Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Guias

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Guia - Como colocar Kill Marks
Velho
  (#1)
hyyu6
Infante

Logado
Padrão Guia - Como colocar Kill Marks - 31-08-12, 02:47 PM

Bom , vi no forum que tem pessoas com duvidas de como colocar as kill marks que ele baixou na pasta do cf al e como usa-la , então vim dar esse mini-tutorial , vamos lá .

1 ° Baixe a kill mark escolhida ( Geralmente vem em pasta ZIP , RAR )

2 ° Agora com a kill mark já baixada , va na pasta do cf al > rez > ui > marks , agora para segurança copie as originais kill marks e crie uma pasta de cole lá , caso qualquer coisa já tem as originais . Depois de copiar e colar as kill marks originais em uma pasta , apague todas .

3 ° Va na pasta da kill mark que você baixou e copie todas elas com Ctrl+C , em seguida va na pasta do cf novamente > rez > ui > mark , como pode ver lá já não vai ter as kill originais , agora que você já copio basta só cola-las , cole elas na pasta do CF rez > ui > mark .

E pronto , é só se divertir com a sua nova kill mark , não sei se já tem tópico igual mais é por isso que eu fiz , causa não tenha já fiz um aqui .

Última edição por x60x : 31-08-12 às 02:50 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
hyyu6
Infante

Logado
Padrão 31-08-12, 02:47 PM

se vocês quiserem que eu coloque imagens , eu tiro print e coloco aqui , e caso queira mais algum guia é só pedir via MP para mim .

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem