Ping
Des da ultima sexta feira meu ping ta 190, 200 mais é só no crossfire em outro jogos fica normal queria saber se é só eu com esse problema ou tem mais pessoas assim também.
Comentários
-
Opa amigo, boa tarde! Infelizmente alguns jogadores estão tendo problemas com latência no game, e não, não é apenas você, muitos jogadores estão vindo e relatando o problema aqui no fórum.
Recentemente, o GM Viriato se pronunciou sobre o ocorrido, leia o tópico para entender o que pode estar ocorrendo: Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes. -
Valeu mano vou da uma lida lá..
-
_G_Martins escreveu: »Opa amigo, boa tarde! Infelizmente alguns jogadores estão tendo problemas com latência no game, e não, não é apenas você, muitos jogadores estão vindo e relatando o problema aqui no fórum.
Recentemente, o GM Viriato se pronunciou sobre o ocorrido, leia o tópico para entender o que pode estar ocorrendo: Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes.
Muito bem Martins!
Valeu pela ajuda em disponibilizar o tópico que o GM passa as informações importantes sobre o problema de ping de alguns jogadores. -
Nosso Ping de alguns jogadores está Muito alto,ja fiz alguns tópicos comentando sobre isso,sei que o GM VIRIATO falou sobre esses negocio de Ping e que desvio de rota,Mas nem todos estão com desvio de rota e Conexões Instaveis,e ainda vai vir algum aqui em Baixo e falar "Não adianta colocar a culpa nos servidores do crossfire e Blá blá blá" Cara Tem varias pessoas em cada sala que eu entro que ta com Ping alto vai falar que é a NET DE TODOS só o que faltava,Minha net fica com o Ping do CF 20,21,Não sobe nem desce,mas nesse final de semana até Hoje ta 149,150,a cada sala e Fica do começo ao fim é dificil Jogar assim ,Porque imagina to em Uma trocação de AK,acaba as balas,Vou puxar pistola,como que eu Puxo Pistola,a Pistola sai depois de 20s (é Um exemplo esses 20s) até eu Puxa a arma e matar o Cara eu ja morri,Porque não é todos que estão com o Ping assim alguns ta outros irão ficar ou Já ficaram que foi meu caso,e Está voltando a ficar,Já ta ficando chato Jogar esse Jogo,porque quando Não é hack,é o Ping,quando não é Ping é servidor instaveis e caindo das rankeadas Levando DC,ou é BUG,se arrumasse pelo Menos o Nosso Ping como estava a Umas 4 semanas atrás Já estava Bom,Porque é Incrivel o Nosso Ping tava normal ai fica Ruim de quase todos ainda Falam pra mim que é Minha internet pra Ligar no provedor sendo que Não é apenas eu que estou com Ping assim...Insuportavel Jogar assim,Tomara que nessa atualização Melhore Porque se Não Ou jogar com Ping assim que pra Mim é impossivel Jogar descentemente assim (PARA MIM) Ou jogar outro jogo e parar de vez ou por um tempo do CF.Vlw,espero que arrumem
-
Ok li tudo "Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes." mais nada adiantou, pois não é minha internet comprovei ligando e me avisaram que não mudo as rotas, é só fica com ping alto aqui mais ok vou jogar crossfire na porque jogar a 5 anos e agora que fica com 200 ping melhor fica lá mesmo com 200 tbm.
-
man eu concordo com vc, eu to com o mesmo problema espero q eles arrumem nessa att pq se n eu n vo mais joga, pq tem muitos jogadores com esse problema.
-
Tem algum programa que faça melhorar o ping ou as rotas para seus servidores, ou não tem como ?
-
Tente usar uma VPN, recomendo usar ZEN-VPN pois tem servidor em São Paulo.
-
Ok li tudo "Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes." mais nada adiantou, pois não é minha internet comprovei ligando e me avisaram que não mudo as rotas, é só fica com ping alto aqui mais ok vou jogar crossfire na porque jogar a 5 anos e agora que fica com 200 ping melhor fica lá mesmo com 200 tbm.
Boa noite He4dSh0!
Eu também estou sofrendo com o ping e verdadeiramente é um problema com as rotas. Meu provedor é a NET VIRTUA e normalmente o ping ficava entre 16/17 e hoje está mais de 160.
Você teria como nos mandar um print com o seu tracert para que a equipe avalie?
Abra o seu prompt e digite cmd.
Execute-o e digite o seguinte comando: tracert 198.49.89.75
Por favor, nos envie o print após a finalização do rastreamento. -
diegoradio escreveu: »Aproveitando, qual a explicação para a minha rota!? Como pode uma sala jogar ping 19 e outra ping 49, chegando há 249... Só apertar o Tab e ver que, com a maioria ocorre oscilação.
Não uso Net Virtua ou passo por rota Algar Telecom.
Quero ver se eles vão mandar que é problema de rota de novo, como estressa isso, tudo pra eles é problema de rota, rota e rota, chega a p**** da atualização e nem assim resolve. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1024840]
Boa noite He4dSh0!
Eu também estou sofrendo com o ping e verdadeiramente é um problema com as rotas. Meu provedor é a NET VIRTUA e normalmente o ping ficava entre 16/17 e hoje está mais de 160.
Você teria como nos mandar um print com o seu tracert para que a equipe avalie?
Abra o seu prompt e digite cmd.
Execute-o e digite o seguinte comando: tracert 198.49.89.75
Por favor, nos envie o print após a finalização do rastreamento.[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/LTCag"}[/IMG2] -
Olha nao acho que seja a rota pois meu ping fica normal em uma sala e quando eu vou para outra o ping fica normal acho muito estranho isso !