Ping - a l t o .
Minha internet está completamente normal, só que meu ping no CF fica alto e isso não é de agora já tem dois meses que está assim. Ping fica de 150 pra cima, queria saber o porque desse problema e quando vão resolver por favor.
To investindo em minha conta praticamente em vão, porque assim é osso de jogar, ping alto.
To investindo em minha conta praticamente em vão, porque assim é osso de jogar, ping alto.
Comentários
-
Realmente fica difícil pra jogar. Dizendo eles que já estão tentando resolver isso, agora só nos resta esperar, como sempre...
-
Minha internet está completamente normal, só que meu ping no CF fica alto e isso não é de agora já tem dois meses que está assim. Ping fica de 150 pra cima, queria saber o porque desse problema e quando vão resolver por favor.
Bom dia!
A equipe está ciente dos problemas de rota que os jogadores tem enfrentado, leia o tópico deixado pelo kratoseoXORO.
Eu mesmo estou jogando muitas partidas com ping acima dos 160, infelizmente.
Nós temos que entrar em contato com o provedor pedindo para verem as rotas que estão sendo usadas e pedir para que eles otimizem ou alterem as mesmas.
Infelizmente, as rotas, a equipe do Crossfire não tem poderes para alterá-las e por isso devemos cobrar providências aos nossos provedores de internet.