Problemas com Ping!
Comentários
-
É erro deles, eles estão esperando o mundo acabar pra ajeitar isso.
-
Sempre a culpa é dos provedores de internet hahaha Mas não pensam que só acontece no CF. Algumas salas/servidores estão com problemas e aumentando o ping de todos. Ai você deixa o jogo, entra em outro game de FPS e o ping fica 5. Realmente é meu provedor?
-
Estou tendo problemas com oscilação de ping de 20 a 140, moro no RJ e minha net e da Oi, é sim o unico jogo que estou tendo problema e o CF...
-
meu ping e 27 e esta 148 travado, parei de jogar, estou esperando resultado da z8, isso ja faz muito tempo ja, e nao e culpa minha nem do meu pc nem da internet, vcs tem que arrumar pq nao e so eu, tem muita gente com o msm problema.
-
aqui tambÉm mano estou com esse mesmo problema
-
Mais fica tranquilo mano o suporte vai resolver isso e sÓ questÃo de eles achar o problema
-
tbm to com esse problema, e no jogo mta gente reclamando tbm, normalmente todos com ping ~
140 -
Muita gente está reclamando que o ping normalmente na primeira sala que entra é o seu ping normal e em seguida em um outra sala qualquer o ping sobe pra 130~150 e não desce, muita gente diz que pode ser problema de rota mas não é so de uma operadora de internet, e esse problema só se encontra no crossfire, em outros jogos a latência é a mesma, por favor resolvam!!!!
-
eu Tava com ESSE PROBLEMA no final de semana passado fiz até 2 tópicos falaram que era minha net e tudo,Mas sabemos que não é,o meu está "resolvido" Não está mais com problema,Mas o meu quando estava e de alguns Já não estava mais,resumindo queremos uma solução para Voltar a jogar "Tranquilamente" em questão ao Ping.
-
Espero que seja resolvido o quanto antes! Não vou ficar entrando e saindo de todas as salas pra ver qual o meu ping fica baixo.
-
Olá! Como vai?
Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.
Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1022528]Olá! Como vai?
Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.
Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. [/QUOTE]
Ah mano, para com essas respostas genéricas, para de falar que o servidor está normal quanto ta na cara que não está, fica chato para quem está com problema e chato para vocês também . -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1021800]Olá! Como vai?
Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. [/QUOTE]
Estão normais?? OK até parece mesmo. -
Então... desculpe informar mas os servidores NÃO estão NORMAIS, se estivessem não teria tanta gente aqui reclamando, com todo respeito esse CTRL C +CTRL V ta chato já, toda vez que alguém vem falar de ping é sempre a mesma resposta...
Outra coisa, EU já falei que li esse troço de latência e não tem nada haver com meu problema, pois já testei em 5 provedores diferentes e o resultado foi o mesmo, vai me dizer que todos os provedores do Brasil estão com exatamente o mesmo problema ?
Só olhar as prints que estão nesse mesmo tópico que você verá que não tem como ser internet ou rota de servidor. -
Chega dá raiva!! Você está querendo jogar e não consegue por causa do ping, ai tu recorre ao fórum para saber o que está acontecendo e me vem com esse papo de que os servidores estão normais ... Normal nada!! É o jogo que está com problema, ocorre com várias pessoas de provedores diferentes, será mesmo o provedor ou esse servidor meia boca de vocês?
-
Chega dá raiva!! Você está querendo jogar e não consegue por causa do ping, ai tu recorre ao fórum para saber o que está acontecendo e me vem com esse papo de que os servidores estão normais ... Normal nada!! É o jogo que está com problema, ocorre com várias pessoas de provedores diferentes, será mesmo o provedor ou esse servidor meia boca de vocês?
Calma amigo, vamos com calma, vir dessa forma não resolve nada, só piora.
Nós recebemos a informação de que os servidores estão funcionando normalmente sim, nós só repassamos, ok?
Como também recebemos informações de que alguns provedores estão desviando as rotas e fazendo com que o ping fique dessa forma, por exemplo, temos casos comprovados de rota saindo do Brasil, indo para a Europa e voltando para o Brasil novamente, e isso, automaticamente, aumenta o ping.
Conforme eu já informei antes, a equipe responsável por este departamento, está coletando dados e repassando para os setores pertinentes. -
AFF ... Oque Está Acontecendo? .... Entrooo Em uma Sala ... O Ping Fica 24 .... Entro em Outra... fica 140 A 160 ... Entrooo em outra fica 24 ... E Não e Problema com a Internet lenta n ... Nunca fico assim ... Nunca mesmo .... AFF tenso.. Ja n tenho tempo pra jogar e quando vou jogar fica assim Complicado ... Ja faz 3 dias que Está assim ...
-
Meu Deus cara, voce não se cansa desse Ctrl C Ctrl V??
O pior é que outros ainda vem falar que "só estamos repassando o que nos mandaram", pelo amor...
Voces não tem a minima vontade de se esforçar e ir em busca do que está acontecendo com os servidores e a Operadora de quem esta sofrendo com o ping? "Ah, mas já estamos fazendo isso" , "Já estamos com uma equipe pesquisando o ocorrido", lálálá lálálá Ctrl C Ctrl V...
E ESSE PROBLEMA É SÓ CF!!
Gostaria de ver se um de voces estivessem no nosso lugar, mas como não parece que isso vai demorar pra se resolver. -
Meu Deus cara, voce não se cansa desse Ctrl C Ctrl V??
O pior é que outros ainda vem falar que "só estamos repassando o que nos mandaram", pelo amor...
Voces não tem a minima vontade de se esforçar e ir em busca do que está acontecendo com os servidores e a Operadora de quem esta sofrendo com o ping? "Ah, mas já estamos fazendo isso" , "Já estamos com uma equipe pesquisando o ocorrido", lálálá lálálá Ctrl C Ctrl V...
E ESSE PROBLEMA É SÓ CF!!
Gostaria de ver se um de voces estivessem no nosso lugar, mas como não parece que isso vai demorar pra se resolver.
Nós jogamos também e todos os dias!!
Soluções deste porte não são simples como parece, não é um "estalar de dedos" e na maioria das vezes, não depende de nós.
Por favor, tenha calma e educação necessária, pois ninguém aqui, está parado. -
meu ping está alto, durante todas as partidas que jogo, ja fiz teste no cmd e tudo e no cf não sai de 200 150
está complicado jogar vejo muita gente com mesmo problema que eu espero que resolvam o mais breve possivel -
Olá boa noite , queria saber porque meu ping está subindo !
Eu jogo uma sala o ping fica : 19 / eu jogo outra sala o ping fica : 150 - Ai fica assim , uma sala sim outra sala não queria saber quando voces vão resolver , porque ja vi minha internet e ela está normal ! -
Não sei se é só comigo, mas em uma sala eu fico com ping 49, em outra fico com 140/150.
Quando eu reentro nessa sala com 140/150, tem vez que da erro de Host e sai da sala, e nada mais funciona. ai eu fecho o CF pelo gerenciador de tarefas e inicio tudo de novo.
Tá ficando chato de mais, minha net é 20 mega, PC i3, 8gb de ram.
Quando permaneço na sala em que meu ping fica variando de 49 á 57, o ping não sobe, apenas quando eu mudo de sala, ai começa esse inferno.
obs: Jogo outros jogos e meu ping é bem baixo e não tenho problemas com ping ou net. -
Caros MODs, meu provedor é exclusivamente da minha cidade, KASATEK, e estou com esse problema de conexão também. Jogo 8 jogos diferentes, com o CF são 9 jogos, e eles estão com pings normais, menos o CF.
Eu entro no CF, a primeira sala fico com ping 40/49, mudo pra proxima ja fica 140/150... -
Jogo crossfire ah quase 8 anos , esse lag da quase todos os anos , garanto pra vocÊs que eles nÃo estarÃo tentando arruma . Esse lag so vai sair na att entÃo É so espera mais 7 dias lagado atÉ att, esse mod ai que so da ctrl c ctrl v .. VocÊ e uma vergonha .
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022675]
Nós jogamos também e todos os dias!!
Soluções deste porte não são simples como parece, não é um "estalar de dedos"
Por favor, tenha calma e educação necessária, pois ninguém aqui, está parado.[/QUOTE]
O que irrita é sempre o copiar e colar dos MOD's, nós sabemos que vocês não tem culpa e nem podem resolver isso mas vocês sabem que os servidores não estão normais . '' Mas foi o que passaram para nós '', o que passaram para vocês está errado e vocês sabem disso, só acho que deveriam parar de brincar com a gente se for sempre copiar e colar a mesma resposta de sempre . -
mano, ta difícil pra mim, eu não consigo mais jogar, toda hora da erro de host 0-3, algume pode me ajudar ?
-
Crossfire todo lagado cara pela amor da pra joga nãooooo
-
hoje o Game Master viriato deu uma resposta sobre os pings instáveis, este resultado foi feito por uma pesquiza que a equipe do crossfire pediu para cada jogador realizar e enviar a print para ser analizado. caso tenha duvida veja no tópico abaixo e fique por dentro de tudo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1023026-sobre-ping-alto-conex%C3%B5es-inst%C3%A1veis-recentes -
Então, só para fazer coro as pessoas que dizem que o problema é no CF, instalei e reinstalei varias vezes o jogo e o problema volta, desconectado host 0-3, o meu ping sempre foi estável e ontem nem missão não consegui fazer direito cai em 1 hora mais de 10x, detalhe troquei a maquina por uma superior, lag e queda continuaram.
-
**** 5 dias sem jogar para dar um tempo pela bagunça... Continua a mesma coisa... Tudo, todos legados, oscilando, entra numa sala normal, em outra partida mesma sala ou outra sala ping nas alturas... Hacks fazendo 300 kill nas salas...