Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Go Back   Z8Games > CrossFire > Comunicados

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Inscrições para Moderador abertas!
Old
  (#1)
[GM]JeeF
Lenda

[GM]JeeF's Avatar

Exclamation Inscrições para Moderador abertas! - 12-12-11, 03:36 PM

* ATENÇÃO *

Inscrições para moderador estão abertas!

Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habiliades necessárias para ser um moderador!

Não tenham pressa, os inscritos serão analizados com calma e futuramente nominados. Estamos por enquanto abrindo inscrições para um numero de 3 a 5 moderadores, dependendo do número de interessados.

Quais são as responsabilidades de um moderador?

Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para verificar se as regras estão sendo mantidas, também para encorajar a participação de cada um, e por fim para responder perguntas e dúvidas da comunidade.

Moderadores possuem a habilidade de editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários por não seguirem regras, e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum. Ser moderador Cross Fire é normalmente algo dado a pessoas que tem sido particularmente úteis no fórum, com uma mentalidade mais madura, e com um conhecimento de Cross Fire amplo e extensivo.

--------------------------------------------------------

ATENÇÃO:

Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para os GMs.

--------------------------------------------------------

Para os interessados, por favor, respondam às seguintes perguntas no seu post:

1)
  • Nome no fórum
  • Nome no jogo
  • Patente no jogo (rank)
  • Horário disponível para moderar o fórum
  • Qual é o seu cereal favorito?

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

3) Descreva um problema que você encontra no jogo e qual seria sua sugestão para eliminá-lo;

(respostas do tipo "ow GM, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)

Lembrem-se:

Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português. Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.

Depois de nominados, moderadores terão direito à algumas "regalias", como poder usar imagens nas assinaturas, entre outras, e também receberão uma compensação in-game ao final de cada mês. (A compensação será baseada no desempenho, e discutida com os candidatos selecionados)

Este tópico ficará aberto até quinta-feira (dia 15). Os candidatos serão analizados e os moderadores serão nominados dia 15 e 16 de Dezembro, começando a moderar imediatamente.

Qualquer discussão sobre o assunto, poste no tópico abaixo!
http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=735

Boa sorte!

.

There is pleasure in the pathless woods, there is a rapture on the lonely shore
I love not man the less, but Nature more

Last edited by [GM]JeeF; 12-12-11 at 06:58 PM.

Old
  (#2)
Fel486
Infante

Fel486's Avatar

Default 12-12-11, 04:00 PM

1) FelEast, Fel-East, , Dia todo nas ferias , Nescau ;D

2) Porque, ja que eu passo o dia todo, poderia até diminuir menos a bagunça aqui ;

3) Os hackers in-game e a bagunça no forum. Para os hackers seria bom que todos reportassem e tivessem moderadores online direto ou uso de um anti-hack melhor (Sxe, game-guard). Para a bagunça (às vezes), seria bom, como disse, mais administradores online;

Master Sergent no CFNA

No CFBR beta sou Private, a depois de trainner

IGN CF: Feastahashi | CLÃ: Ghøšt™
IGN LOL: FelKOR
06/01/2013

Last edited by [GM]JeeF; 12-12-11 at 04:24 PM.

Old
  (#3)
Kenfell
Junior Member

Default 12-12-11, 04:12 PM

1) (ESPERANDO O CF Da América Latina Abrir) Nick in game & Forum : Kenfell - Todos os Dias , de manhã e de noite.

2) Para Poder fazer Justiça , o que é certo é certo, e o que é errado é errado! ;

3) Flagrantes e Reportes de Hackers, Iria fazer de tudo para bani-los;

Last edited by [GM]JeeF; 12-12-11 at 04:22 PM.

Old
  (#4)
ColoreD
Aprendiz

ColoreD's Avatar

Default 12-12-11, 04:17 PM

Nick no forum: ColoreD

Nick no Jogo: Não recebi chave beta, portanto não pude criar meu personagem ainda.

Tempo livre: Segunda quarta e sexta : de 5 a 8 horas. Terça e quinta o dia inteiro, a menos que haja algum imprevisto.

Motivo pelo qual quero ser moderador: Tenho experiência como moderador e adoro o CrossFire, seria uma honra poder ajudá-lo ainda mais.

Os hackers, uma solução viável seria motivar os players a reportar o uso dos programas por meio do forum.

Acho que é isso, se quiser msn para contato: pedrohs21@hotmail.com

Não venha no Forum do Game chorar, faça algo construtivo... REPORTE

Old
  (#5)
OseiasHard
Barão

OseiasHard's Avatar

Default 12-12-11, 04:22 PM

* Nome no fórum: JokerBR85
* Nome no jogo: Metalcore85
* Patente no jogo: Private (First Lieutenant 5 class no cf-na)
* Horário disponível para moderar o fórum: Das 16 horas até 21
* Seu cereal favorito: Cevada (hahaha)

Motivo para inscrever-se na vaga de moderador: Tenho 23 anos, uma certa experiência com fóruns de ajuda na web do tipo "Soluções de erros em windows" e "Melhoras na performance de micros", além de experiência de quase 2 anos no Crossfire Norte-Americano.

* Um dos problemas que me intrigam no jogo é o fato do "Votekick", que só torna a expulsão da pessoa mediante 63: dos votos. Ex.: de cada 16 jogadores na sala, 10 têem que ser a favor do kick, caso contrário o mesmo não é aceito.

Esse método poderia ser mudado para o tipo: 9 votos a favor contra 7 contras poderia expulsar o membro votado, pois nem todas as pessoas às vezes percebem a votação (Por incrível que pareça).

Fica minha sugestão para análise dos Game Masters!

Obrigado!

ING: Metalcore85
CLÃ: Rocket Host
Player from Crossfire Fantasy, North America & AL!

Old
  (#6)
HeavyMetal
Senior Member

HeavyMetal's Avatar

Default 12-12-11, 04:22 PM

Olá, bom...

1- HeavyMetal, Kamikaze_X, Staff Sgt, Nas férias inteiras e na parte da Tarde todos os dias, Crunch

2- Sou muito atencioso, empenhado. Fora isso amo o Cross Fire, então adoraria ajudar o forum, e o própio jogo.

3- Aqui eu fiz um tópico sobre hackers:

http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=661

Gostaria muito!

Clã POSSESSED™ Recrutando.
http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=792

Last edited by [GM]JeeF; 12-12-11 at 04:26 PM.

Old
  (#7)
lDK
Novato

lDK's Avatar

Default 12-12-11, 04:24 PM

1)
Nome no fórum: lDK
Nome no jogo: [-]Dk
Patente no jogo: no momento sou CORPORAL
Horário disponível para moderar o fórum: 10:00 às 18:00
Seu cereal favorito: nenhum.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:

Bom,como citado acima tenho bastante tempo disponível para estar ajudando os players,além de tempo tenho paciência e vontade de querer ajudar,tenho experiência de mais de 2 ano como moderador de 2 grandes fóruns do Brasil e gostaria de estar fazendo parte da história do Cross Fire América Latina.

3) Descreva um problema que você encontra no jogo e qual seria sua sugestão para eliminá-lo:

O jogo está na versão closed beta,então não da para apontar um problema grave.
Porém o'que eu observei durante esse tempo foi alguns erros de tradução.

Muito Obrigado!

Old
  (#8)
Martins2
Novato

Default 12-12-11, 04:28 PM

1) Martins2 / GabrielM / Sem chave / Tarde / Aveia.

2) Esperamos muito tempo pra ter nosso próprio serve de CF, e agora que chegou vamos manter o mesmo bem organizado. E os que não quiserem assim, eu estarei aqui pra manter a ordem .

3) No jogo hackers, no fórum muitos players fazendo spam. O uso de um anti-hacker de boa qualidade, a propaganda de um serve limpo ea punição correta para os players que usam destes programas. O fórum é pra comentar, dar sugestões e tirar as dúvidas sobre o jogo, mais é preciso informar as pessoas que não é de qualquer maneira, que existe cada local pra determinado assunto e que se bem utilizado o fórum e uma ferramenta essencial do jogo.

Old
  (#9)
seninha10
Discípulo

seninha10's Avatar

Default 12-12-11, 04:31 PM

nick: futuramente vai ser -DjoN.Zn- , ainda nao possuo a chave beta so dia 14

tempo livre. eu trabalho somente 6 horas por dia , das 06:00 ás 12:00 aos fins de semana livre.

Motivo para ser Mod . jogo CF desde 2008 tenho conhecimento apurado sobre forums , so muito responsável . estou pronto pra fazer o possivel pra dexar o forum bem organizado. Nao gosto de Post sem motivos. sempre estou online no forum do CF canadense

Old
  (#10)
iLGGunZ
Discípulo

iLGGunZ's Avatar

Default 12-12-11, 04:33 PM

1) Nome no jogo iLGGunZ e no forum o mesmo, Patente ganhei a chave hoje, tenho o dia todo disponivel e a noite também, ceral nescal ball

2) Gosto muito dessa parte de moderar, e tenho muito tempo de experiencia em jogos online, jogo crossfire faz um bom tempo, e acho que deveria ser moderador para ajuda-los a manter o forum em ordem .

3) Hacks é o maior problema de todos os jogos online, se isso fosse resolvido muitas pessoas que pararam de jogar voltarim, e seria um jogo muito mais divertido e gostoso de jogar

Quer garantir uma vaga no nosso clan e se divertir no jogo ?
Então entre aqui!

http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=715

Last edited by [GM]JeeF; 12-12-11 at 04:37 PM.

Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules