Erro de instalação
Ontem eu fui tentar jogar, e então o jogo não abriu. fui reinstalar e deu erro de instalador corrompido, sendo que eu já havia usado ele várias vezes. então hoje pela manhã eu baixei de novo outro instalador. e deu mais erros ainda, falando que os arquivos estavam corrompidos. se puderem upar um arquivo com o jogo já instalado, porque parece que os instaladores do Crossfire BR estão com problemas aqui.
Atenciosamente, Over
Atenciosamente, Over
Comentários
-
Boa tarde amigo. Bem, isso todo vem ocorrendo por resquícios do Cross Fire em seu computador, tente realizar a instalação limpa, ela é a mais aconselhável nessas horas: E não esqueça de seguir mais essas duas guias: Dê uma olhada se você consegue resolver seu problema.
-
Ontem eu fui tentar jogar, e então o jogo não abriu. fui reinstalar e deu erro de instalador corrompido, sendo que eu já havia usado ele várias vezes. então hoje pela manhã eu baixei de novo outro instalador. e deu mais erros ainda, falando que os arquivos estavam corrompidos. se puderem upar um arquivo com o jogo já instalado, porque parece que os instaladores do Crossfire BR estão com problemas aqui.
Atenciosamente, Over
Boa noite rjtutors!
Conseguiu solucionar o problema com os procedimentos indicados pelo _G_Martins?
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico. -
é error de HGW ?? Da uma olhada aqui... e ver se resolve, valeeu
[HTML]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1026239-erro-hgw-2007-deem-uma-olhada-aqui-soluÇÃo[/HTML] -
Socorro, fui tentar abrir o jogo e ele fechou do nada e n quis abrir mais, fui instalar dnv e sempre da msm escrito "incapaz de carregar metaficheiro" me ajudem ou me passem um link melhor de instalar... Quero fazer evento po