CF carrega normalmente, mas quando vai aparecer a tela de login fecha sozinho!
Gostaria que vocês resolvessem esse problema que é semelhante a milhares de jogadores e perpétua no jogo a mais de uma semana.Além disso, venho ressaltar que soluções como desativar anti vírus, desativar firewall, finalizar processo no gerenciador de tarefas são totalmente ineficazes neste caso e esse erro só surgiu após a última atualização( acredito que não seja coincidência).Obrigado pela atenção, e mais RESPEITO com os players!
Comentários
-
-
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] já tentei substituir a pasta sim, e também não deu certo.É só ir na página oficial do CF BR, que verás o número de jogadores com o mesmo erro!
-
meu cf também está com o mesmo problema a mais de uma semana e estou esperando soluções
-
Gostaria que vocês resolvessem esse problema que é semelhante a milhares de jogadores e perpétua no jogo a mais de uma semana.Além disso, venho ressaltar que soluções como desativar anti vírus, desativar firewall, finalizar processo no gerenciador de tarefas são totalmente ineficazes neste caso e esse erro só surgiu após a última atualização( acredito que não seja coincidência).Obrigado pela atenção, e mais RESPEITO com os players!
O meu CF também está dando isso, já tentei de tudo que pediram para fazer e nada da certo. acho que nunca mais vou conseguir jogar crossfire! e concordo contigo TOAC tudo isso foi depois daquela maldita atualização!!!
-
Estou com o mesmo problema e ate agora não achei uma solução pra resolver, falam pra desativar ant vírus e nada acontece, e muito menos e problema com XINGCODE, pois ele já foi resolvido o problema, só falta esse que não abre o jogo.
-
Estou com o mesmo erro, desde essa última atualização também
-
Eu tbm estou com esse erro o incrivel e que a Z8 cara n ta fzd nad apoxa, sou jogador a 3 anos , sei da capacidade do jogo, por favor algum GM ou alguem ai da Z8 me de soluçoes !!!!
-
bom dia tb estou mesmo erro tentei vários formas não resolveu
-
Aqui mesmo o firewall configurado para que o jogo funcione, também tenho que tentar varias vezes até conseguir entrar no jogo, isso quando não gera o erro ao se conectar ao server;
Olhando os registros de conexão, existem diversas tentativas de se conectar aos ips da z8games via processo de gerenciamento de serviços do windows (svchost), essse processo também é bastante usado por trojansrat quando o firewall está mal configurado, se for o do windows então...
Aparentemente aqui, o problema é de tentativas de conexões via processos que não pertencem ao jogo, o que seria isso? -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] você não vai ajudar a comunidade a resolver esse erro não??? Na real não sei qual é a função desse fórum ,se não é para discutir e solucionar problemas no jogo deveriam fechar logo o fórum... Os jogadores estão a dias, quiçá semanas esperando uma solução e o máximo que vocês vêem são com respostas robotizadas(Ctrl+C Ctrl+V).Deixo aqui minha indignação com o jogo, já que não vão resolver o problema poderiam ao menos responder dizer que NÃO e também que não se importam com os jogadores.Desse modo deixaríamos de esperar todos os dias e quebrar a expectativa com vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] já tentei substituir a pasta sim, e também não deu certo.É só ir na página oficial do CF BR, que verás o número de jogadores com o mesmo erro!
O meu CF também está dando isso, já tentei de tudo que pediram para fazer e nada da certo. acho que nunca mais vou conseguir jogar crossfire! e concordo contigo TOAC tudo isso foi depois daquela maldita atualização!!!
Estou com o mesmo problema e ate agora não achei uma solução pra resolver, falam pra desativar ant vírus e nada acontece, e muito menos e problema com XINGCODE, pois ele já foi resolvido o problema, só falta esse que não abre o jogo.Estou com o mesmo erro, desde essa última atualização tambémlukeluke12 escreveu: »Eu tbm estou com esse erro o incrivel e que a Z8 cara n ta fzd nad apoxa, sou jogador a 3 anos , sei da capacidade do jogo, por favor algum GM ou alguem ai da Z8 me de soluçoes !!!!bom dia tb estou mesmo erro tentei vários formas não resolveuoqqfoioqqha escreveu: »Aqui mesmo o firewall configurado para que o jogo funcione, também tenho que tentar varias vezes até conseguir entrar no jogo, isso quando não gera o erro ao se conectar ao server;
Olhando os registros de conexão, existem diversas tentativas de se conectar aos ips da z8games via processo de gerenciamento de serviços do windows (svchost), essse processo também é bastante usado por trojansrat quando o firewall está mal configurado, se for o do windows então...
Aparentemente aqui, o problema é de tentativas de conexões via processos que não pertencem ao jogo, o que seria isso?[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] você não vai ajudar a comunidade a resolver esse erro não??? Na real não sei qual é a função desse fórum ,se não é para discutir e solucionar problemas no jogo deveriam fechar logo o fórum... Os jogadores estão a dias, quiçá semanas esperando uma solução e o máximo que vocês vêem são com respostas robotizadas(Ctrl+C Ctrl+V).Deixo aqui minha indignação com o jogo, já que não vão resolver o problema poderiam ao menos responder dizer que NÃO e também que não se importam com os jogadores.Desse modo deixaríamos de esperar todos os dias e quebrar a expectativa com vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá,
Antes de tudo, é uma parcela muito mínima de jogadores que enfrentam esse problema, já que os servidores estão cheios como sempre, e por sorte vocês conseguiram encontrar uns aos outros, o que faz parecer que são muitos, mas são muito poucos.
Agora, eu estou passando o dia inteiro conversando com pessoas que possuem este tipo de problema, para ver se conseguimos arrumar uma solução, além de estarem atualizando o XINGCODE direto. Mas como eu disse, são poucas pessoas que sofrem com esse problema e uma parcela MUITO menor conseguiu resolver.
Logo abaixo, estarei disponibilizando minha pasta do XINGCODE, 100% atualizada e funcionando perfeitamente: Deletem a pasta do XINGCODE antes, não tentem substituir.
Segundo um usuário, isso pode resolver: Passe por cima da original (ela se encontra no mesmo local da XINGCODE).
Vocês podem tentar remover o jogo completamente com o Revo Unistaller, baixar o jogo em partes e tentar novamente, tenho quase certeza de que não fizeram isso, ao menos a maioria.
Peço que tenham paciência, pois é a primeira vez que este tipo de erro ocorre e temos muitas poucas informações sobre o mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1028550]
Peço que tenham paciência, pois é a primeira vez que este tipo de erro ocorre e temos muitas poucas informações sobre o mesmo.[/QUOTE]
Hey, o meu foi solucionado ontem de noite, até agora não cai novamente do jogo... -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] ainda não deu certo...Fico no aguardo!
-
O meu estava assim e fiz todas as sugestoes dadas,mais a unica que funcionou foi eu atualizando o windows pelo windows update.
-
Problema resolvido.Obrigado!