Cf fechando sozinho =x
- Desculpas se já existir um tópico como este =x, mas não consigo jogar o cross fire desde ontem. já reinstalei e nada, ele carrega tudo e antes de entrar na tela de loguin ele fecha automaticamente.
- Já baixei esse arquivo do xigncode pra ver se resolvia e nada. não sei se eu baixando o cliente do cf denovo vá resolver alguma coisa !?..
- Já baixei esse arquivo do xigncode pra ver se resolvia e nada. não sei se eu baixando o cliente do cf denovo vá resolver alguma coisa !?..
Comentários
-
Bom dia, tudo bem?
Embora você já tenha feito, tente novamente. Dê uma olhada nessa guia feita pelo GM Astro:- Problema ao inicar o jogo após carregar XIGNCODE
- Exclua a pasta do Cross Fire na aba Documentos.
E não esqueça de fazer esses procedimentos abaixo para evitar futuras dores de cabeça: Em relação a baixar o jogo novamente, fazendo a instalação limpa, pode ser que resolva... Caso você queira fazer, siga essas instruções: Espero que tenha lhe ajudado. -
Olá, como vai?
Quando você executa o jogo, o mesmo não abre outro (2x) ocasionando na execução?
Aperte no seu teclado Alt+Ctrl+Delete, e vá em Iniciar Gerenciador de Tarefas > Processos, procure por crossfire.exe, HGW.exe, (algo desse tipo) dentre outros programas em segundo plano que não sejam de seu uso, e os desative, para isso, clique 1x no mesmo, e aperte Delete e confirme. -
OBG PELA AJUDA, testarei.