Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Quartel

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Crossfire América Latina.
Velho
  (#1)
Tukith
Visconde

Deslogado
Padrão Crossfire América Latina. - 10-12-11, 06:52 PM

Galera, vamos acalmar os ânimos.

Vocês estão reclamando do GM que ele não distribui chaves, que o jogo está com cheaters, estão se exaltando e ofendendo todo mundo.

Vamos parar para pensar.

Crossfire é um jogo GRATUITO, certo? Portanto podemos PEDIR e não ORDENAR que coloquem um servidor em nosso estado, que façam isso ou aquilo. Se vocês não sabem, existe uma empresa com normas atrás do GM e essa empresa determina quantas chaves serão liberadas, como serão liberadas e etc. Ele não pode dar chave para quem quiser!

Muita gente fala: ah deram a chave para o cheater mas não deram pra mim. Vamos pensar!

As chaves são distribuidas, pega quem conseguir! E do mesmo modo que não se sabia que X jogador é cheater, não se sabe se Y jogador vai utilizar cheat também! A frase "ah o cheater ganhou chave mas eu não". Primeiro que ele pode ter pego nos canais de comunicação ou recebido ALEATÓRIAMENTE via e-mail. Segundo que você falar que é um jogador digno, pode ser verdade como pode ser mentira, certo? Então porquê o GM deveria acreditar mais em você ou nele?

Cheat sempre terá em qualquer jogo. Uns jogos podem ter mais cheaters, outros menos. O que acontece com o Crossfire América Latina não é diferente do Combat Arms Brasil. Como são jogos que possuem a mesma engine, a mesma programação, em suma, o mesmo "corpo". Com isso, para quem programa, basta modificar poucas coisas que o cheat funciona na outra versão.

Sobre os kicks do Crossfire.

Como sabemos, temos jogadores de todas as idades, classes, valores e etc. Muitos irão me criticar por dizer isso, mas o brasileiro é assim: sempre tentando tirar vantagem do outro, sempre ofendendo gratuitamente, tirando sarro e muitas vezes CHORÃO. Quantas vezes não vejos gente reclamando de tal arma, personagem, ou porquê o cara fuzilou com a arma, o famoso "dedão" ? Quantas vezes não vimos alguém sendo kikado por fazer um triple kill? Ou ser chamado de cheater porquê simplesmente estava vigiando um ponto do mapa que todo mundo aparece ou aparecer mirando já nesse lugar e matar alguém ? Ou kikou alguém só para pegar ACE ?

Infelizmente essa é a realidade dos jogadores brasileiros. Porquê acham que somos odiados EM TODA COMUNIDADE GAMER do mundo? Seja de Crossfire, Combat Arms, Call of Duty, Battlefield, o brasileiro tem uma fama de trapaceito, de chorão e de pessoa que ofende sem qualquer razão. E o problema é que isso é verdade.

O Crossfire América Latina está em versão CLOSED BETA, ou seja, está em testes. Para muitos isto serve apenas para dizer "haha eu peguei uma chave e você não", "vou jogar muito" mas existem pessoas que jogam e estão atentas aos bugs do jogo.

Acho que em vez de ficarmos reclamando sobre coisas estúpidas, devemos nos esforçar à combater os cheaters de forma saudável, e não ofendendo quem não tem nada haver; poderíamos tentar entender porquê tal coisa está sendo feita desse modo e não de outro; entre muitas outras coisas.

Outro ponto importante...

Entendam que muita gente tem habilidade. Tem gente que joga bem com X coisa, tem gente que joga bem com Y coisa. Tem gente que é melhor em um mapa, em um jogo. Eu por exemplo jogo muito bem COD 4 e COD MW2, jogo bem Crossfire, acredito que sou mediano em todas as armas e apenas bom com a AWM. Muitas vezes pensamos: "nossa o cara me matou de hs, é cheater, kika". Em vez disso, tenta entender como ele te matou, o que ele fez, e etc.

Ontem mesmo no Crossfire NA me acusaram de ser no-recoil. Eu estava utilizando a M4A1 e em vez de atirar... esperar... atirar... ou fuzilar - novamente o famoso "dedão" - eu atirei como muitas vezes faço, aperto botão, solto, aperto, solto, só que rapidamente, desse modo eu atiro com mais velocidade, não tenho que controlar um forte recuo e consigo acertar o inimigo com mais perfeição. E o cara insistindo que eu era cheater.

Fone de ouvido que preste é algo maravilhoso também, pois tem muita gente que anda fazendo barulho de trator, depois reclama que o cara aparece e te mata.

Falei demais até, mas espero que esse texto sirva para alguma coisa, espero que muita gente se toque e corrija seus erros. Eu não sou perfeito mas eu faço o possível para melhorar sempre.

Aceito críticas e gostaria que a galera desse sua opinião também, sem ofensas, com críticas construtivas e é isso aí, vamos participar e fazer uma grande comunidade e principalmente com grande qualidade de Crossfire.

Um bom jogo e um grande abraço à todos.

// Tukith

Muito Bom!
Velho
  (#2)
HeavyMetal
Senior Member

Deslogado
Thumbs up Muito Bom! - 10-12-11, 06:57 PM

Muito bom o post, levou meu up.
Boa sorte a todos, a espera de uma chave.

Clã POSSESSED™ Recrutando.
http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=792

Última edição por ChaosHead : 15-01-12 às 12:49 PM

Velho
  (#3)
Delox2
Mago Branco

Deslogado
Padrão 10-12-11, 07:01 PM

Gostei Mais os GM podia colocar+ chaves pra galera ai

Nick in Game: Delox22
Clan: pEEk.

Velho
  (#4)
Tukith
Visconde

Deslogado
Padrão 10-12-11, 07:21 PM

Agradeço os comentários e fico feliz que tenham gostado do meu post =D

Abraços,

// Tukith

Velho
  (#5)
katalpses
Arquiduque

Deslogado
Red face 10-12-11, 07:49 PM

o que você falou todos nos sabemos!

EX-[MOD]Kaike - CONTATO: facebook.com/katalpses

Velho
  (#6)
BaaD
Novato

Deslogado
Padrão 10-12-11, 07:55 PM

bom post realmente falou tudo lesk!

Velho
  (#7)
Fel486
Infante

Deslogado
Padrão 10-12-11, 07:55 PM

otimo, principalmente essa parte ai dos kicks..

IGN CF: Feastahashi | CLÃ: Ghøšt™
IGN LOL: FelKOR
06/01/2013

Velho
  (#8)
Nathanagro
Aprendiz

Deslogado
Talking 10-12-11, 07:59 PM

Citar:
Postado Originalmente por FelEast Ver Post
otimo, principalmente essa parte ai dos kicks..
olha quem ta on ai ^^

Velho
  (#9)
Tukith
Visconde

Deslogado
Padrão 10-12-11, 10:36 PM

Citar:
Postado Originalmente por Kaike Ver Post
o que você falou todos nos sabemos!
De fato Kaike, todos sabemos. Mas saber e fazer algo para mudar, é muito diferente.

Agradeço os comentários, muito obrigado mesmo.

Abraços,

// Tukith

Velho
  (#10)
crelwc
Junior Member

Deslogado
Padrão 10-12-11, 11:06 PM

Tudo o que você disse é verdade.Mas continuo achando que é meio injusto esse sistema de distribuição de chaves.Dois conhecidos meu, foram banidos em uma conta por uso de hack, depois receberam outras chaves.Deveria ser mais organizado.

Abraços

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem