Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Guias

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Como mudar sua tela de login - CF AL
Velho
  (#1)
WEEEEESS
Aprendiz

Deslogado
Padrão Como mudar sua tela de login - CF AL - 28-02-12, 01:45 PM

OLA PESSOAL,VIM MOSTRAR PARA VCS COMO MUDAR A TELA DE LOGING DO CF AL PARA QUEM QUER PERSONALIZAR A TELA DO GEIO KE GOSTA,EU SOU NOVO AKI NAO SEI SE ISSO É PROIBIDO SE FOREM ME AVISE POR FAVOR,MAIS NA MINHA OPNIAO NAO TEM NENHUM POBLEMA PQ,É SO A TELA KE MUDA NAO A JOGABILIDADE NEM AS ARMAS ....

VAMOOS LAA...
1- Vá até a pasta do crossfire(disco local,arquivos e programas, crossfire), depois entre nas pastas em sequencia:
Rez/Ui/Ui_login

2- Peguem a foto com o nome loginbg(é a foto de login do seu crossfire).
Para poder visualizar a foto, e mais a seguir trocar sua extensão, baixe e instala "INFANVIEW" , um programa de visualizações de imagem excelente.

link:http://www.baixaki.com.br/download/irfanview.htm

3- abra o arquivo, no canto superior esquerdo aperta em file,
depois save as.
Na barra de salvar o formato do arquivo, salve como .bmp.

4- Pronto, seu login pode ser aberto com o paint, preste muita atenção que essa parte é primordial.
-abra o arquivo no paint (botão direito no arquivo/abrir com)

-Passe o mouse na parte direita em baixo, bem na quina. Repare que na barra em baixo o numero 798,598 aparecerá. Esse é o tamanho que sua imagem deve ser na tela de login.

-Agora a parte mais trabalhosa (a figura que possui login,exit, name e password), pinte de branco toda a borda da imagem para pode-lá recortar mais tarde.

-essa imagem de login, ponha a seta do mouse no canto inferior direito(quina) o numero que irá aparecer é 349,330. Isso é muito importante, vc terá que por o seu login nesse mesmo ponto para que sua tela de login fique certa.

-Agora pode recortar a figura de login,exit,senha... LEMBRE-SE, RECORTE A FIGURA POR INTEIRA CERTINHO.

5- Abra a imagem que vc quer como fundo da sua tela de login do crossfire pelo PAINT.

- no mesmo canto inferior direito (quina) use o mouse para diminuir ou aumentar a imagem até os numero da barrinha de baixo, mostrarem 798,598.

- Depois de tudo certo, cole a imagem de login que vc recortou da imagem original do crossfire.

- no canto esquerdo nas opçoes do paint, logo embaixo ao colar a imagem , ira aparece dois icones com figuras geometricas, clica no de baixo, isso irá retirar o fundo branco da imagem que vc colou.

6- Agora a jogada, vc deve colocar a imagem que vc recortou da tela de login (imagem com login,exite,name,password) clique no canto inferior direito da figura (quina) e arraste a imagem até os pontos mostrados na barrinha de baixo do paint serem "349,330".

7- Depois de seguir todos os passos, salve o arquivo como loginbg(o mesmo nome do seu arquivo original, porque sem esse nome não irá trocar a imagem).

8- Mas, ainda vc não pode colocar esse arquivo dentro da pasta do crossfire.
- abre seu arquivo atraves do "INFANVIEW", e salve ele novamente no formato .TGA .

9- Pronto, agora pode coloca-lo dentro da pasta do crossfire e se divertir com suas telas de login

CASO VCS NAO CONSIGA EU VOU POSTAR UNS VIDEOS KE NAO SAO DE MINHA AUTORIA, MAIS SO PARA VCS TER UMA BASE:

http://www.youtube.com/watch?v=KbfJNhsAWjY
http://www.youtube.com/watch?v=U4rMm4HGu8s
http://www.youtube.com/watch?v=Rq8mPLN3QdM

OBGD PESSOAL SE TIVER ALGUMA INFRAÇAO AVISA QUE EU TIRO O POST!!
....................Roper....................

Última edição por WEEEEESS : 08-03-12 às 01:57 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
XPlay
Visconde

Deslogado
Padrão 28-02-12, 02:17 PM

Muito bom nen sabia que dava pra mudar a tela de login do jogo

Clan:
FacTioNs..?

"Sou sua chave e você é o meu segredo."

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
WEEEEESS
Aprendiz

Deslogado
Smile 28-02-12, 02:22 PM

Da sim manin, so manja um poco sobre essas coisas que vc consegui... Fico grato de ter gostado

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
Violino123
Barão

Deslogado
Padrão 28-02-12, 03:04 PM

Bom isso eu ja sabia vou fazer um tutorial com isso , vou ensinar como criar sua propria tela de login, mas parabens pra vc, daki a poco vou criar o meu topico de como criar tela de loguin e ect...

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
WEEEEESS
Aprendiz

Deslogado
Padrão 28-02-12, 03:09 PM

Vlw manin,cria siim o importante é ajuda quem nao sabe :d

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
HENRIQUE_GVT
Visconde

Deslogado
Padrão 28-02-12, 03:12 PM

sem querer ofender sua voz ta parecendo de noiado daqueles que vendo drogas na favela. ou qdo esta foragido e dando entrevista vip para os reporter. na moral mesmo

escreve no bloco de notas e poem musica de fundo fica bem melhor do que ouvir essa voz cabulosa

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
HSM
Discípulo

Deslogado
Padrão 29-02-12, 03:47 PM

Interessante, bom tópico.

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
Ore
Cavaleiro

Deslogado
Padrão 29-02-12, 04:02 PM

Muito bom tópico manih. valeu gostei ^^

Antigo OrElHa6655
IGN : Ore
Clan : ProExpert™

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
DyTico
Arquiduque

Deslogado
Padrão 29-02-12, 04:11 PM

Aqui eu mudei, mas enquanto ta carregando a tela fica a original, ta certo?
Abraços.

[Dy]Tico Fundador da Decoy.
Larguei o CF : http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=43039

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
LucasFera
Barão

Deslogado
Padrão 29-02-12, 04:25 PM

Belo tutorial.

Nick : FeRa / Clã :[Mi5]