[Erro] Incapaz de carregar metaficheiro
Olá, jogo Crossfire há muito tempo,e nessa atualização (15/12/2017) acabei enfrentando um problema: na hora de atualizar o game, ficava travado no RF017 (se não me engano), mas ficava travado por horas! Tentei, tentei e tentei mas não consegui êxito. Resolvi então, desinstalar o jogo e depois, obviamente, reinstalá-lo; mas eis que surge um outro erro aparentemente pior.
Ao iniciar o Crossfire SA, o arquivo que a Z8 disponibiliza para a instalação do jogo, vai direto ao 100% onde aparece a frase "Inicializando download..." e logo após aparece "Incapaz de carregar metaficheiro" e eu sou meio que obrigado a fechar a janela!
Realmente não sei o que fazer, por isso recorri ao fórum. Já perdi muito tempo pesquisando na internet e indo atrás de pessoas que passaram pela mesma situação, mas não encontrei nada/ninguém. Gostaria que vocês me ajudassem o mais rápido possível pois realmente gosto muito do jogo e não quero ficar sem jogá-lo.
Obrigado.
Ao iniciar o Crossfire SA, o arquivo que a Z8 disponibiliza para a instalação do jogo, vai direto ao 100% onde aparece a frase "Inicializando download..." e logo após aparece "Incapaz de carregar metaficheiro" e eu sou meio que obrigado a fechar a janela!
Realmente não sei o que fazer, por isso recorri ao fórum. Já perdi muito tempo pesquisando na internet e indo atrás de pessoas que passaram pela mesma situação, mas não encontrei nada/ninguém. Gostaria que vocês me ajudassem o mais rápido possível pois realmente gosto muito do jogo e não quero ficar sem jogá-lo.
Obrigado.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema, e não sei oque fazer
-
Bom dia, [USER="15420564"]i7MaTeeUs[/USER].
Experimente baixar o jogo através dos links alternativos para download.
Informe o resultado! -
Olá, como vai?
Qual antivírus você utiliza? -
Bom Curley, estou com o mesmo problema que ele e uso o Avast, e estou desde ontem tentando resolver e ate agora nada, o link alternativo não estou conseguindo baixar pelo media fire.
-
Bom eu estou com o mesmo problema e nao estou conseguindo baixar o CF sendo que meu ant virus e o avast . e o problema continua .
-
o meu esta com o mesmo erro nao sei oque fazer ? ? ?
-
também estou com o mesmo erro =(
-
Eu também estou com o mesmo problema, meu Antivírus é o Avast, já tentei desativá-lo e nada, sempre da o mesmo erro
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026380]Olá, como vai?
Qual antivírus você utiliza? [/QUOTE]
Olá, eu uso o Avira Antivirus. Nunca me deu esse tipo de problema no jogo, creio que não seja algo relacionado ao antivírus. -
Experimente baixar o jogo através dos links alternativos para download.
Informe o resultado!
Olá, Maurinho. Primeiramente obrigado por entrar em contato, mas estou tendo o mesmo problema que um outro usuário ali em cima comentou: o link do MediaFire está quebrado e não tem como fazer download do arquivo. -
Olá, Maurinho. Primeiramente obrigado por entrar em contato, mas estou tendo o mesmo problema que um outro usuário ali em cima comentou: o link do MediaFire está quebrado e não tem como fazer download do arquivo.
Por favor, realize o download do cliente do jogo através do link disponibilizado pelo [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]: http://www.mediafire.com/file/z48j84...embro+2017.rar
Fico no aguardo!