Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Quartel

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
conta banida
Velho
  (#1)
sfcsfsfs
Novato

Deslogado
Unhappy conta banida - 18-10-12, 03:35 PM

minha acc "vynycyuzz" foi bani todos servedor falando de alguma coisa de hack tool detequetado pow q e isso NUNCA usse hack na minha vida mas não sei como a z8games pow ela conseguiu fazer o impocivel comsegui banir alguem que não ussa hack e isso causa como revolta porque hack que e bom não e banido é no dia eu ninha coloca 30,50$ de zp pra guirar na roleta e eu não ganhei nada pow e ainda por cima minha conta foi bani qq isso mó injustisa z8games pff desbani minha conta ou ja que me banirão pff da pra mandar o repley pro meu e-mail pra eu ver oque eu fiz de errado viniciuscamacho@hotmail.com crossfire al ta cheio de hack banir hack e bom blz ta certo mas banir ate os jogadores que não ussa hack e de mais pfff me ajuda compre meu nootebook HJ quero jogar na minha Conta

Velho
  (#2)
EKenway
Duque

Deslogado
Padrão 18-10-12, 03:37 PM

Seu nick solta um odor de h4ck.
A z8 não kika ngm injustamente. Nunca vi isso.

PERDEU hahahahahahaha ACHOU QUE NGM IA TE PEGAR? 8)

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer." - Mahatma Gandhi
Steam: .K.

Velho
  (#3)
Mizzan
Mago Branco

Deslogado
Padrão 18-10-12, 03:38 PM

A Z8 não dá BAN injustamente.

ING: -Mizan?
Clã: »BlackLife™

Velho
  (#4)
[]robsonlemos
Regente

Deslogado
Padrão 18-10-12, 03:41 PM

• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo . O banimento existe por um motivo e deve ser repeitado.Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem à um membro banido do fórum/jogo.
Regras Gerais do Fórum.

O fórum não é local para se reclamar sobre o banimento de contas, para isto utilize a página de suporte do jogo.

FECHADO

http://img40.imageshack.us/img40/296...obsonlemos.png
Nick: RyuuNagato ;P
Deixei a moderação do fórum, boa sorte a todos!

Tópico Fechado

Tags
injustiça

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem