Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Suporte Técnico

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Erro Ativaçao da conta.
Velho
  (#1)
HBR
Novato

Deslogado
Exclamation Erro Ativaçao da conta. - 04-03-12, 01:26 AM

Olá, estou com o seguinte problema, criei minha conta tals tudo certo , recebi o email para a ativação da conta, só que o codigo de ativação esta com problema, ja tentei a ativaçao em dias e horas diferentes e sempre aparece : Erro na validação da conta.Se é a primeira vez que você está tentando validar sua conta, por favor, tente novamente mais tarde.Se o problema persistir, entre em contato conosco através do e-mail conta@g4box.com . Por favor pessoa a ajuda de vocês para que eu nao perca minha conta. abraços.

Velho
  (#2)
9George
Mago Branco

Deslogado
Padrão 04-03-12, 03:42 AM

Tenta ativar clicando no link é mais fácil, certifique-se que ao inserir o código você digitou tudo certinho inclusive os Caps Locks, se você deu Ctrl-C e Ctrl-V certifique-se de que você não selecionou um espaço em branco e se mesmo assim não for isso, confira se você não apertou o botão "enviar ativação" mais de uma vez, e para finalizar, dê uma checada na sua caixa de spam, talvez encontre algo útil lá.

✔www.youtube.com/TheCarioka2010
✔www.facebook.com/TheCarioka2010
✔Obrigados pelas 210.000 visualizações e aos mais de 1.100 inscritos!

Velho
  (#3)
ConfidantS2
Confidant

Deslogado
Padrão 04-03-12, 11:34 AM

Se sua conta já estiver ativada o link fica inválido, porque já foi utilizado.
Tente enviar os dados para o seu email e veja se você consegue acessar normalmente a sua conta tanto no jogo quanto no fórum.

Eu fico muito triste quando mentirar são escondidas de baixo do tapete e estamos impedidos de falar verdade ou o que pensamos.

Tópico Fechado

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem