Erro XignCode3
Olá pessoal, beleza?
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Joguei CF hoje no começo da tarde e estava tudo normal, joguei tranquilo. Mas fui tentar jogar agora e fica dando esse erro no XignCode:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/83sRXjo.png"}[/IMG2]
Procurei aqui no fórum e não encontrei nenhum tópico relatando esse erro, se já houver um peço desculpas.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Joguei CF hoje no começo da tarde e estava tudo normal, joguei tranquilo. Mas fui tentar jogar agora e fica dando esse erro no XignCode:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/83sRXjo.png"}[/IMG2]
Procurei aqui no fórum e não encontrei nenhum tópico relatando esse erro, se já houver um peço desculpas.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema
-
O hgwc me lança um erro após 30 segundos de entrar no jogo
Como faço para resolvê-lo? -
Olá, como vai?
Bom o problema está acontecendo por conter mais de um client(Crossfire) sendo executados, em segundo plano. Como diz a própria mensagem, se lerem a mensagem podem ver que o problema se deve ao mesmo...
Para sanar o problema, basta pressionar Ctrl + Alt + Delete e clicar 1x no client do CF sendo executado, e pressionar Delete, para finalizar a execução do mesmo. Pronto!
Espero que ajude-o(s)! -
O hgwc me lança um erro após 30 segundos de entrar no jogo
Como faço para resolvê-lo?
Olá! Como vai?
Tente esse guia, espero que ajude: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1026239-erro-hgw-2007-deem-uma-olhada-aqui-solu%C3%87%C3%83o
Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026385]Olá, como vai?
Bom o problema está acontecendo por conter mais de um client(Crossfire) sendo executados, em segundo plano. Como diz a própria mensagem, se lerem a mensagem podem ver que o problema se deve ao mesmo...
Para sanar o problema, basta pressionar Ctrl + Alt + Delete e clicar 1x no client do CF sendo executado, e pressionar Delete, para finalizar a execução do mesmo. Pronto!
Espero que ajude-o(s)!
[/QUOTE]
Obrigado, problema resolvido! -
estou com um problema parecido só que no meu aparece escrito assim: Erro: Falha ao atualizar o XIGNCODE, devido ao espa�o insuficiente no disco r�gido ou porque o programa est� sendo bloqueado pelo firewall ou anti-v�rus.
por favor me ajudem eu tava jogando de boa ai sai do jogo ai quando voltei pra ligar de novo apareceu essa janelinha do securit alert -
estou com um problema parecido só que no meu aparece escrito assim: Erro: Falha ao atualizar o XIGNCODE, devido ao espa�o insuficiente no disco r�gido ou porque o programa est� sendo bloqueado pelo firewall ou anti-v�rus.
por favor me ajudem eu tava jogando de boa ai sai do jogo ai quando voltei pra ligar de novo apareceu essa janelinha do securit alert
Aparentemente você precisa apenas liberar espaço no seu disco rígido e colocar o CrossFire nas exceções do seu anti-vírus.
Se não funcionar, sugiro que crie um tópico novo, terá mais chances de alguém poder te ajudar. -