Não recebi as caixas Evento - Maratona de Modos, 8 a 10 de dezembro
fiz todo o evento de ontem e só recebi 24 caixas, ao todo não são 30? Arrumem isso.
Comentários
-
Veja o FAQ do evento, tenha a certeza que você completou as missões (minimo de 3 min e ficar até o final da partida) pelo acompanhamento de eventos.
• Evento - Maratona de Modos, 8 a 10 de dezembro
"FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 3 caixas Jade 2
As missões são:- Jogue 2 partidas de Modo Zumbi Mapa Catástrofe
- Jogue 2 partidas de Confronto de Equipes Mapa Ponte
- Jogue 2 partidas de Procurar e Destruir Mapa Hotel
- Jogue 2 partidas de Modo Sombra Mapa Criogênese
- Jogue 2 partidas de Modo Fantasma Mapa Metrô
- Jogue 2 partidas de Modo Eliminação Mapa Alasca
- Jogue 2 partidas de Modo Fuga Mapa Base Central
- Jogue 2 partidas de Modo Super Soldado Mapa Docas
- Jogue 2 partidas de Modo Bombardeio Mapa M.I
- Jogue 2 partidas de Modo Imperador mapa Trono Dourado
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket." -
Olá,
Como foi citado pelo membro acima, verifique corretamente se não falta alguma partida pendente. Tem que ter o tempo e quantia corretas, senão não contará como concluída(o). -
Completei o evento e só recebi 21 caixas.Já vi que completei todas no Acompanhamento de Eventos.Posso abrir um ticket?Onde devo abrir?
-
Estou com problema com acompanhamento do evento... pois hoje não apareceu as missões nem atualizou e nem recebi as caixas por ter feito todas as salas
-
Tem que ter calma meu jovem, o acompanhamento buga as vezes mesmo, se tu tem certeza que fez é só aguardar, e a respeito da entrega das caixas:
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão. -
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
Não deu 24 Horas ainda. Tenha calma e aguarde, se mesmo após o fim do evento não chegar, vá no suporte e relate o erro. -
Estou com problema com acompanhamento do evento... pois hoje não apareceu as missões nem atualizou e nem recebi as caixas por ter feito todas as salas
Amigo, espero estar enganada, mas se vc fez ontem todas as missões, acabou. bem isso que eu interpretei, 3cx por missão = 24 total, tendo 3 dias para completar as mesmas.
Se eu estiver enganada, por favor me avisem para que eu possa fazer novamente. -
vixi e eu fiz hoje tudo de novo achando que iria ganha de novo kdsapokdsapoksadpoas
-
Completei tudo do evento, aqui no acompanhamento de eventos consta que eu já completei tudo tb e só recebi 27 caixas, cade as 3 que falta?
-
realmente deu uma bugada, completei em 2 contas. porém só chegou tudo completo na 2°
já passou de 24 hrs que completei o evento também, negocio vai ser a gente aguardar até segunda-feira ou hoje mesmo domingo 10/12 -
Olá,
Peço que espere até Segunda-Feira. Caso não tenha chegado, abra um ticket relatando o não recebimento das caixas.
Encaminhe um print mostrando seu acompanhamento também. -
Olá,
Peço que espere até Segunda-Feira. Caso não tenha chegado, abra um ticket relatando o não recebimento das caixas.
Encaminhe um print mostrando seu acompanhamento também. -
Boa tarde soldados!
Conforme informado pelo [MOD]Code, todos que estão com problemas no recebimento das caixas deverão aguardar até o final da tarde de segunda-feira.
A equipe irá avaliar o que aconteceu, fixar o possível erro e entregar as caixas normalmente a todos que tiverem completado as missões.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
Eu completei o evento desde sexta-feira (08/12), já olhei no "Acompanhamento de eventos" e até agora só recebi 21 cxs
...E agora, oque eu faço, espero até segunda-feira pra ver se chega?
-
pra min falta 12 caixas esta tudo completo desde sexta !!