Os melhores
-
Melhorias no Mapa Tático (P&D) - A partir de 07 de Agosto
Atenção, Soldados! A partir do dia 07 de Agosto, estaremos introduzindo novas melhorias no Sistema de Mapa Tático para o modo de jogo P&D. Essas mudanças foram desenvolvidas para proporcionar mai… -
Re: Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2025!
quase 150! ainda chego lá hein~ -
Re: RETIREM ESSA VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS
Olá a todos. Vocês podem ver esse fórum: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2020/08/como-usar-o-google-authenticator-no-celular.ghtml E, é necessário saber as informações básicas para ser … -
Re: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto 2025
* Modo jogado: C&E ou P&D * Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos do modo * Arma utilizada:CheyTac Dominador Nyte * Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 2 * Descreva como ocorre… -
Re: Sugestões de caixas para os eventos de 2025!
Super Dragon, Ultimate Dragon, Fênix, Royal Flush & Tempestade. -
Super Dragon • Royal Dragon • Red Dragon • Sakura • Tempestade • Vitoriosa -
Caixa Royal dragon Caixa Artico Caixa Tempestade Caixa Ak Black - com a Ak black Scope Caixa Sakura Sem duvida deveria volta sao as melhores -
Caixas variantes CFS
Olá. Sabendo que grande parte da comunidade está a espera das armas CFS para a nova regra implantada no sistema WOGL, que tal vocês trazerem algumas caixas que englobem as armas da caixa com sua vari… -
Retorno da Lista da Vergonha
Como todos sabem a lista da vergonha parou de ser postada, onde identificava as contas banidas dentro de determinado período, minha sugestão é que essa lista retorne, pois servia como forma de intimi… -
Modo inspecionar arma!
Se tiver erros, me desculpe, esse é meu primeiro tópico criado. Então, estava aqui pensando, se no nosso CrossFire tivesse o modo de inspecionar arma, acho bem maneiro, por conta de vários jogos já t…