Desconectado do Host 0-3

Ja tentei todos os metodos recomendados pela z8 games Ja liguei para minha central de internet e o erro ainda persiste disseram que o problema e com a z8 games mesmo

Comentários

• Boa noite, viniciuszimo!

O Firewall é um dos maiores causadores de alguns erros de Conexões, assim como "Conexão em Espera" , "Desconectado do Host",entre outros.
    Isso geralmente acontece, porque seu Firewall não permite a entrada de pacotes em seu computador vindos do servidor do Cross Fire.

Exemplo:

Erros de Conexão:
    Você pergunta ao servidor "Posso me conectar á você?", a pergunta chega ao servidor e a resposta é feita imediatamente, "Sim, você pode se conectar á mim!", mas o Firewall impede o recebimento dessa resposta, ocasionando em erros de Conexão.

Imagem Auto-Explicativa:

1Hj2Bk6.png

Isso pode diminuir a segurança do meu Computador?
    Sim, pode, por isso é aconselhável que você desative o Firewall apenas quando irá jogar, e em quando estiver jogando, não utilizar o navegador de internet. Logo que fechar o jogo, ative novamente o Firewall, já que são passos rápidos de serem feitos .

Clique no ícone do Sistema Operacional usado por para ser redirecionado ao Guia de Desativação do Firewall.

7wN6KUR.png
    - Windows XP Professional
    7wN6KUR.png - Windows 7 (Todas as Versões)

Nos informe quanto ao resultado obtido com esse procedimento, ficaremos aguardando. :D
  • Mod tutty DESATIVE O FIREWAAL E AINDA CONTINUAR O ERRO DE "CONEXÃO EM ESPERA" O QUE FAÇO AGORA
  • mtfdsadasdsa escreveu: »
    Mod tutty DESATIVE O FIREWAAL E AINDA CONTINUAR O ERRO DE "CONEXÃO EM ESPERA" O QUE FAÇO AGORA

Bom dia!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.

Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

JaxRP66.png

[h=2]ANTES DE INICIAR[/h]
    • Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    • Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
    . 1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
    • Clique em Iniciar;
    • Clique em Executar;
    • Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
    4MUOGTJ.png

. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:

oQGoE8L.png

. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):

s1uik0P.png

. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):

GTDskUR.png

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando

- Digite netsh winsock reset

- Digite netsh int ip reset cip.txt

- Digite NBTSTAT -RR

- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1006284]

Bom dia!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.

Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

JaxRP66.png

[h=2]ANTES DE INICIAR[/h]
    • Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    • Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
    . 1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
    • Clique em Iniciar;
    • Clique em Executar;
    • Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
    4MUOGTJ.png

. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:

oQGoE8L.png

. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):

s1uik0P.png

. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):

GTDskUR.png

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando

- Digite netsh winsock reset

- Digite netsh int ip reset cip.txt

- Digite NBTSTAT -RR

- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

[/QUOTE]
    Já fiz Isso E Ainda dá conexão em espera, Sabe Dizer Se Eu Formatar O PC esse erro sai
  • boa noite eu não consigo terminar uma partida sempre da desconectado do host 03 meu notebook é windows 10 com processador i7 de setima geração , minha esposa ta com o mesmo problema no dela que é um i5 e meu filho tb esta com um windows 7 proc i3