Socorro!
Pra começar vou contar um pouco de como era jogar CF: Ano passado eu jogava de boa, Não continha erros e nem travamentos de mal otimizações no game!
Agora pra começar a descrever meu problema, Lá vai: Seguinte, Ontem instalei o CF novamente pois tinha parado de jogar, Mas, está dando vários erros! O mais chato de todos é a tela preta, Ela costuma aparecer no lobby, durante a partida, Tenho que ficar minimizando o CF e voltando, Mas, eu tenho outros erros! O driver de vídeo para de funcionar do nada, Ou aparece a tela da morte ( Tela azul ), e o note reinicia sozinho, Já formatei o note, Já atualizei TODOS os drivers. Tenho todos os requisitos mínimos Olhe logo abaixo.
Genuíne Intel 2.00GHZ
Memória Ram: 2GB
Sistema instalado: Windows 7 Home Basic
Sistema operacional de 32 bits
O notebook pode até ser antigo, Mas eu jogava de boa e hoje em dia está impossível com esses erros, E além do mais, Estou DENTRO DOS REQUISITOS! Poderiam me ajudar a solucionar esses erros irritantes? Agradecerei muito a quem tentar me ajudar, Só responda se você entende do assunto!!!!!
Agora pra começar a descrever meu problema, Lá vai: Seguinte, Ontem instalei o CF novamente pois tinha parado de jogar, Mas, está dando vários erros! O mais chato de todos é a tela preta, Ela costuma aparecer no lobby, durante a partida, Tenho que ficar minimizando o CF e voltando, Mas, eu tenho outros erros! O driver de vídeo para de funcionar do nada, Ou aparece a tela da morte ( Tela azul ), e o note reinicia sozinho, Já formatei o note, Já atualizei TODOS os drivers. Tenho todos os requisitos mínimos Olhe logo abaixo.
Genuíne Intel 2.00GHZ
Memória Ram: 2GB
Sistema instalado: Windows 7 Home Basic
Sistema operacional de 32 bits
O notebook pode até ser antigo, Mas eu jogava de boa e hoje em dia está impossível com esses erros, E além do mais, Estou DENTRO DOS REQUISITOS! Poderiam me ajudar a solucionar esses erros irritantes? Agradecerei muito a quem tentar me ajudar, Só responda se você entende do assunto!!!!!
Comentários
-
Pois é, como tu jogava ano passado, o jogo ainda era bem mais leve, veio muito conteúdo, tornando assim o jogo mais pesado, 2GB de RAM é complicado pra jogar cara, ja tive notebook com 2GB de ram também, e acontecia esses mesmos erros, tela azul, congelava CF e tudo mais, como você disse que já formatou, atualizou drivers e mesmo assim não cessou os problemas, sinceramente o que eu acho é que tem que fazer upgrades no pc, a respeito dos requisitos, o que tá no site estão desatualizados, pra jogar CF hoje em dia, com o tanto de conteúdo que tem, precisa do dobro daqueles requisitos.
-
o Win7 usa quase 1 gb de RAM parado isso com antivírus, e outros programas que geralmente fazem parte dos drivers rodando em segundo plano que comem memória, já o CF em alguns casos 500 qnd eu jogo no Win7, no Win10 1gb ou 1,500gb, e ainda tem a memória de vídeo se for onboard ira comer mais ainda então desses 2GB vc só deve ter 1,7 ou 1,8, sugiro colocar mais um pente de RAM vc pode até rodar o CF com 2GB mas o Windows vai ficar reciclando RAM um processo que é lento e pode causar esses erros e engasgos, e o erro "driver de vídeo parou de funcionar" pode ser sua onboard pedindo as contas por super aquecimento ou outras coisas, já que vc disse reiniciando sózinho talvez seja esse o caso, notebooks tbm devem ter os msms cuidados e processos de limpeza que um desktop, abrir,tirar poeira, trocar pasta térmica e tal.
-
Galera, quando estou no crossfire ele da da uma travadinha e fica com tela preta no lobby, Tela preta na partida e se eu conseguir jogar é minimizando o game e voltando, Mas, mesmo assim ainda depois de alguns segundos ele da tela preta, Vocês sabem resolver? Lembrando: Só responda se você realmente sabe!
-
Olá, bom como você disse que jogava ano passado, de lá pra cá o jogo teve algumas mudanças, atualizações etc, então consequentemente está mais pesado.
Mas você pode seguir uns passos que pode resolver o seu problema, atualize o drive da placa de vídeo (muitas vezes resolve), aproveite e troque a pasta
térmica do processador, com o tempo ela vai ficando dura e perde a sua eficiência (muitas vezes resolve), espero que consiga solucionar o seu problema. -
Olá, sei sim.
Reinstala o CF baixando a versão mais recente do site que resolve.
Tive esse problema, fiz isso e resolveu. -
Olá, sei sim.
Reinstala o CF baixando a versão mais recente do site que resolve.
Tive esse problema, fiz isso e resolveu.
Baixei hoje de madrugada a versão mais recente, Até primeiramente formatei o computador pra versão Windows 7 Home Basic por ser a melhor e mais leve para games . -
Bom dia amigo, tudo bom? Então amigo, esse erro ocorre por falta de requisitos mínimos para rodar o jogo ou drives desatualizados. Segue o tutorial abaixo e veja se resolve o seu problema: Espero que tenha lhe ajudado.
-
Vocês sabem resolver este erro? O meu driver de vídeo é o mais atualizado, Vocês sabem resolver ? É muito chato este erro, Aguardo a ajuda de todos
Lembrando: Só responde se você sabe! -
Evite ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto, tu pode levar infração! Você já foi respondido a questão de todos esses seus erros em outros tópicos.
[h=2]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/h] -
Boa noite thorpow, tópicos unidos!
Quanto ao erro do driver de vídeo parando de funcionar e levando em consideração que você já possui o driver atualizado, tente o seguinte:
Primeiramente, desabilite programas rodando em segundo plano de acordo com os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o problema persistir, você também poderá ajustar o computador para obter melhor desempenho desabilitando alguns dos efeitos visuais.
Veja como:-
Abra Informações e Ferramentas de Desempenho selecionando Iniciar > Painel de Controle.
Na caixa de pesquisa, digite Informações e Ferramentas de Desempenho e, na lista de resultados, clique em Informações e Ferramentas de Desempenho.
- Selecione Ajustar efeitos visuais, se for solicitada uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Selecione Efeitos visuais > Ajustar para obter um melhor desempenho > OK.
Observação Para uma opção menos drástica, selecione Deixar o Windows escolher a melhor opção para o computador.
-
Consegui resolver galera, Obrigado a TODOS que me ajudaram