Fps baixo
Fps baixo
minha confg é
Processador:amd athlon 5150 quad core 1.6ghz
Placa de video:amd radeon hd 6570 4gb
E 4gb de memoria ram
e eu jogo com a taxa de frame de 40~50 em sala cheia sendo que as confg recomendadas do jogo sao inferiores as minhas (tenho quase certeza)
E tem pessoas com notebook ou pc sem placa de video jogando com fps 150~170 em sala cheia ai queria saber o motivo tipo se e culpa do jogo ou nao sei la
minha confg é
Processador:amd athlon 5150 quad core 1.6ghz
Placa de video:amd radeon hd 6570 4gb
E 4gb de memoria ram
e eu jogo com a taxa de frame de 40~50 em sala cheia sendo que as confg recomendadas do jogo sao inferiores as minhas (tenho quase certeza)
E tem pessoas com notebook ou pc sem placa de video jogando com fps 150~170 em sala cheia ai queria saber o motivo tipo se e culpa do jogo ou nao sei la
Comentários
-
Processador lento, quanto mais frames mais processador precisa, tenta trocar por um mais potente.
Tenta limitar os frames a 100 ou 75 ate 60 e vê se vai melhorando. -
Olá, como vai?
Já tentou fazer uma limpeza na sua CPU? Isso pode também interferir no desempenho das peças e eletrônicos, assim como também, superaquecimento e falhas ou mal funcionamento.
Caso sirva de ajuda, veja esse guia: -
O Motivo do problema é simplesmente porque sua config é AMD, eu também achei que isso era um mito, mas eu fiz um teste e meu pc antigamente ( Apenas um i3 4170 sem placa de video) chegava a 120 ~ 150 fps enquanto o pc de um amigo (FX 8350 + R9 270) ficava 80 ~ 120. Então meu amigo fez um upgrade no PC e colocou um i5 e simplesmente seu fps foi para 220. Ou seja esse problema ocorre porque o jogo é optimizado apenas para processadores Intel.