Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Sugestões

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Sobre os Patentes do CF AL !
Velho
  (#1)
Cold66
Novato

Deslogado
Padrão Sobre os Patentes do CF AL ! - 01-01-13, 11:39 PM

GMs a forma de upa no CF está totalmente ruim agente joga joga joga ... muito mesmo e upamos pouquisimo meu amigo nunca fez Free Kill iqual a alguns caras ele demoro 1 ano pra virar barrinha de ouro jogando todo dia deveria ter que tira o limite de 1100 de exp por partida e deixa o up um pouco mais rasuavel seria bem melhor eu vejo muitas pessoas com patente baixo sabendo joga muito muito mais que Fenix[SP] por exemplo isso e muito ruim porque a pessoa que mais sabe joga e patente baixo,Porfavor GM arrume uma forma de UP iqual para todos não vai ser so bom pra mim e sim pra todo mundo do jogo que gosta do CrossFire AL,Obrigado !

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
Cloistered
Barão

Deslogado
Padrão 01-01-13, 11:53 PM

k;k;k esse limite de xp e exatamente para os f.kzeros de plantao e outra fenix upo com freekil mais o tempo dele upando e um tempo que nois tava jogando e se divertindo e outra vc quer se comparar com ele que tem lan house?

E com itens de xp nen demora muito pra upa veja eu mesmo http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=17921
e se ainda tiver duvidas

Antigos;TN][-Azax-*, BoRn4ThIz
LONE WOLF

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
GetLucky7
Barão

Deslogado
Padrão 02-01-13, 01:59 AM

Demorei 5 meses pra virar barrinha de ouro!

Nop#

Clã:
Nick: DemitryEx

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
YouLoveMe
Banido

Deslogado
Padrão 02-01-13, 05:02 AM

Citar:
Postado Originalmente por doghat Ver Post
GMs a forma de upa no CF está totalmente ruim agente joga joga joga ... muito mesmo e upamos pouquisimo meu amigo nunca fez Free Kill iqual a alguns caras ele demoro 1 ano pra virar barrinha de ouro jogando todo dia deveria ter que tira o limite de 1100 de exp por partida e deixa o up um pouco mais rasuavel seria bem melhor eu vejo muitas pessoas com patente baixo sabendo joga muito muito mais que Fenix[SP] por exemplo isso e muito ruim porque a pessoa que mais sabe joga e patente baixo,Porfavor GM arrume uma forma de UP iqual para todos não vai ser so bom pra mim e sim pra todo mundo do jogo que gosta do CrossFire AL,Obrigado !
Mané vê se entende PATENTE Não faz um jogador Jogue tranquilamente, não se preocupe com a sua patente seja feliz.
Alias [F]enix[SP] Não passa de um F.kzudo Cotoco ._.'

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
Refeitorio
Mago Branco

Deslogado
Padrão 02-01-13, 05:24 AM

Oque as patente alta está te incomodando? não vejo nada de mais...
você joga pela patente ou pela sua Habilidade?
Evite ficar falando sobre bobeira aqui no fórum.

Mundo Marks™
www.2mundomarks.t15.org
Happy Carnival | By: [S]aPaTinhO.

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
javou222
Aprendiz

Deslogado
Talking 02-01-13, 10:17 AM

Citar:
Postado Originalmente por born4thiz Ver Post
k;k;k esse limite de xp e exatamente para os f.kzeros de plantao e outra fenix upo com freekil mais o tempo dele upando e um tempo que nois tava jogando e se divertindo e outra vc quer se comparar com ele que tem lan house?

E com itens de xp nen demora muito pra upa veja eu mesmo http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=17921
e se ainda tiver duvidas
Nossa cara você tem quase todas armas do BM você já rodou quantas caixas no CFAL?

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
Leandro7k
Lindão!

Deslogado
Padrão 02-01-13, 12:57 PM

Patente não significa nada!,Alias tem muitos jogadores bem melhores do que os de patentes altas,Mas se mesmo assim quiser que sua ideia seja opinada envie uns tickts .

Curta: Facebook.com/cmmcrossfirebrasil

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
[[Wizard]]
Psicólogo

Deslogado
Padrão 02-01-13, 01:11 PM

Infelizmente graças ao FreeKill no CFAL/CFNA patentes não significa nada, porque sabemos qualquer um pode fazer FreeKill e upasse o quanto quiser e graças a isto o Patentes mais altos são desvalorizados, mas caso a pratica de FreeKill fosse proibida, os patentes seriam valorizados já que o usuário chegou a este patente com suor e dedicação.

|Reporte aqui|Regras do Fórum|Ver perfil|Enviar MP|

Valores Morais Grátis, pegue o seu: Aqui, aqui e aqui.

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
Pesadel0
Duque

Deslogado
Padrão 02-01-13, 01:28 PM

Chora muito, o sistema de patentes está ótimo. ^^

.Pesadelo / oPs.4K
Visite meu canal no YouTube!
Youtube.com/user/CFpesadelo

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
cobrakill
Mago Cinza

Deslogado
Padrão 02-01-13, 01:50 PM

Citar:
Postado Originalmente por L3androDK Ver Post
Patente não significa nada!,Alias tem muitos jogadores bem melhores do que os de patentes altas,Mas se mesmo assim quiser que sua ideia seja opinada envie uns tickts .
Realmente, patente não significa nada, mas vc aceitaria a conta do fenixsp se ele te desse???

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem