Erro ao conectar-se com o Servidor

Olá, boa noite.
Então, os problemas que ocorrem são: Ao entrar em uma Sala/Modo o jogo carrega normalmente, após entrar na partida acontece um "Zoom" em que a única coisa que se enxerga é a mira, logo depois o jogo mostra uma tela preta e volta para a sala de espera com a seguinte frase "Erro ao conectar-se com o Servidor". Sim, o jogo já foi desinstalado e instalado novamente 3x, e esse mesmo computador já rodou tal jogo no passado, problema surgiu agora. Espero respostas/soluções.

OBS: Sou jogador antigo, frequentei Crossfire NA por 4 anos e migrei para o LA logo em sua versão Beta. Seus 2 primeiros anos foram bons e foi o tempo que frequentei, depois disso acabei abandonando por muitas aparições de hackers e desfoque do game, acabaram com nosso querido Crossfire (não vem ao caso todo repúdio pq não estou aqui para isso, se fosse a alguns anos atrás teriam um fã incondicional do jogo reclamando por terem "abandonado" o cf raiz, enfim). Desde então nunca mais procurei/ouvi sobre esse Jogo no qual gostava tanto, até que alguns amigos antigos inventaram de fazer algumas partidas Betas para brincar e voltar um pouco da infância e aqui estou eu, tentando e esperando atenciosamente que o erro seja resolvido para que isto aconteça.

Comentários

• Boa noite St0rmGrov3!

Este erro normalmente ocorre quando programas em segundo plano estão sobrecarregando as memórias do seu computador.

Desabilite programas rodando em segundo plano de acordo com os passos abaixo e faça os procedimentos do guia que segue:
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
      Guias-
    Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory.

Por favor, assim que possível retorne ao tópico informando resultados.