Dúvida sobre o evento "PRODUTOS CROSSFIRE NO AR"
Olá, queria saber se é necessário criar uma conta no site da gamerbrand para poder receber as caixas de mercado negro.
E também explicar para mim esta parte : A promoção é válida para compras realizados entre os dias 8 e 22 de dezembro. O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand.
como fazer para que me enviem o codigo das caixas, caso nao seja necessario criar conta no site da gamerbrand.
espero que me tirem essas duvidas
E também explicar para mim esta parte : A promoção é válida para compras realizados entre os dias 8 e 22 de dezembro. O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand.
como fazer para que me enviem o codigo das caixas, caso nao seja necessario criar conta no site da gamerbrand.
espero que me tirem essas duvidas
Comentários
-
Sim, é necessário criar uma conta no site pra informar teu endereço de entrega, e creio que o código vai ser enviado para o email que tu registar no site.
-
Sim, é necessário criar uma conta no site pra informar teu endereço de entrega, e creio que o código vai ser enviado para o email que tu registar no site.
Exatamente!
Serão entregues no e-mail um código para que resgatem as caixas. Mas assim que atualizar, iremos adicionar um tópico informando tudo direitinho! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1025206]
Exatamente!
Serão entregues no e-mail um código para que resgatem as caixas. Mas assim que atualizar, iremos adicionar um tópico informando tudo direitinho![/QUOTE]
Obrigado! tiraram minhas duvidas. -
Prefixo alterado para resolvido.