Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Quartel

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Roda da furtuna
Velho
  (#1)
Taavares
Aprendiz

Deslogado
Question Roda da furtuna - 05-12-12, 04:25 AM

Tenho duas coisas pra falar sobre a roda da furtuna.

1° - Eu comprei kit c4 por muitos dias ( muitos mesmo ) , e acredito que muitas pessoas que jogam Cf não deixa faltar o Kit C4. então me respondam GM's porque o Kit C4 que ganhamos na roda da furtuna não acumula nos dias do kit c4 que ja temos, porqe ele vem separado sendo assim não será util em nada . ou eu uso um ou uso o outro e de qualquer maneira os dois estaram gastando tempo. ganhar kit c4 não é vatangem nenhum.

2° A roda da furtuna é uma mentira, voces não gostam que ninguém trapaceiam no jogo ( hac, glitch, ou até mesmo bug de zp como ixistia no NA ). Então porqe voces querem nos trapacear ? o Ponteiro da roda esta quase parando , bem devargazinho mesmo e esta pra parar em uma arma de 90 dias por exemplo ... e do nada ela pega mais um impulso e para no kit c4 --' porqe ? ai ela ta quase parando, bem devagazinho mesmo e está pra parar, por exemplo , na kit c4 e .... ELA SIMPLESMENTE PARA --' --' --' --' porqe não pego impulso ?

É claro que muitos ja percebeu isso , é claro que muitos ja penso que esta roda da furtuna está viciada , programada , etc .

agora eles me falam, " é de graça porque está reclamando " não é bem de graça , se voces poem isso no ar é porqe nos jogadores pagamos pra voces terem um trabalho, mas tudo bem, pode até ser de graça, mas pra quer colocar algo pra nos enganar ?

SEM MAIS :@

Última edição por Taavares : 05-12-12 às 06:10 AM

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
wLsz_
Cavaleiro

Deslogado
Padrão 05-12-12, 06:58 AM

quando era m4a1 zebra 90 dias ficava quase parando tambem ia nela certinho ai parava numa antes ou numa depois dava odio cara

M14EBR [X] Kit Tempestade [X] LoooooooL
IGN: -[TB]*wLsz.?
Clã: »CÿßërGåmës™

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem