogado
Padrão 25-07-12, 12:06 PM

Estou cansado de ver essas reclamações toda vez que eu entro no Fórum . Ex:cadê o Mercado negro de Gp, Quando vai vim as armas de Cupons,Vai ter Fita "Ribons".Por favor tenha paciência o CrossFire AL tem apenas 8 Messes o CrossFire NA já tem 4 anos o mais Então tenha paciência Se for pra chegar aqui vai chegar no tempo certo.

Não, eu não sou uma garota e, não irei adiciona-lo no Facebook.

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem