Bug no mapa deserto . Erro de 50 anos atrÁs e nÃo consertaram !!!
INFORMO Q ESTÁ OCORRENDO ESTE ERRO A UM BOM TEMPO E AINDA NÃO CONSERTARAM .
QUANDO VC ESTÁ DE NA RAMPA DO BOMBA A E AO PULAR NO PRIMEIRO QUADRADO DA PARTE BAIXA DO MAPA.
O BUG ACONTECE, O CHAR MORRE...
TENHO VÍDEO SE QUISEREM VER...
SERÁ Q GANHO ALGUMA ARMA DO PRESENTE *--* :cool: (-(-(-(-_(-_(-_-)_-)_-)-)-)-)
BY: [Ex]Yamazaky
QUANDO VC ESTÁ DE NA RAMPA DO BOMBA A E AO PULAR NO PRIMEIRO QUADRADO DA PARTE BAIXA DO MAPA.
O BUG ACONTECE, O CHAR MORRE...
TENHO VÍDEO SE QUISEREM VER...
SERÁ Q GANHO ALGUMA ARMA DO PRESENTE *--* :cool: (-(-(-(-_(-_(-_-)_-)_-)-)-)-)
BY: [Ex]Yamazaky
Comentários
-
Bom dia, [USER="3324228"]cleverson007[/USER].
Sugiro que abra um ticket na área de Suporte Técnico / Reclamações e coloque o link do vídeo que você está insinuando ter e também dê uma certa descrição sobre o bug, assim os GMs poderão analisar e manda o relatório para os desenvolvedores para que o bug seja corrigido o mais de pressa possível.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"482","width":"749","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rbI6vUY.jpg"}[/IMG2]
E sobre a arma/presente, não, não há premiação alguma pelo reporte de bugs ou coisas do gênero.
See ya! -
Olá,
Obrigado por reportar o mesmo. Estarei repassando para que os superiores possam estar corrigindo o bug/problema o mais breve possível!
Por gentileza disponibilize o vídeo para ajudar a encontrar o problema com mais exatidão.
Tenha um bom jogo! -
Bom dia, [USER="3324228"]cleverson007[/USER].
Sugiro que abra um ticket na área de Suporte Técnico / Reclamações e coloque o link do vídeo que você está insinuando ter e também dê uma certa descrição sobre o bug, assim os GMs poderão analisar e manda o relatório para os desenvolvedores para que o bug seja corrigido o mais de pressa possível.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"482","width":"749","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rbI6vUY.jpg"}[/IMG2]
E sobre a arma/presente, não, não há premiação alguma pelo reporte de bugs ou coisas do gênero.
See ya!
triste.. queria uma ak com skin, tipo a ddb, natal e outras q nao tenho.
sausahsauhsaushausahusah