Desconectado do Host 0-3
Ja tentei todos os metodos recomendados pela z8 games Ja liguei para minha central de internet e o erro ainda persiste disseram que o problema e com a z8 games mesmo
Comentários
-
Boa noite, viniciuszimo!
O Firewall é um dos maiores causadores de alguns erros de Conexões, assim como "Conexão em Espera" , "Desconectado do Host",entre outros.
Isso geralmente acontece, porque seu Firewall não permite a entrada de pacotes em seu computador vindos do servidor do Cross Fire.
Exemplo:
Erros de Conexão:
Você pergunta ao servidor "Posso me conectar á você?", a pergunta chega ao servidor e a resposta é feita imediatamente, "Sim, você pode se conectar á mim!", mas o Firewall impede o recebimento dessa resposta, ocasionando em erros de Conexão.
Imagem Auto-Explicativa:
Isso pode diminuir a segurança do meu Computador?
Sim, pode, por isso é aconselhável que você desative o Firewall apenas quando irá jogar, e em quando estiver jogando, não utilizar o navegador de internet. Logo que fechar o jogo, ative novamente o Firewall, já que são passos rápidos de serem feitos .
Clique no ícone do Sistema Operacional usado por para ser redirecionado ao Guia de Desativação do Firewall.- Windows XP Professional
- Windows 7 (Todas as Versões)
Nos informe quanto ao resultado obtido com esse procedimento, ficaremos aguardando. -
Mod tutty DESATIVE O FIREWAAL E AINDA CONTINUAR O ERRO DE "CONEXÃO EM ESPERA" O QUE FAÇO AGORA
-
mtfdsadasdsa escreveu: »Mod tutty DESATIVE O FIREWAAL E AINDA CONTINUAR O ERRO DE "CONEXÃO EM ESPERA" O QUE FAÇO AGORA
Bom dia!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
[h=2]ANTES DE INICIAR[/h]- Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
- Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
- Clique em Iniciar;
- Clique em Executar;
- Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:
. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):
. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede) -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1006284]
Bom dia!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
[h=2]ANTES DE INICIAR[/h]- Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
- Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
- Clique em Iniciar;
- Clique em Executar;
- Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:
. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):
. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
[/QUOTE]
Já fiz Isso E Ainda dá conexão em espera, Sabe Dizer Se Eu Formatar O PC esse erro sai -
boa noite eu não consigo terminar uma partida sempre da desconectado do host 03 meu notebook é windows 10 com processador i7 de setima geração , minha esposa ta com o mesmo problema no dela que é um i5 e meu filho tb esta com um windows 7 proc i3