Página Inicial Notícias Fórum Download Loja Online Clãs Suporte

Voltar   Z8Games > CrossFire > Campeonatos de CF AL

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição
Wcg 2013
Velho
  (#1)
domox2
Novato

Deslogado
Padrão Wcg 2013 - 01-08-13, 07:51 PM

Olá galera , eu queria saber se esse ano terá as qualificatorias do WCG 2013 , e se tiver como vai ser ?

Responder Com Citação
Velho
  (#2)
60x
Arquiduque

Deslogado
Padrão 01-08-13, 07:53 PM

Até o momento nada foi anunciado.

Responder Com Citação
Velho
  (#3)
domox2
Novato

Deslogado
Padrão 01-08-13, 07:56 PM

Eu nao me lembro como foi a qualificatoria do ano passado , foi igual a da BGL para a BGL Arena ?

Responder Com Citação
Velho
  (#4)
Forlorn
Visconde

Deslogado
Padrão 01-08-13, 07:59 PM

http://wcgbrasil.com/gamecf

100 contos de inscrição.

Responder Com Citação
Velho
  (#5)
domox2
Novato

Deslogado
Padrão 01-08-13, 08:03 PM

lol , nao informaram ate quando e as inscriçoes nao neh ?

Responder Com Citação
Velho
  (#6)
LLoveGOD
Mago Branco

Deslogado
Padrão 01-08-13, 08:15 PM

Nossa, estou totalmente por fora disso, mais eu acho que se for acontecer eles irão avisar.

:P

Responder Com Citação
Velho
  (#7)
htNN
Novato

Deslogado
Padrão 01-08-13, 08:18 PM

isso é sacanagem, todas as outras inscrições foram gratuitas e por que logo essa de 2013 tem que fazer o pagamento de R$ 100,00? pow por que não pode fazer a qualificatória e quem passar na qualificatória teria que pagar. Nem vou me inscrever nesse site vou esperar a Z8Games postar no fórum e vamos ver no que vai da.!

https://bit.ly/blogdohtn1

Responder Com Citação
Velho
  (#8)
ICrosSI
Iniciado

Deslogado
Padrão 01-08-13, 09:08 PM

Eu acho justo a Z8 cobrar um taxa de inscrição para poder custear os gasto com o evento, e 100 reais por clã não é uma taxa absurda se formos botar no papel né. Se um clã tem 50 membros e cada der 2 reais, o clã poderá participar do campeonato sem problemas nenhuns. No entretanto se o clã for dês-unido, e apenas o líder pagar a inscrição sairá realmente caro.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre

Várias mascaras farsantes no rosto de uma mentira.

Responder Com Citação
Velho
  (#9)
htNN
Novato

Deslogado
Padrão 01-08-13, 10:21 PM

Citar:
Postado Originalmente por PaparazZii Ver Post
Eu acho justo a Z8 cobrar um taxa de inscrição para poder custear os gasto com o evento, e 100 reais por clã não é uma taxa absurda se formos botar no papel né. Se um clã tem 50 membros e cada der 2 reais, o clã poderá participar do campeonato sem problemas nenhuns. No entretanto se o clã for dês-unido, e apenas o líder pagar a inscrição sairá realmente caro.
Quando eu jogava CS 1.6 passei da qualificatória 2009 e nisso fiquei sabendo que quem patrocinava tudo é a Samsung e as empresas como a Z8Games, Valve, Riot e etc... apenas pagavam uma taxa para colocar o game no evento. Traduzindo o dinheiro é da Samsung e não a Z8Games que paga! e em relação ao pagamento, nem nos outros países foi pago por que aqui no brasil teremos que pagar ? se você quer pagar então vai la pagar por uma coisa que é pra ser gratuita.!

E outra coisa como você sabe se esse site é confiavel ? o site original da wcg brasil era esse https://www.samsung.com.br/wcg/home/ por que eles mudaram o site e não colocaram nenhuma nota na internet ou no forum??

https://bit.ly/blogdohtn1

Última edição por htNN : 01-08-13 às 10:23 PM

Responder Com Citação
Velho
  (#10)
ICrosSI
Iniciado

Deslogado
Padrão 01-08-13, 10:32 PM

Citar:
Postado Originalmente por htNN Ver Post
Quando eu jogava CS 1.6 passei da qualificatória 2009 e nisso fiquei sabendo que quem patrocinava tudo é a Samsung e as empresas como a Z8Games, Valve, Riot e etc... apenas pagavam uma taxa para colocar o game no evento. Traduzindo o dinheiro é da Samsung e não a Z8Games que paga! e em relação ao pagamento, nem nos outros países foi pago por que aqui no brasil teremos que pagar ? se você quer pagar então vai la pagar por uma coisa que é pra ser gratuita.!

E outra coisa como você sabe se esse site é confiavel ? o site original da wcg brasil era esse https://www.samsung.com.br/wcg/home/ por que eles mudaram o site e não colocaram nenhuma nota na internet ou no forum??
Olha ai amigo não falei que o dinheiro vai para a z8, e sim que é preciso de dinheiro para realizar o evento . Em segundo lugar não fui eu que postei no fórum o link desse site.Então tente ler o tópico todo para não emitir uma impressão errado do que esta ocorrendo de fato ;0 .

Ah mais uma coisa opinião não se cogita, se entende e respeita para ser debatida.

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem