OUT OF MEMORY-do nada
Olá,queria que alguem me ajudasse,estou enfrentando um problema que começou a acontecer a uns 30minutos atras ou 20,Tipo coloquei meu pc para atualizar umas 16:00 ai ele ficou atualizando tudo certinho era Uma atualização que precisava ser feita (windows 10) Atualizei beleza,demorou uns 40minutos ai depois acabou o PC ligou,fui assistir uns videos no YTB,ai quando foi 17:00 fui entrar no Game ai entrei tudo normal fui no Bau Reparei minha arma como sempre faço quando jogo e Logo,sai fui em Um PROCURAR E DESTRUIR,quando iniciei ele carregou Normal quando foi 85% deu o Erro out of memory ai falei,Blz nunca aconteceu isso deve ser um erro normal,loguei de-novo Fui no PD,out of memory Novamente,loguei pela 3 vez,Fui em um CE,ai ele entrou normal Não sei porque aparentemente o erro ocorre só em PD,não sei porque,Fui em modo BOT (PD) deu o erro denovo,Entrei em um CE e não ocorreu o erro,o que vocÊs acham que aconteceu? Porque não estava acontecendo isso Hoje de manhã,depois que eu atualizei meu PC que aconteceu isso,Por favor me ajudem,o modo que mais jogo é PD '-
Comentários
-
Boa noite amigo, tudo bom?
Esse erro ocorre pelo mal ou ineficiente direcionamento de memória RAM, para resolver siga os passos desse tutorial: Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory.
Lembre-se de executar o CMD com privilégios administrativos. Basta clicar com botão direito em cima do aplicativo e escolher a opção "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR".
Espero ter lhe ajudado. -
Olá, como vai?
Por favor, siga os passos do guia deixado acima e informe resultados. -
_G_Martins escreveu: »Boa noite amigo, tudo bom?
Esse erro ocorre pelo mal ou ineficiente direcionamento de memória RAM, para resolver siga os passos desse tutorial: Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory.
Lembre-se de executar o CMD com privilégios administrativos. Basta clicar com botão direito em cima do aplicativo e escolher a opção "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR".
Espero ter lhe ajudado.
cara mas esse problema se eu fazer esse comando bcdedit /set increaseUserVa 3072,esse erro de memoria só ocorre no cf estou com medo de fazer isso e desconfigurar outros jogos porque se for fazer isso e outros jogos meus ficarem dando erro tambem,ai lasca né,porque se continuar o out of memory a única opção seria desinstalar cf mesmo porque só acontece no crossfire,mas a minha pergunta é: se eu fazer esse comando ele vai afetar em geral correto? ele pode fazer alguma coisa com os meus outros games pois só enfrento problema no cf -
Na verdade, acredito eu, que não, ele não vai afetar seus outros jogos. Esse tipo de comando faz apenas que crie uma memória virtual, caso você tenha um computador com 2GB de RAM ele vai ter 3 GB.
Mas eu compreendo seu medo, então vamos a mais opções.- Você pode utilizar o programa Advanced System Care para otimizar ao máximo seu computador.
- Você também pode fechar todos os programas abertos na hora de jogar, isso pode resolver bastante.
- Pode utilizar o MODO TURBO do programa que citei acima. Essa opção fica na aba ACELERAR.
- E você pode arrumar algum pendrive de 8GB ou mais e transforma-lo na sua memória RAM simulada. É muito cômodo fazer isso. Siga o vídeo abaixo:
Não resolveu nada? Volte aqui que vamos tentar arrumar algum jeito. -
_G_Martins escreveu: »
Na verdade, acredito eu, que não, ele não vai afetar seus outros jogos. Esse tipo de comando faz apenas que crie uma memória virtual, caso você tenha um computador com 2GB de RAM ele vai ter 3 GB.
Mas eu compreendo seu medo, então vamos a mais opções.- Você pode utilizar o programa Advanced System Care para otimizar ao máximo seu computador.
- Você também pode fechar todos os programas abertos na hora de jogar, isso pode resolver bastante.
- Pode utilizar o MODO TURBO do programa que citei acima. Essa opção fica na aba ACELERAR.
- E você pode arrumar algum pendrive/Cartão de memória/HD externo de 8GB ou mais e transforma-lo na sua memória RAM simulada. É muito cômodo fazer isso. Siga o vídeo abaixo:
Não resolveu nada? Volte aqui que vamos tentar arrumar algum jeito.
Vou fazer isso,OBS:tipo meu pc tem 3gb ou 4gb de ram masssssss,ele só tem 3gb disponivel haha,se eu fazer talvez o
bcdedit /set increaseUserVa 3072 como tu disse sobre esse advanced care ele ajuda mesmo??se eu baixar esse programa ele irá tirar esse erro out of memory? -
Então no caso você vai colocar "bcdedit /set increaseUserVa 4096". Sim tem chances dele te ajudar a optimizar o uso de Memória RAM.
Tente também a guia que fiz para te ajudar e outros usuários com o mesmo problema: Auxílio de Memória RAM.
Esta discussão está fechada.