Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Gente me ajuda FPS caindo muito de 150-160 foi para 50

Mesclar
X
Mesclar
  •  

• Gente me ajuda FPS caindo muito de 150-160 foi para 50

Bom , eu jogo uma partida normal sem cair fps , até ai tudo bem , mas depois que eu entro em outra partida depois de alguns segundos , meu FPS cai bruscamente de 150 para 50-40 e as vezes ate 30 . Meus drivers estão todos atualizados , não é vírus pois formatei meu computador recentemente e fiz limpeza profunda. Alguém poderia meu ajudar ? Voltei a jogar , não faz muito tempo mas esse problema com FPS está me limitando e me desanimando.Se puderem me ajudar...Desde já agradeço!

• oqqfoioqqha
      oqqfoioqqha Comentado
      Editando um comentário
      As vezes uma adição de um cooler de exaustão pode melhor esse problema;
      Troca de pasta termica do processador pode melhorar significativamente o desempenho;
      caso não saiba como fazer pode pedir para algum amigo fazer para você;

Notebooks não são desenvolvidos para suportar programas pesados, pois além de pouca ventilação funciona por meio de uma bateria, se esse for o seu caso sinto muito
    Posting comments is disabled.

Latest Articles

Mesclar

• Resposta Premiada — Edição VIP
    por []Code

F.A.Q

1) O que é o Resposta Premiada?

R: O evento REPOSTA PREMIADA é um evento de “adivinhar” o que vem na primeira atualização de cada mês e/ou atualizações VIP.

2) Como o evento funciona?

R: Iremos fazer uma charada envolvendo algum conteúdo da atualização e os participantes devem acertar essa charada. Todos os que acertarem irão entrar em um sorteio que acontecerá no final de semana seguinte ao Conexão Z8, em uma live de
    ...
    28-08-18, 12:11 PM
  • Gente me ajuda FPS caindo muito de 150-160 foi para 50
    por FsT]ViLaO
    Bom , eu jogo uma partida normal sem cair fps , até ai tudo bem , mas depois que eu entro em outra partida depois de alguns segundos , meu FPS cai bruscamente de 150 para 50-40 e as vezes ate 30 . Meus drivers estão todos atualizados , não é vírus pois formatei meu computador recentemente e fiz limpeza profunda. Alguém poderia meu ajudar ? Voltei a jogar , não faz muito tempo mas esse problema com FPS está me limitando e me desanimando.Se puderem me ajudar...Desde já agradeço!
    03-03-16, 11:08 PM

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X