Depois da tela do XIGNCODE não abre nada
Bom dia, eu instalei o CF no meu pc, e tentei jogar, mas para minha surpresa logo depois que eu coloco JOGAR carrega tudo até o XIGNCODE, mas depois nao aparece mais nada, já reinstalei e nada, gostaria de saber se alguem tem a solução para este problema, e ja vi muitos GM's tentando ajudar mas fiz de tudo que eles falaram para baixar um arquivo e tal mas sem sucesso
Obrigado !
Obrigado !
Comentários
-
Olá, como vai?
Por gentileza siga os passos deste tópico disponibilizado pelo GM: Faça o procedimento com seu antivírus/firewall/anti-malware desativado.
Informe resultado. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1028007]Olá, como vai?
Por gentileza siga os passos deste tópico disponibilizado pelo GM: Faça o procedimento com seu antivírus/firewall/anti-malware desativado.
Informe resultado.[/QUOTE]
Olá, eu ja fiz este procedimento, mas sem sucesso, eu nao tenho antvirus no meu pc, ja arrumei no firewall tambem, isto esta acontecendo com muitos players tambem?
Pois se for, a unica maneira é esperar o pessoal da Z8 arrumar o game -
Estou com o mesmo problema e não tenho anti-virus
-
eu estou com um erro que depois do xincode carregar nao aparece a tela de login já fiz todos os passos que os gm falou e nenhum deu certo.
-
Str1k3_2513 escreveu: »eu estou com um erro de carrega td e depois do xincode carregar nao aparece a tela de login já fiz todos os passos que os gm falou e nenhum deu certo.
O meu problema é este, carrega o XIGNCODE depois nao abre, e fiz todos os procedimentos dos GM's -
Estou com o mesmo problema de vcs