Error !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fcCYtlW.jpg"}[/IMG2]
tá acontecendo esse seguinte error !! após carregar o HGW Step 7, aparece isso ai ! e não me venha com Links de ''instalação Limpa'' que não vai adiantar, já fiz isso e não deu certo ! deem respostar que ira sanar meu problema !! OBRIGADO !!!!!
tá acontecendo esse seguinte error !! após carregar o HGW Step 7, aparece isso ai ! e não me venha com Links de ''instalação Limpa'' que não vai adiantar, já fiz isso e não deu certo ! deem respostar que ira sanar meu problema !! OBRIGADO !!!!!
Comentários
-
Bom dia, [USER="4241325"]sTORMbyHoooF[/USER].
Baixe o arquivo WinRAR abaixo, descompacte-o e mova os arquivos para o seguinte diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Irá pedir para substituir os arquivos, substitua e tente entrar no jogo novamente.
Informe o resultado! -
o meu tbm deu esse erro espero que esse link funcione
-
o meu não consegue substituir a pasta crossfire a tela do jogo
-
Eu Baixei E Botei No Arquivo Do Crossfire Mais Eu Tentei Denovo Pra Entra No Cf Mais Nao Entro Fico Do Mesmo Jeito Ajuda Ai ???
-
Ja Baixei Esse E Botei Nos Arquivo E Nao Feiz Nada
Quero Ajuda -
Amigo, se mesmo após fazer a substituição dos arquivos não funcionou, eu lhe indico fazer a instalação limpa do jogo. Para realizar, siga as informações do tutorial abaixo: Lembrando que antes mesmo de abrir o jogo pela primeira vez é necessário colocar o Cross Fire nas exceções do antivírus e desativar o firewall:
-
_G_Martins escreveu: »Amigo, se mesmo após fazer a substituição dos arquivos não funcionou, eu lhe indico fazer a instalação limpa do jogo. Para realizar, siga as informações do tutorial abaixo: Lembrando que antes mesmo de abrir o jogo pela primeira vez é necessário colocar o Cross Fire nas exceções do antivírus e desativar o firewall:
não tem essa ! ja fiz isso de instalação limpa e continua do mesmo jeito... é bug do jogo mesmo, diversos erros ocorrendo após a atualização, quero só ver como a z8 vai se comportar em meio a tantos erros juntos. Quero jogar ainda hoje, não quero perder o evento e me ''prejudicar'' pelo erro do jogo rsrsrsrsrs
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] Obrigado pela tentativa de ajudar
Esperando alguma posição/resposta dos MOD's ou algum tópico/anuncio dos GM's sobre esses erros -
sTORMbyHoooF escreveu: »
não tem essa ! ja fiz isso de instalação limpa e continua do mesmo jeito... é bug do jogo mesmo, diversos erros ocorrendo após a atualização, quero só ver como a z8 vai se comportar em meio a tantos erros juntos. Quero jogar ainda hoje, não quero perder o evento e me ''prejudicar'' pelo erro do jogo rsrsrsrsrs
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] Obrigado pela tentativa de ajudar
Esperando alguma posição/resposta dos MOD's ou algum tópico/anuncio dos GM's sobre esses erros
Boa tarde [USER="4241325"]sTORMbyHoooF[/USER].
Qual é o seu antivírus?
Aguardo. -
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] Boa Tarde.. Uso o Avast... ja vem desabilitado faz tempo man, ta tenso... ninguem da ADM fala nada sobre o ocorrido
chato dms
-
Muito Obrigado Pela Ajuda Agora Funcionou de Boas Obrigado Pela "AJUDO MUITO"
-
pela 3° vez, nÃo conseguiii !!!!
z8, atÉ que horas vai ficar nessa sem da uma resposta aos players ????????????????????????????????????????????? PalhaÇada !!! Algum mod ai da uma luz do que ta acontecendoooooo ????? Seemm paciÊnciaa jÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!! Casseteeeeeeee -
sTORMbyHoooF escreveu: »pela 3° vez, nÃo conseguiii !!!!
z8, atÉ que horas vai ficar nessa sem da uma resposta aos players ????????????????????????????????????????????? PalhaÇada !!! Algum mod ai da uma luz do que ta acontecendoooooo ????? Seemm paciÊnciaa jÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!! Casseteeeeeeee
Boa noite sTORMbyHoooF!
A equipe esta ciente dos problemas que alguns jogadores estão enfrentando com a alteração dos arquivos do jogo causados pelos antivírus AVAST E AVG.
Já fizemos contato através de email solicitando a estes antivírus uma correção deste erro o quanto antes.
Sabemos que não é fácil, porém peço um pouco mais de paciência e desculpas em nome da nossa equipe pelos transtornos causados. -
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] e vou ficar sem jogar por conta disso ?? srsrsrsr
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/geradormemes.com\/media\/created\/v24u17.jpg"}[/IMG2]
desde manha, isso é imoral ! uma casseta de empresa desse porte