Problemas com Ping!

Quero saber quando será resolvido a questão de problemas de ping no servidor. Nunca tive problemas referentes a internet no CF, começou há uns 4 dias atrás e só acontece no crossfire. Jogo uma sala meu ping fica 10 durante toda a partida, ai quando eu inicio outra, pronto, meu ping sobe para 140 e não desce mais.
«13

Comentários

• Bom, vou ser breve aqui, já vi que muitos estão com problemas de ping, mas o meu caso acontece ao mudar de partida.

Ex: estou jogando um P.D Castelo, ping: 21
    -Assim que acaba a partida vou pra outra sala qualquer vou usar C.E Navio como exemplo e o ping simplesmente que estava 21 fica em 140, logo saio da partida e entro em outra sala de qualquer outro modo dessa vez Grécia C.1.S resultado, ping 21...

Basicamente oque acontece é isso:
    Mesmo se eu esperar a partida em que o ping está 21 acabar o ping na próxima sala fica em 140

Sala 1: ping 21

Sala 2: ping 140

Sala 3: ping 21

Sala 4: ping 140

E basicamente meu ping está ficando dessa forma

Obs: Fiz testes aqui em casa por conta própria, fiz com amigos que moram em outras regiões do país e o resultado foi exatamente o mesmo, com diferença apenas na numeração do ping.

Minha net é Oi Velox 15mb e moro no RJ...

Obs²: Meus amigos que ajudaram no teste moram em goiás, minas gerais, são paulo e espírito santo, e cada um tem um provedor diferente e o resultado foi semelhante e ambos tem internet com mais de 15mb.
  • warkazer escreveu: »
    Bom, vou ser breve aqui, já vi que muitos estão com problemas de ping, mas o meu caso acontece ao mudar de partida.

Ex: estou jogando um P.D Castelo, ping: 21
    -Assim que acaba a partida vou pra outra sala qualquer vou usar C.E Navio como exemplo e o ping simplesmente que estava 21 fica em 140, logo saio da partida e entro em outra sala de qualquer outro modo dessa vez Grécia C.1.S resultado, ping 21...

Basicamente oque acontece é isso:
    Mesmo se eu esperar a partida em que o ping está 21 acabar o ping na próxima sala fica em 140

Sala 1: ping 21

Sala 2: ping 140

Sala 3: ping 21

Sala 4: ping 140

E basicamente meu ping está ficando dessa forma

Obs: Fiz testes aqui em casa por conta própria, fiz com amigos que moram em outras regiões do país e o resultado foi exatamente o mesmo, com diferença apenas na numeração do ping.

Minha net é Oi Velox 15mb e moro no RJ...

Obs²: Meus amigos que ajudaram no teste moram em goiás, minas gerais, são paulo e espírito santo, e cada um tem um provedor diferente e o resultado foi semelhante e ambos tem internet com mais de 15mb.

To com o mesmo problema, exatamente desse jeito, uma sala ping bom e na outra ping ruim, também uso Oi Velox de 5 mb. RJ/Nova Iguaçu, exatamente assim e creio que não seja da minha internet
  • Eu tenho certeza que não é a minha internet ou a sua, porque toda sala que eu to entrando tem gente reclamando disso, além do mais todos os meus amigos que citei no tópico que são de outras regiões do país estão com o mesmo problema, é impossível a net de todos estarem ruim mesmo sendo de provedores diferentes... o resultado é o mesmo, uma partida com ping bom e na outra ping ruim, ai vai pra uma terceira partida e o ping volta a ficar bom ? é impossível isso ser da net... agora é aguardar pra ver se a z8 vai verificar isso..
  • Pois bem amigo, essa oscilação no ping pode ter como causa as fortes chuvas que vem ocorrendo, e isso não é de hoje. Desde 2012 vinha sofrendo com problemas de latência com a NET e VELOX.
    Quando eu tinha esse tipo de problema eu ligava no 103 31 escolhia a opção de suporte técnico e pedia para a atendente reiniciar o meu sinal, alegando que o a latência estava muito ruim. Eu fazia isso diversas vezes até que meu ping voltasse ao normal. Esse problema é decorrente da rota que a sua internet está fazendo até o servidor do CrossFire, ele está percorrendo uma distância muito maior que deveria. Normalmente ligando lá a gente consegue resolver.
    Dê também uma olha nisso: Problemas com ping?
    Espero que melhore e você consiga jogar.
  • _G_Martins escreveu: »
    Pois bem amigo, essa oscilação no ping pode ter como causa as fortes chuvas que vem ocorrendo, e isso não é de hoje. Desde 2012 vinha sofrendo com problemas de latência com a NET e VELOX.
    Quando eu tinha esse tipo de problema eu ligava no 103 31 escolhia a opção de suporte técnico e pedia para a atendente reiniciar o meu sinal, alegando que o a latência estava muito ruim. Eu fazia isso diversas vezes até que meu ping voltasse ao normal. Esse problema é decorrente da rota que a sua internet está fazendo até o servidor do CrossFire, ele está percorrendo uma distância muito maior que deveria. Normalmente ligando lá a gente consegue resolver.
    Dê também uma olha nisso: Problemas com ping?
    Espero que melhore e você consiga jogar.

Cara, eu discordo 100% com você, se fosse problema de rota apenas eu estaria sendo afetado, mas todas as partidas que venho jogando eu vejo a galera reclamando disso.

E como já falei eu entro na sala o ping está 21 e permanece em 21 até o final, ai acaba a partida e vou pra outra logo em seguida e o ping fica em 140, porém se eu sair da sala e for no lobby e retornar a mesma sala o ping fica em 21, não tem como isso ser problema de rota. Até porque se fosse problema de rota, ao retornar na sala o ping deveria estar em 140 e não voltar ao normal.

Ah e eu já li esse tópico sobre problemas com ping 500 vezes porque o tanto de gente vindo aqui no forum falar sobre ping e o tanto de vezes que os MOD's colocam esse link é brincadeira não cara...

Outra coisa, já liguei pro meu provedor e até mandaram um técnico vim aqui checar e o técnico viu que estava tudo normal aqui dai mostrei o ping no game e o mesmo disse que não tem nada haver com a minha rede pois está tudo OK.

Mais uma coisa, aqui onde eu moro quando chove o ping não oscila dessa forma o máximo que acontece é aumentar 5 de ping ou seja, de 21 vai pra 26 e só isso.

Como já disse sei que não tem nada haver com a minha net porque se fosse isso só alguns estariam sendo afetados, mas só ir jogando normalmente que você nota uma quantidade maior de jogadores com ping elevado e se perguntar a eles se está normal a resposta sempre será a mesma: Não está normal... eu já fiz isso, ontem passei o dia perguntando pra quem estava com o ping anormal e todos disseram a mesma coisa, que isso começou lá pela quinta feira pra maioria dos que perguntei, outros disseram que está assim desde segunda, o meu começou sexta feira.

...

Mais uma coisa, aqui onde eu moro quando chove o ping não oscila dessa forma o máximo que acontece é aumentar 5 de ping ou seja, de 21 vai pra 26 e só isso.

Como já disse sei que não tem nada haver com a minha net porque se fosse isso só alguns estariam sendo afetados, mas só ir jogando normalmente que você nota uma quantidade maior de jogadores com ping elevado e se perguntar a eles se está normal a resposta sempre será a mesma: Não está normal... eu já fiz isso, ontem passei o dia perguntando pra quem estava com o ping anormal e todos disseram a mesma coisa, que isso começou lá pela quinta feira pra maioria dos que perguntei, outros disseram que está assim desde segunda, o meu começou sexta feira.

Quando eu me referi a chuva, não o simples fato de estar caindo água do céu, mas sim os problemas que é pertinente a ela, como a queima de fiação, queda de postes, queima de servidores e etc.
    Agora em relação de boa parte das pessoas estarem com esse problema, é que 70% dos brasileiros utilizam a NET ou VELOX, e o problema, provavelmente, está na rota deles.
    Existe um programa chamado WTFast, ele tem a finalidade de diminuir o ping, utilizei muito ele, dê uma olhada.
  • _G_Martins escreveu: »

Quando eu me referi a chuva, não foi só do simples fato de estar caindo água do céu, mas sim os problemas que é pertinente dela, como queima de fiação, queda de postes, queima de servidores e etc.
    Agora em relação de boa parte das pessoas estarem com esse problema, é que 70% dos brasileiros utilizam a NET ou VELOX, e o problema, provavelmente, está na rota deles.
    Existe um programa chamado WTFast, ele tem a finalidade de diminuir o ping, utilizei muito ele, dê uma olhada.

Então... eu já tentei usar o WTFast, (foi até um amigo que me lembrou da existência dele), mas ainda assim não voltou ao normal, chegou até a dar uma abaixada no ping e tals, mas ainda fica ruim pra jogar... o jeito vai ser esperar alguma manutenção por parte da z8, cosia que pode levar séculos pra acontecer.

No final do ano passado chegou a acontecer isso aqui e foi resolvido em janeiro com a primeira parte da att.

Ah, vale ressaltar, hoje cedo eu fui na casa do meu primo e lá tem duas redes com provedores diferentes, uma é Live Tim e a outra rede é da GvT, elas possuem 35 e 50 megas respectivamente e por incrível que pareça deu a mesma coisa, levando em consideração que o ping delas é entre 10 e 15, as vezes fica em 5~6 mas o normal mesmo é 10~15, com essa oscilação foram pra 55~60 de ping nas duas, oque é quase nada e nesse caso dá pra jogar normalmente, mas pra quem tem uma rede mais fraca tipo aqui onde eu moro fica complicado porque a diferença é brutal, mas de qualquer forma, agradeço sua atenção e por ter tentando ajudar, mas infelizmente nada aqui ta dando certo :(

Cara, eu discordo 100% com você, se fosse problema de rota apenas eu estaria sendo afetado, mas todas as partidas que venho jogando eu vejo a galera reclamando disso.

E como já falei eu entro na sala o ping está 21 e permanece em 21 até o final, ai acaba a partida e vou pra outra logo em seguida e o ping fica em 140, porém se eu sari da sala e for no lobby e retornar a mesma sala o ping fica em 21, não tem como isso ser problema de rota.

Ah e eu já li esse tópico sobre problemas com ping 500 vezes porque o tanto de gente vindo aqui no forum falar sobre ping e o tanto de vezes que os MOD's colocam esse link é brincadeira não cara...

Outra coisa, já liguei pro meu provedor e até mandaram um técnico vim aqui checar e o técnico viu que estava tudo normal aqui dai mostrei o ping no game e o mesmo disse que não tem nada haver com a minha rede pois está tudo OK.

Pois é, também ja tivesse problemas de ping antes e que se resolveram a partir da atualização, o meu começou no inicio dessa semana que passou agora, não tem como ser minha internet pois sala ta bom e sala ta ruim, não pode ser internet, o jeito mesmo é esperar vir uma manutenção resolvendo isso.

Então... eu já tentei usar o WTFast, mas ainda assim não voltou ao normal, chegou até a dar uma abaixada no ping e tals, mas ainda fica ruim pra jogar... o jeito vai ser esperar alguma manutenção por parte da z8, cosia que pode levar séculos pra acontecer.

No final do ano passado chegou a acontecer isso aqui e foi resolvido em janeiro com a primeira parte da att.

Ah, vale ressaltar, hoje cedo eu fui na casa do meu primo e lá tem duas redes com provedores diferentes, uma é Live Tim e a outra rede é da GvT, elas possuem 35 e 50 megas respectivamente e por incrível que pareça deu a mesma coisa, levando em consideração que o ping delas é entre 10 e 15, as vezes fica em 5~6 mas o normal mesmo é 10~15, com essa oscilação foram pra 55~60 de ping nas duas, oque é quase nada e nesse caso dá pra jogar normalmente, mas pra quem tem uma rede mais fraca tipo aqui onde eu moro fica complicado porque a diferença é brutal, mas de qualquer forma, agradeço sua atenção e por ter tentando ajudar, mas infelizmente nada aqui ta dando certo :(

Nem o WTFast funcionou legal? É tá complicado então, mas como você disse aí em cima, uma atualização resolveu seu problema, sorte sua que já estamos quase na data da próxima atualização. Esperamos para ver no que vai dar. Boa sorte!
  • Vejo muito se falar , e principalmente sobre esse link que os moderadores e os mais frequentes passam , mas sinceramente foi como foi exposto aqui . Nao da pra aceitar que seja apenas um problema de rota da sua internet com o Crossfire em especial , se colocando em um numero baixo visto pelas partidas que joguei , 30% do gamers estao tendo problemas com o ping. Ou seja , 30% dos que jogam crossfire estao com problemas de rota ao mesmo tempo ?! Se fosse apenas um provedor acreditaria que seria um problema especifico ( como ocorreu com a oi velox normalmente ) , porem sao de provedores diferentes .

Acredito que realmente é uma situaçao muito complexa , nao culpando os mods que repassam o link , mas acredito que falta sim um esforço maior em relaçao a suporte tecnico para com os jogadores, da empresa no geral , pois como disse, os mods nao tem como resolver essa questao que é mais complexa.

Tambem nao acredito que ligando para anatel consiga resolver o problema . Como seria a situaçao , '' boa tarde anatel estou ligando para reclamar da rota da minha internet , que ate esta funcionando perfeitamente , porem no jogo crossfire esta tendo um problema de latencia , e meu ping fica muito alto, entao queria uma rota para que consiga melhorar meu ping no jogo '' . Sinceramente ate desculpa se estou sendo ignorante e burro , mas nao acho valido vide que como falei 30% dos jogadores estao com problemas, e sua internet funciona perfeitamente para todas as outras funçoes e outros games .

Como vi em outros post's , falta sim suporte para com nós jogadores , nao dos mods ou gm's mas sim da empresa que gerencia o game num todo, pois seria muito mais ffacil sentar e ver qual é o problema , debater e tentar resolver . Sei que o jogo é free mas ainda sim tira um bom lucro tbm entao daria pra ter o minimo de jogabilidade para nós , pois ja nao basta a situaçao dos hackers ( que por sinal foi resolvida por um bom tempo e deu pra jogar suave, e é um ponto a elogiar ) , que infelizmente voltaram. Agora tambem temos problemas com ping, que infelizmente deixa impossivel jogar .

Desculpe o desabafo e caso o texto tenha fficado sem nexo , pois acabei escrevendo de forma corrida aqui .

Obs: meu ping estava 29 ate sexta e desde entao é 149.
    obs2: soffri muito com ping por tempos , pois como disse minha net é da OI e sei que nao é a melhor mas tbm ninguem do game como disse se importava , quando criava ticket ou postava aqui a primeira coisa que falavam era '' a mas o cf tem problema de rota com a oi velox entao entre em contato com eles.''
    obs3: agora apos ter trocado de modem ( pois outro estava queimado ) mesmo meu ping como disse ter fixado em 29 ainda assim tinha vezes de dar um pico e subir pra 120/140 e voltar , porem nem estava me encomodando pois tantos tempo jogando com ping alto ate me acostumei, e so algumas vezes na partida ja nao importava pois pra mim ainda estava no lucro.
  • quitanilha escreveu: »
    Vejo muito se falar , e principalmente sobre esse link que os moderadores e os mais frequentes passam , mas sinceramente foi como foi exposto aqui . Nao da pra aceitar que seja apenas um problema de rota da sua internet com o Crossfire em especial , se colocando em um numero baixo visto pelas partidas que joguei , 30% do gamers estao tendo problemas com o ping. Ou seja , 30% dos que jogam crossfire estao com problemas de rota ao mesmo tempo ?! Se fosse apenas um provedor acreditaria que seria um problema especifico ( como ocorreu com a oi velox normalmente ) , porem sao de provedores diferentes .

Acredito que realmente é uma situaçao muito complexa , nao culpando os mods que repassam o link , mas acredito que falta sim um esforço maior em relaçao a suporte tecnico para com os jogadores, da empresa no geral , pois como disse, os mods nao tem como resolver essa questao que é mais complexa.

Tambem nao acredito que ligando para anatel consiga resolver o problema . Como seria a situaçao , '' boa tarde anatel estou ligando para reclamar da rota da minha internet , que ate esta funcionando perfeitamente , porem no jogo crossfire esta tendo um problema de latencia , e meu ping fica muito alto, entao queria uma rota para que consiga melhorar meu ping no jogo '' . Sinceramente ate desculpa se estou sendo ignorante e ***** , mas nao acho valido vide que como falei 30% dos jogadores estao com problemas, e sua internet funciona perfeitamente para todas as outras funçoes e outros games .

Como vi em outros post's , falta sim suporte para com nós jogadores , nao dos mods ou gm's mas sim da empresa que gerencia o game num todo, pois seria muito mais ffacil sentar e ver qual é o problema , debater e tentar resolver . Sei que o jogo é free mas ainda sim tira um bom lucro tbm entao daria pra ter o minimo de jogabilidade para nós , pois ja nao basta a situaçao dos hackers ( que por sinal foi resolvida por um bom tempo e deu pra jogar suave, e é um ponto a elogiar ) , que infelizmente voltaram. Agora tambem temos problemas com ping, que infelizmente deixa impossivel jogar .

Desculpe o desabafo e caso o texto tenha fficado sem nexo , pois acabei escrevendo de forma corrida aqui .

Obs: meu ping estava 29 ate sexta e desde entao é 149.
    obs2: soffri muito com ping por tempos , pois como disse minha net é da OI e sei que nao é a melhor mas tbm ninguem do game como disse se importava , quando criava ticket ou postava aqui a primeira coisa que falavam era '' a mas o cf tem problema de rota com a oi velox entao entre em contato com eles.''
    obs3: agora apos ter trocado de modem ( pois outro estava queimado ) mesmo meu ping como disse ter fixado em 29 ainda assim tinha vezes de dar um pico e subir pra 120/140 e voltar , porem nem estava me encomodando pois tantos tempo jogando com ping alto ate me acostumei, e so algumas vezes na partida ja nao importava pois pra mim ainda estava no lucro.

Concordo plenamente, não acho que os MOD's do fórum possam fazer algo mas sempre tentam empurrar a culpa para a internet dos jogadores, e quanto a isso de ligar para ANATEL realmente chega a ser feio, vou reclamar com a ANATEL da minha internet sendo que em tudo ela ta funcionando perfeitamente e apenas no jogo que não ? concordo totalmente com você que falta um pouco mais de empenho em resolver os problemas e acho que deveriam parar de jogar tanto a culpa nos provedores quando uma grande parte dos jogadores está com problema, infelizmente o que resta agora é esperar a próxima ATT e que felizmenta ja está perto, só resta esperar e ver se os problemas serão resolvidos ( estou confiante que sim ) .

Agora quanto a essas subidas do seu ping, poderia me informar o modelo do seu modem ? caso seja um ZyXel AMG 1302-T15C eu também tinha esses problemas de latencia no ping de vez em quando e procurando pelo youtube encontrei uma solução, basta procurar pelo seguinte título '' como resolver problemas de ping no model ZyXel AMG 1302-T15C '', caso esse seja seu modem, obviamente .
  • olá, bom primeiramente o jogo não tem nenhuma influencia com a sua internet, seu ping poderia estar alto se voce joga-se algum cf de fora.
    as internet brasileiras são totalmente instáveis, Sofrem bastante oscilação, e muito site como speednet speedtest rjnet nenhum desses dão a velocidade exata.
    para verificar seu ping se esta normal verifique pelo cmd, e não pelos site de teste de velocidade.
  • Olá! Como vai?

Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.

Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1021800]Olá! Como vai?

Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.

Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. [/QUOTE]

Olá... como eu disse anteriormente eu fiz o teste com 3 provedores OI, GvT e Live Tim, além de amigos que possuem a NET Virtua e outros provedores menos comuns, o resultado foi o mesmo...

Olá... como eu disse anteriormente eu fiz o teste com 3 provedores OI, GvT e Live Tim, além de amigos que possuem a NET Virtua e outros provedores menos comuns, o resultado foi o mesmo...

Cara isso ta acontecendo comigo tambem e varios amigos meus, porem a z8 sempre fala ''o problema é da sua provedora'' mas n é. Se o problema fosse a provedora o ping ficaria alto em toda sala, mas pq quando troco de sala ou de server o ping varia. Esta com algum problema sim cara, mas eles custam reconhcer isso. Ai fica foda de jogar esse jogo.
  • dieeee escreveu: »

Cara isso ta acontecendo comigo tambem e varios amigos meus, porem a z8 sempre fala ''o problema é da sua provedora'' mas n é. Se o problema fosse a provedora o ping ficaria alto em toda sala, mas pq quando troco de sala ou de server o ping varia. Esta com algum problema sim cara, mas eles custam reconhcer isso. Ai fica **** de jogar esse jogo.

Isso que eu não intendo cara, sempre que alguém vem reclamar de ping aqui tem essas respostas automáticas de que o problema é na internet do usuário ou que os servidores estão NORMAIS...

Eu penso que se os servers estivessem normais não teria tanta gente reclamando de ping nos últimos dias tanto no fórum quanto no jogo, mas fazer oque, melhor esperar a att desse mês e torcer pra ser resolvido nela se não só em janeiro igual aconteceu comigo ano passado, peguei o AK-Predador na pré venda mas só fui poder usar em janeiro por problemas no servidores que até então estavam ''NORMAIS''...
  • O engraçado é que a maioria do pessoal que está reclamando usam o mesmo provedor de internet. rs

Não estou tendo problemas de ping aqui. Por favor, sejam mais específicos ao entrar em contato com o suporte do provedor de vocês. A maioria dos suportes são feitas por pessoas LEIGAS, que seguem simplesmente um bloco de notas com o passo-a-passo que deve ser feito em cada caso específico. É tudo muito genérico. Tentem falar com algum supervisor ou pessoa especializada (pode ser até mesmo o técnico que vai lá na sua residência) e solicite verificações ESPECÍFICAS (Testes de latência, teste de rostas e afins...). Somente assim poderão garantir que a Internet de vocês está realmente normal.

Uso uma Internet de 100mb que chama Desktop (Só existe aqui no interior de SP), e até o momento nunca tive problemas de Ping dentro do Crossfire.

Abraços.
  • Tirei agora um print e olha o ping do pessoal..
    SBxP10w.png
    O meu de 35 oscilando ate 220
  • luanGAT0 escreveu: »
    Tirei agora um print e olha o ping do pessoal. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SBxP10w.png"}[/IMG2]

O meu de 35 oscilando ate 220

Isso porque os servidores estão NORMAIS... imagina se não estivessem...

Print aqui também um 2x2 navio onde todos estavam com lag e um castelo onde metade da sala estava com lag... mas o server está normal né...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WgXJ5Kc.png"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6GkieUQ.png"}[/IMG2]
  • 123cvieira escreveu: »

Concordo plenamente, não acho que os MOD's do fórum possam fazer algo mas sempre tentam empurrar a culpa para a internet dos jogadores, e quanto a isso de ligar para ANATEL realmente chega a ser feio, vou reclamar com a ANATEL da minha internet sendo que em tudo ela ta funcionando perfeitamente e apenas no jogo que não ? concordo totalmente com você que falta um pouco mais de empenho em resolver os problemas e acho que deveriam parar de jogar tanto a culpa nos provedores quando uma grande parte dos jogadores está com problema, infelizmente o que resta agora é esperar a próxima ATT e que felizmenta ja está perto, só resta esperar e ver se os problemas serão resolvidos ( estou confiante que sim ) .

Agora quanto a essas subidas do seu ping, poderia me informar o modelo do seu modem ? caso seja um ZyXel AMG 1302-T15C eu também tinha esses problemas de latencia no ping de vez em quando e procurando pelo youtube encontrei uma solução, basta procurar pelo seguinte título '' como resolver problemas de ping no model ZyXel AMG 1302-T15C '', caso esse seja seu modem, obviamente .

Ola , tbm estou bastante confiante que isso logo vai se resolver .

Em relaçao ao meu modem , antes estava com tp-link ( ja tinha o problema ) mas hj sim utilizo esse modem que citou .
    Agradeço , e ja vou procurar a respeito pra ver se consigo melhorar . HAHA
    Valeu msm :D
  • MyThs_xP escreveu: »
    olá, bom primeiramente o jogo não tem nenhuma influencia com a sua internet, seu ping poderia estar alto se voce joga-se algum cf de fora.
    as internet brasileiras são totalmente instáveis, Sofrem bastante oscilação, e muito site como speednet speedtest rjnet nenhum desses dão a velocidade exata.
    para verificar seu ping se esta normal verifique pelo cmd, e não pelos site de teste de velocidade.

Boa noite , concordo que as internets no BR realmente sao muito instaveis alem de tbm te oferecerem um valor ( xMB ) e realmente chegar na sua casa 80% ( nao sei numero exato ) , por causa da taxa de perca .

Sobre o cmd , o ping eu sei que da pra ver , porem nele tbm da pra ver a velocidade que esta chegando na sua residencia ? Se tiver vou estar verificando por ele tbm , para poder ver velocidade . Porque o ping eu vi e esta normal como disse porem apenas no game nao esta.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1021800]Olá! Como vai?

Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. [/QUOTE]

E ae tudo bem ?

Ate posso acreditar que os servidores estao normais . Porem algum problema tem , pois sao varios provedores com problemas .
    Nao sei pode ser algo dentro do game nao sei , a engine sei la , msm porque nao estudei nada a respeito e nao entendo muito dessa parte .

Mesmo assim fico no aguardo e acredito que logo vai estar normalizado .
    Vlw ^^
  • BraiNGriLL escreveu: »
    O engraçado é que a maioria do pessoal que está reclamando usam o mesmo provedor de internet. rs

Não estou tendo problemas de ping aqui. Por favor, sejam mais específicos ao entrar em contato com o suporte do provedor de vocês. A maioria dos suportes são feitas por pessoas LEIGAS, que seguem simplesmente um bloco de notas com o passo-a-passo que deve ser feito em cada caso específico. É tudo muito genérico. Tentem falar com algum supervisor ou pessoa especializada (pode ser até mesmo o técnico que vai lá na sua residência) e solicite verificações ESPECÍFICAS (Testes de latência, teste de rostas e afins...). Somente assim poderão garantir que a Internet de vocês está realmente normal.

Uso uma Internet de 100mb que chama Desktop (Só existe aqui no interior de SP), e até o momento nunca tive problemas de Ping dentro do Crossfire.

Abraços.

E ae cara blz ?

Entao , Oi velox - net vittua - gvt - e alguns outros menos ffalados . Todos esses estao com problemas de latencia .
    Ai tem RJ , CE , ES , Vi sim alguns de SP , MG , e boa parte do nordeste no geral . Com problemas no ping .

Agr vc me diz , todos ao mesmo tempo com problemas na net , foi como disse em um comentario mais atras nesse msm post .
    UM tempo atras tinha um problema mt grande do game com a OI VELOX e NET VIRTUA sobre ping . Se fosse apenas um provedor acreditaria que teria problema entre game ( empresa que gerencia ) e o provedor . Porem nao é isso que esta ocorrendo .

Faça vc mesmo uma pesquisa no game e veja . Toda sala que entrar tera alguem com ping ruim .

Mas msm assim inffelizmente so temos que esperar ate resolverem .
  • Meu ping in-game 18-20, cheguei até 17. Sofri com isso nos últimos 4 meses. Quase 30 dias jogando normal até ontem começar a mesma história. Exatamente isso... Oscilando do nada, ora uma sala normal, depois outra sala ou mesma sala em outra partida ping 26-28-49-59-79. Só cuidar dos outros, é mais que a metade oscilando ping. Testes ping, tracert, pathping... Sem perda de pacote ou oscilação... Mas sempre vai ser a minha internet, problema de rota sempre da minha internet... Os saltos continuam os mesmos, os pings os mesmos.... Desanimador!!
  • quitanilha escreveu: »

Ola , tbm estou bastante confiante que isso logo vai se resolver .

Em relaçao ao meu modem , antes estava com tp-link ( ja tinha o problema ) mas hj sim utilizo esse modem que citou .
    Agradeço , e ja vou procurar a respeito pra ver se consigo melhorar . HAHA
    Valeu msm :D

Espero que tenha ajudado com essa variação, sofri muito disso quando peguei o modem e pelo menos aqui quando eu fiz isso funcionou, espero que tenha funcionado para você também !
  • BraiNGriLL escreveu: »
    O engraçado é que a maioria do pessoal que está reclamando usam o mesmo provedor de internet. rs

Não estou tendo problemas de ping aqui. Por favor, sejam mais específicos ao entrar em contato com o suporte do provedor de vocês. A maioria dos suportes são feitas por pessoas LEIGAS, que seguem simplesmente um bloco de notas com o passo-a-passo que deve ser feito em cada caso específico. É tudo muito genérico. Tentem falar com algum supervisor ou pessoa especilizada (até mesmo o técnico que vai lá na sua residência) e solicite verificações ESPECÍFICAS (Testes de latência, teste de rostas e afins...). Somente assim poderão garantir que a Internet de vocês está realmente tudo normal.

Abraços.

Respostas genéricas são a dos responsáveis pelo jogo e dos MOD's do fórum, que é sempre desvio de rota, problema de provedor e mais blá blá blá e nunca problema nos servidores deles, ta muito claro que o problema está no jogo, e se você não está sendo afetado é sorte sua mas tem quem esteja e o problema está claramente no jogo, não nos provedores, rotas, etc . ( mesma coisa de sempre ) .
  • 123cvieira escreveu: »

Respostas genéricas são a dos responsáveis pelo jogo e dos MOD's do fórum, que é sempre desvio de rota, problema de provedor e mais blá blá blá e nunca problema nos servidores deles, ta muito claro que o problema está no jogo, e se você não está sendo afetado é sorte sua mas tem quem esteja e o problema está claramente no jogo, não nos provedores, rotas, etc . ( mesma coisa de sempre ) .

PS : Não culpo os MOD's do fórum pelas respostas, sei que eles não tem culpa nem podem fazer nada a respeito .
    PS2 : Antes de eu tomar aviso por duas respostas consecutivas, eu cliquei no botão errado e não vi que tinha sido no citar, peço perdão pelo vacilo mas não sei como apaga k k k.
  • amigos, o teste de velocidade que e realizado pelo senhores em site de test de lentencia não e exato, no caso ele faz o teste com o seu servidor host que fornece internet para sua residencia.
    outra se você utiliza Internet wifi seu ping sempre ira sofrer instabilidades, ocorre que todos os roteadores precisam de atualização de software, roteadores com velocidades de 150 kbps sempre sofre instabilidades quando o mesmo se sente sobrecarregados por vários usuários utilizando sites com plataforma de video.
    não há nenhum problema com o servidor, o servidor e hospedado em um servidor dedicado, contudo obtendo arquivos como database, data server, e etc, nenhum deles causam aumento de ping.
    ao verificar sua Internet verifique pelo cmd utilizando o endereço do crossfire.

OBS: ao utilizar o cabo diretamente em seu pc ou notebook não ira ocorrer nenhuma perca.
    no video tutorial abaixo mostra como configurar um roteador corretamente, e tambem mostra que ocorre perca de internet.
    https://www.youtube.com/watch?v=IjjlCdR_Dv4&t=15s

veja abaixo o tópico criado por mim para realizar melhoras no ping.
  • MyThs_xP escreveu: »
    amigos, o teste de velocidade que e realizado pelo senhores em site de test de lentencia não e exato, no caso ele faz o teste com o seu servidor host que fornece internet para sua residencia.
    outra se você utiliza Internet wifi seu ping sempre ira sofrer instabilidades, ocorre que todos os roteadores precisam de atualização de software, roteadores com velocidades de 150 kbps sempre sofre instabilidades quando o mesmo se sente sobrecarregados por vários usuários utilizando sites com plataforma de video.
    não há nenhum problema com o servidor, o servidor e hospedado em um servidor dedicado, contudo obterno arquivos como database, data server, e etc, nenhum deles causam aumento de ping.
    ao verificar sua Internet verifique pelo cmd utilizando o endereço do crossfire.

OBS: ao utilizar o cabo diretamente em seu pc ou notebook não ira ocorrer nenhuma perca.
    no video tutorial abaixo mostra como configurar um roteador corretamente, e tambem mostra que ocorre perca de internet.
    https://www.youtube.com/watch?v=IjjlCdR_Dv4&t=15s

veja abaixo o tópico criado por mim para realizar melhoras no ping.

Cara, para, na boa... ta só falando a mesma coisa que o moderador já disse, e sobre o seu tópico de ''melhora de ping'' serviu de nada aqui além de ser informações que eu particularmente já sabia.

Está na cara que o problema é no jogo e não na internet tanto tem print no tópico provando que em uma sala de 16 pessoas 9 estão com ping alterado, agora vai dizer que as 9 com provedores DIFERENTES (que eu fiz questão de perguntar antes de tirar a print) estão com exatamente o mesmo problema ? me poupe! isso é praticamente impossível.

Obs: Quem foi que disse que o ping foi verificado em algum site ? eu só uso o CMD pra ver oscilação e lá está normal, sem nenhuma perda ou oscilação.

Obs²: Entrei no jogo essa madrugada onde não tinha ninguém além de mim usando internet, todos os celulares, tablet's, computadores, notebooks e consoles foram desligados só ficou o meu PC entrei no game por volta das 2h da manhã e o resultado foi o mesmo, fiz o teste em outros dias em outros horários como 4h da manhã, 5h também e não mudou em nada.