Desconectado do servidor ao entrar no cf.
OLA,Gms e players que acompanham isso tudo,olha o problema e o seguinte,sempre que eu entro no cf,vou clico no icone depois em jogar e aceitar,o ciclo normal,carrega e assim bem na hora de logar quando aparece o seu nome e pra botar senha,aparece desconectado do servidor,bem hoje no dia de atualizaçao,alguem pode me informar se algo aconteceu,pois olhei no status dos servidores estava onlines,mas tentei + de 10 vezes e dava desconectado do servidor,o meu nick e M3][n3mV3M, aconteceu isso no dia de atualizaçao e bem no dia seguinte que eu botei zp,agr por favor me ajudem,pra nao fazer eu me arrepender de botar zp.
Comentários
-
Bom dia, [USER="15049157"]n3m_V3m[/USER].
Por favor, siga os passos do guia abaixo. Procure também desativar o firewall do seu Windows para evitar erros de conexão.
Informe o resultado, soldado! -
Olá, como vai?
Siga o(s) guia(s) deixado pelo membro acima e volte com os resultados. -
não adianta aparece mensagem que o servidor ta cheio quando você termina de por a senha e aperta enter, não da pra entre no jogo to tentando desde as 6h da manhã e já são 11:17 aposto que tem tanta gente jogando que ta inacessível o jogo servidores tao lotados que vc e desconectado ao por a senha
-
Bom dia, [USER="15049157"]n3m_V3m[/USER].
Por favor, siga os passos do guia abaixo. Procure também desativar o firewall do seu Windows para evitar erros de conexão.
Informe o resultado, soldado!
fiz o que vc falou melhorou um pouco,mas o jogo vive dando erro saporra. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026370]Olá, como vai?
Siga o(s) guia(s) deixado pelo membro acima e volte com os resultados.[/QUOTE]
fiz isso e melhorou,mt obrg vc poderia melhorar o jogo agr -
[QUOTE=EZ;n1026388]não adianta aparece mensagem que o servidor ta cheio quando você termina de por a senha e aperta enter, não da pra entre no jogo to tentando desde as 6h da manhã e já são 11:17 aposto que tem tanta gente jogando que ta inacessível o jogo servidores tao lotados que vc e desconectado ao por a senha[/QUOTE]
e quita deu erro bem na hora de por a senha nao foi nem depois foi junto quando apareceu o login