Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Sugestões

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
[eventos-diarios] event coins
Velho
  (#1)
Kirizake
Aprendiz

Deslogado
Padrão [eventos-diarios] event coins - 17-03-12, 12:40 AM

Olá, primeiramente boa noite, eu gostaria de sugerir um evento que "EU" acho na minha opnião que o CF tanto o NA quanto agora o AL ficaria muito bom e lotado se tivesse tal evento.

Bom estava conversando em uma sala, e estavamos falando sobre itens de ZP, que ou são caros ou algum player não pode donatar.

Ai me veio a idéia desse evento, ai eu iria sugerir dar ZP's a cada hora logada ao player ou por votar no servidor, Porém se fosse uma quantidade alta iria ter a possibilidade de jogadores usarem tal modo para o Mercado Negro ou seja poderem comprar Itens permanentes.

Foi ai que eu disse, então porquê não sugerimos um Evento que a x horas logada, ou completando x missão ( Seria uma missão sem limite diario ) o player poderia ganhar o "EC" ou "EP" Event Coins ou Event Points.

Seria um Shop in Game tipo o ZP e GP, porém esse shop EC ou EP teriam seus itens a venda temporarios por 1 Dia.

Vendendo Itens bons como por exemplo

M4A1 Custom, Katana, Kukri ( eu sei que ainda não tem mais é só um exemplo ) Para não ter a possibilidade dos players não pararem de donatar acho que deveriam de por sómente os itens excluindo os itens das Atualizações Atuais, por exemplo os itens desta atualização não iriam incluir..

Acho que seria divertido, além de que, quem nunca teve uma Katana ou M4A1 Custom poderia ter uma.

Agradeço se puderem avaliar esta Sugestão e a Possibilidade de Implanta-la InGame!

Última edição por Kirizake : 17-03-12 às 12:47 AM Razão: Correção Ortográfica

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
Kirizake
Aprendiz

Deslogado
Padrão 19-03-12, 10:42 PM

Não será aprovada tal sugestão? Moderadores, ao menos deem uma resposta e fechem o tópico.

Agradeço.

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem