Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Suporte Técnico

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Erro xtrap (An abnormal game client...)
Velho
  (#1)
IptDrop
Novato

Deslogado
Unhappy Erro xtrap (An abnormal game client...) - 11-01-13, 12:40 AM

Gostaria de pedir ajuda, pois ja estou sofrendo com esse erro faz tempo.

Sempre que eu instalo o cf denovo, Sofro com o erro "failed version .ini" ja procurei saber o motivo e ja sei como resolver, mas após jogar 10~15 minutos, aparece um erro "hack detect" obs: eu nao uso qualquer tipo de hack ou programa ilegal. e então o jogo fecha e aparece a seguinte mensagem (Code file: 31-0300-00000000-222 "An abnormal game client has been detected. Please, re-install the game client.") http://i.imgur.com/xBDmE.png . Ja tentei reinstalar a volta o primeiro erro "failed version .ini" e então eu resolvo o problema e continua o erro do xtrap. Não sei mais oq fazer. Ja tentei pegar a pasta xtrap do meu outro pc e nada. Ja tentei de tudo. To quase formatando o pc ):

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
Siraj
Cavaleiro

Deslogado
Padrão 11-01-13, 11:10 AM

Você ja tentou baixar um novo setupdo site?

"On this land, i am torn." Ratonhnhaké:ton

Responder Com Citação
Tente isto !
Velho
  (#3)
4everT
Discípulo

Deslogado
Exclamation Tente isto ! - 11-01-13, 03:32 PM

Citar:
Postado Originalmente por IptDrop Ver Post
Gostaria de pedir ajuda, pois ja estou sofrendo com esse erro faz tempo.

Sempre que eu instalo o cf denovo, Sofro com o erro "failed version .ini" ja procurei saber o motivo e ja sei como resolver, mas após jogar 10~15 minutos, aparece um erro "hack detect" obs: eu nao uso qualquer tipo de hack ou programa ilegal. e então o jogo fecha e aparece a seguinte mensagem (Code file: 31-0300-00000000-222 "An abnormal game client has been detected. Please, re-install the game client.") http://i.imgur.com/xBDmE.png . Ja tentei reinstalar a volta o primeiro erro "failed version .ini" e então eu resolvo o problema e continua o erro do xtrap. Não sei mais oq fazer. Ja tentei pegar a pasta xtrap do meu outro pc e nada. Ja tentei de tudo. To quase formatando o pc ):

Se alguem puder ajudar, agradeço.
1º Você exclua a pasta do xtrap por inteira, depois clique no crossfire como se fosse jogar naturalmente, e o xtrap atualizar (AGUARDE ATÉ O FINAL) .
2º Logue normalmente e jogue por alguns 20 minutos por aí, se o erro continuar você tera que fazer outro procedimento.
3º O segundo procedimento a fazer é , ir em ''MEU COMPUTADOR''/WINDOWS/SYTEM32/DRIVERS e encontrar o arquivo ''host.ics'' ou vai estar diferente pra algumas pessoas ( como eu ) vai estar ''hosts'' como no video.
4º Copie como atalho e cole na area de trabalho, ou em alguma pasta ( por segurança)
5º Apague o arquivo ''Host.ics'' da pasta( sómente da pasta drivers).
6º Agora é so jogar .

OBS: Você vai encontrar dois arquivos ''hosts'' , oque tem que apagar é o tipo tabelinha (calendario) .
Mas, se tiver esse '' host.ics'' vc apaga ele e não o da tabelinha( pq pasta de mt gente não tem esse arquivo, e sim o da tabelinha).
Link da video aula : https://www.youtube.com/watch?v=OaCdiZ--4Gg

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
IptDrop
Novato

Deslogado
Talking 13-01-13, 05:20 AM

Citar:
Postado Originalmente por 4everT Ver Post
1º Você exclua a pasta do xtrap por inteira, depois clique no crossfire como se fosse jogar naturalmente, e o xtrap atualizar (AGUARDE ATÉ O FINAL) .
2º Logue normalmente e jogue por alguns 20 minutos por aí, se o erro continuar você tera que fazer outro procedimento.
3º O segundo procedimento a fazer é , ir em ''MEU COMPUTADOR''/WINDOWS/SYTEM32/DRIVERS e encontrar o arquivo ''host.ics'' ou vai estar diferente pra algumas pessoas ( como eu ) vai estar ''hosts'' como no video.
4º Copie como atalho e cole na area de trabalho, ou em alguma pasta ( por segurança)
5º Apague o arquivo ''Host.ics'' da pasta( sómente da pasta drivers).
6º Agora é so jogar .

OBS: Você vai encontrar dois arquivos ''hosts'' , oque tem que apagar é o tipo tabelinha (calendario) .
Mas, se tiver esse '' host.ics'' vc apaga ele e não o da tabelinha( pq pasta de mt gente não tem esse arquivo, e sim o da tabelinha).
Link da video aula : https://www.youtube.com/watch?v=OaCdiZ--4Gg

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigado !!! resolveu meu problema. I Love you s2

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
4everT
Discípulo

Deslogado
Padrão 13-01-13, 12:11 PM

Citar:
Postado Originalmente por IptDrop Ver Post
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigado !!! resolveu meu problema. I Love you s2
vLW amigo !

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
QueenDolL
[GM]JeeF's Minionette

Deslogado
Padrão 13-01-13, 12:54 PM

Que bom que seu problema foi solucionado.

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
LordKizame
Novato

Deslogado
Padrão 05-02-13, 08:06 PM

Ta de Parabéns ajudou Muito!!

Responder Com Citação
Resposta

Tags
erro xtrap