Problema ao inicar o jogo após carregar XIGNCODE
Olá Soldados!
Sabemos que alguns jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar o jogo, a tela de login não aparece depois que o XIGNCODE termina de carregar.
Colocamos uma possível solução no ar, pedimos que tentem novamente (o jogo irá baixar um novo arquivo) e se mesmo assim não consigam, façam o seguinte:
1)Download do seguinte arquivo:
https://www.mediafire.com/file/m5zc11uepdlh110/xmag.xem
2) Substitua ele na pasta XIGNCODE dentro da pasta do jogo.
3) O Windows irá perguntar se você deseja substituir, você deve confirmar que SIM.
4) Após isso, tente inicializar o jogo novamente.
Esperamos que isso resolva a situação.
Estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.
Sabemos que alguns jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar o jogo, a tela de login não aparece depois que o XIGNCODE termina de carregar.
Colocamos uma possível solução no ar, pedimos que tentem novamente (o jogo irá baixar um novo arquivo) e se mesmo assim não consigam, façam o seguinte:
1)Download do seguinte arquivo:
2) Substitua ele na pasta XIGNCODE dentro da pasta do jogo.
3) O Windows irá perguntar se você deseja substituir, você deve confirmar que SIM.
4) Após isso, tente inicializar o jogo novamente.
Esperamos que isso resolva a situação.
Estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.
Comentários
-
o meu não deu certo..
-
-
O meu não deu certo \2
-
Galera pra quem não deu certo como o meu, eu consegui da seguinte forma primeiro eu substituir o arquivo como foi dito acima e em seguida eu excluí a pasta onde o Crossfire salva os replays e prints (nos documentos), logo após isso eu entrei no cf e funcionou, se vcs ja substituíram o arquivo recomendo que substitua novamente e tente fazer oque eu fiz
-
PARA QUEM AINDA N CONSEGUI ENTRA NO JOGO É SIMPLES, VCS VAI NA PASTA LA ONDE O CF TA INSTALADO ENTRA NA PASTA COM O NOME "XINGCODE" E APAGA UM ARQUIVO COM O NOME DE "smag.xim" E ENTRA NO JOGO (FAZ ISSO SEMPRE QUE FOR ENTRA) FLW E É NOIS
-
Já fiz de tudo e nada resolveu.
-
o meu tbm n deu certo i eu fiz de tudo quero jogar y-y
-
astro da um help ae cara essa pasta ai n deu em nada meu problema continua
-
estou com problema na hora de abrir o CF ele fecha na tela de login.
já fiz tudo que esta pedindo Não resolveu nada -
Quero jogar poxa vidaaaaa cfal
-
o meu cf ameaça a entrar no jogo depois q carrega o Xigncode, dps q ele carrega aparece um tela preta muito rápido como se fosse entrar ai fecha sozinho!
-
Não adiantou nada , faça algo que funcione . Vlw (obs : N me mande desativar o anti-virus , pois eu não tenho )
-
[quote=[gm]astro;n1027870]olá soldados!
Sabemos que alguns jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar o jogo, a tela de login não aparece depois que o xigncode termina de carregar.
1)download do seguinte arquivo:
2) substitua ele na pasta xigncode dentro da pasta do jogo.
3) o windows irá perguntar se você deseja substituir, você deve confirmar que sim.
4) após isso, tente inicializar o jogo novamente.
esperamos que isso resolva a situação.
Estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.[/quote]
fui baixar o arquivo e diz que nao esta mais no midiafire -
Por favor como faço pra jogar novamente, esse problema esta dando com todos ou só comigo... ja tentei até desativar o antivirus... não deu certo tbm... e esse arquivo não está disponivel mais... quero jogar
GM Astro me ajude.... heheheh -
Já fiz tudo isso que o GM astro mandou.. Por tanto ainda continua a mesma coisa de sempre.. Teriam alguma outra solução? não tenho antivírus, firewall, nem windows defender.. poderiam me ajudar por favor?
-
**** eae men, eu fui fazer o download e ta falando: http://prntscr.com/hq61xn
-
esse coisa que mandou baixa nao pega nao esta no lugar de baixar
-
olá, como os post de cima meu problema é o mesmo ja fiz tudo que a z8 mando nada funciona nao tenho ant virus e nao é problema com a xigncode pois o cf carrega tudo quando vai entra na tela de login simplesmente nao abre, antes ate abria mais fechava em menos de 1 minuto e quando conseguia jogar nao duarava nem 50 minutos o jogo fechava, agora nem abri mais ja fiz de tudo
-
continua com o erro!! , e o site de donwload esta off
-
Todos os jogos do mundo carrega menos o crossfire brasil. (nem desativando o avast o crossfire nÃo pega)
https://imgur.com/a/d4axO -
O meu tambem ameaça entrar fica na tela preta e fecha dnv
-
GM O LINK ficou offf :chorao::chorao:
-
ta dano erro para baixar o arquivo : (
-
Continua na mesma
, ja ate desinstalei e instalei de novo...
-
Na moral cara , desisto !
Esse z8 não tem jeito , apenas quer saber de fazer vips , mn´s , ala vip , etc.
Mas não esta nem ai para a comunidade , não tem nenhum tipo de profissionalismo.
Ao menos poderia ter o bom senso em responder as players que estão tendo dificuldade , já que por sua vez a culpa não é nossa e sim culpa da equipe z8 , que para mim é a pior desde que o jogo começou aqui no br , quem é da antiga vai concordar comigo -
mesmo problema galera, sem link sem solução, ta triste a situação
-
Affz z8 queremos joga pow ajuda nos pfv lança uma att q concerte isso porfv n deu certo para nos Obg.
-
cade o carquivo?? retiraram do mediafire ? mds isso e que ajuda a comunidade do Crossfire em
-
por favor como faço pra jogar novamente, esse problema esta dando com todos ou só comigo... Ja tentei até desativar o antivirus... Não deu certo tbm... E esse arquivo não está disponivel mais... Quero jogar
gm astro me ajude.... Heheheh
eu tambem estou com esse erro. 2 dias sem cf, nem ala vip comprei cxs. -
fui baixar o arquivo e diz que nao esta mais no midiafire
fui baixar e o arquivo nao pode ser baixado *-*