Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Sugestões

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Evento para o mercado negro + chances de ganhar armas
Velho
  (#1)
VitorhugoBR
Barão

Deslogado
Unhappy Evento para o mercado negro + chances de ganhar armas - 15-03-12, 08:52 PM

já gastei + de 60k de ZP e nao ganhei nenhuma arma esta muito dificil de ganhar, no outro CF nao era assim era bem mais facil de ganhar, na minha conta no outro CF eu tenho m4a1-custom e ak-47 mani, de GP a Beretta, ak-47 camo e a desert-camo, eu gastei 34k ZP e 80k GP. tem que ter um evento para ficar mais facil de ganhar as armas

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
FLP_
Barão

Deslogado
Padrão 15-03-12, 09:03 PM

Me diz oq eu faço ? não vou comprar uma tiger nem ferrando, não tenho nenhuma arma permanente -.-'

T-T

Nick: FLP.?
Clã: ruunt

Última edição por FLP_ : 15-03-12 às 09:21 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
kleit0n
Mago Branco

Deslogado
Padrão 15-03-12, 09:12 PM

Citar:
Postado Originalmente por FLp_Razer Ver Post
Me diz oq eu faço ? não vou comprar uma tiger nem ferrando, não tenho nenhuma arma permanente -.-'

amigo guarda e o melhor que tu faz

[C]rowley-*
BG's
YouTube

http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=13878

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
VitorhugoBR
Barão

Deslogado
Padrão 15-03-12, 09:14 PM

tenso ne véi? acho que é so uns 5 ou 10% de ganha as armas :/

Nick: FzL-Vitor

Clã: Fuzileiros

Última edição por VitorhugoBR : 15-03-12 às 09:16 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
VitorhugoBR
Barão

Deslogado
Padrão 15-03-12, 09:16 PM

mano assim fica tenso, gasta gasta dinheiro e nao tem retorno nenhum, com o zp eu so compro itens que da +EXP para mim upar logo, porque gasta na roleta nao vale apana -.-'

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
Toxintake
Grão-Duque

Deslogado
Padrão 15-03-12, 09:20 PM

Citar:
Postado Originalmente por VitorhugoBR Ver Post
já gastei + de 60k de ZP e nao ganhei nenhuma arma esta muito dificil de ganhar, no outro CF nao era assim era bem mais facil de ganhar, na minha conta no outro CF eu tenho m4a1-custom e ak-47 mani, de GP a Beretta, ak-47 camo e a desert-camo, eu gastei 34k ZP e 80k GP. tem que ter um evento para ficar mais facil de ganhar as armas
Oras, as armas do Mercado Negro são armas exclusivas, poderosas e raras, e devem continuar assim, pois qual seria a glória de se ter uma M4A1-C ou AK-47 Scope se todos tivessem uma?

Um evento desses tiraria essa glória de ter uma arma do Mercado Negro, por isso lembre-se disso quando ganhar a sua :]

Reporte Aqui
"Sign original? A minha é a unica sem imagem"
IGN: ToxinTake

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
VitorhugoBR
Barão

Deslogado
Thumbs down 15-03-12, 09:49 PM

Citar:
Postado Originalmente por toxintake Ver Post
Oras, as armas do Mercado Negro são armas exclusivas, poderosas e raras, e devem continuar assim, pois qual seria a glória de se ter uma M4A1-C ou AK-47 Scope se todos tivessem uma?

Um evento desses tiraria essa glória de ter uma arma do Mercado Negro, por isso lembre-se disso quando ganhar a sua :]
Muito dificil de ganhar elas, assim ninguem vai jogar no mercado negro pq sabe que as chances sao minimas, vai ser so dinheiro jogado fora !

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
Toxintake
Grão-Duque

Deslogado
Padrão 15-03-12, 10:11 PM

Citar:
Postado Originalmente por VitorhugoBR Ver Post
Muito dificil de ganhar elas, assim ninguem vai jogar no mercado negro pq sabe que as chances sao minimas, vai ser so dinheiro jogado fora !
Nenhum dinheiro é desperdiçado no Mercado Negro, a cada caixa rodada, vocë recebe 3 prêmios, um cupom, e dois prêmios aleatórios, o que lhe dá uma bela chance de testar armas diferentes dentro do jogo, retirar tabus sobre certas armas e se divertir com as armas mais diferentes

Reporte Aqui
"Sign original? A minha é a unica sem imagem"
IGN: ToxinTake

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
Delox2
Mago Branco

Deslogado
Padrão 16-03-12, 11:16 AM

Melhor guarda '-' os seus cupons

Nick in Game: Delox22
Clan: -Duallity.?

Responder Com Citação
Na verdade e vc querer q vc pode ganhar
Velho
  (#10)
FoiSeLixo
Novato

Deslogado
Talking Na verdade e vc querer q vc pode ganhar - 27-05-13, 02:47 AM

comprei 140k comprei a ak cromada e depois comprei umas caixa de brincadeira comprei 10 da ferrugem e olha quem veio me dar um oi com 3 caixa nao sei mais sou muito sortudo ou nao ***k minha conta para vcs verem se tou mentindo =D http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=1568398 e vou posta a imagem

desculpa so meio novo com o negocio de poster no topico nao consegui enviar mais meu facebook tah ae com a foto desculpa =D http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=3&theater

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem