CrossFire Fecha antes de aparecer a Tela de Login.

Boa noite!

Eu estou com um problema no meu jogo, e pelo o que sei não sou só eu, desde ontem de manhã meu CF não abre mais, ele carrega tudo certo, Laucher/HGWC/XIGNCODE, mas quando ele vai para a tela de login ele fecha sozinho. Já tentei varias coisas como a instalação limpa, atualizar os drives, apaguei todos os registro do CrossFire do Regedit, fiz uma limpeza geral em todo o PC e mesmo assim ele não abre, e eu não tenho antivírus para estar bloqueando o jogo como alguns estão tendo esse erro. Estive vendo em alguns grupos de CrossFire e não sou só eu que estou com esse erro, algumas pessoas estão com o Exato/Mesmo problema que eu.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

Comentários

• Boa noite, pessoal!

Por favor, encaminhem um ticket para o nosso suporte técnico informando que todos os procedimentos que possamos fornecer não deram resultados e mostre o print do erro para que nossa equipe interna possa tentar averiguar o seu caso.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1027768]Boa noite, pessoal!

Por favor, encaminhem um ticket para o nosso suporte técnico informando que todos os procedimentos que possamos fornecer não deram resultados e mostre o print do erro para que nossa equipe interna possa tentar averiguar o seu caso.
    [/QUOTE]

Não tem como tirar print, porque na verdade não aparece mensagem de erro algum, o jogo simplesmente fecha e fica na área de trabalho.
  • guisso251 escreveu: »

Não tem como tirar print, porque na verdade não aparece mensagem de erro algum, o jogo simplesmente fecha e fica na área de trabalho.

Sim, Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo. Temos uma orientação que geralmente costuma ser eficaz para alguns, acredito que você já tenha feito se não fez pode tentar, se não fez mesmo sem print encaminhe o ticket relatando o que ocorre, quais momentos em que ele fecha, exemplo em determinado mapa, modo etc..

Experimente seguir o seguinte guia:
    Clique no menu do Windows.
    Procure por msconfig
    Clique nele! Irá abrir uma janela.
    Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    Clique em Aplicar.
    Vá em Inicialização de Programas.
    Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    Clique Aplicar e Ok.
    Reinicie sua máquina e teste novamente.

Caso a orientação acima não tenha sido suficiente para solucionar esta questão, siga esses outros procedimentos.

Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:
    Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
    Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
    Faça o download do jogo e instale-o.

Para evitar erros de conexão e arquivos corrompidos, desative seu antivírus ou caso seja necessário, seu firewall, na instalação e após instalação coloque-o nas exceções do seu anti vírus:
    Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
    Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
    Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema.