Xingcode erro-fechamento do Game
Olá galera,tive um eror não sei o que sinceramente,que meu CF fechou do nada e abriu o xingcode abriu e falou que está com virus ou trojan não entendi nada,Não sei se a print vai funcionar mas vou deixar no imgur caso não funcione https://imgur.com/a/BAeUr Podem me dizer o que porque disso primeira vez que aconteceu jogo CF a alguns anos nunca tive esse problema,e Meu pc Não baixo nada só Mexo no Youtube,forum,Crossfire,steam,e pesquisas que é bem dificil eu fazer,O que pode ser? Primeira vez que aconteceu isso
Comentários
-
Olá,
Já aconteceu esse erro comigo. É relativamente "normal". Significa que o anti-hack entrou em conflito com algum programa/serviço que identificou como sendo "malicioso". Para resolver, adicione o Crossfire nas exceções do antí-virus e procure encerrar programas em segundo plano que possam interferir no Crossfire. Abraços. -
BraiNGriLL escreveu: »Olá,
Já aconteceu esse erro comigo. É relativamente "normal". Significa que o anti-hack entrou em conflito com algum programa/serviço que identificou como sendo "malicioso". Para resolver, adicione o Crossfire nas exceções do antí-virus e procure encerrar programas em segundo plano que possam interferir no Crossfire. Abraços.
Vlw BRAIN não aconteceu mais,Vlwww