Ultimo apelo a Equipe Z8
Oi Galera do Suport, sei que o jogo estar com problemas particularmente estou com uma Lan-House inteira sem roda o Cf são 9 Pc com o mesmo problema o jogo fecha logo apos o Xigncode carregar sei que vocês estão dando o máximo para resolver o problema mais por favor qualquer solução postem eu estou perdendo clientes e vocês também
Comentários
-
Olá, como vai?
Por gentileza siga esse procedimento disponibilizado pelo GM,IMPORTANTE!Faça este procedimento com seu antivírus, anti-malware e firewall, e desativado. Caso possua algum programa sendo executado ao mesmo tempo que a execução do jogo, desde programa auxiliares de melhoria de ping, como ExitLag, desative-o também.
Informe resultados. -
Obrigado Moderador, mais a medidas acima não funciona já que Lan-house toda estar a sim em casa estou com mesmo problema no meu computador pessoal onde não tem programa algum apenas o Office e o Adobe Flash o jogo tava funcionando Normalmente segunda pela manhã, quanto foi a tarde não estava mais entrando com o mesmo problema fechando apos carregar o Xingcode já desativei o firewall já permiti cf no firewall mais nada Adianta, Agradeço pela resposta
-
È pensei que eu fosse o único, pois nada abre já tentei diversos recursos em fóruns e até por aqui mesmo, o jogo abre e depois de mais ou menos uma hora ele volta com os mesmos problemas Ou é o XINGCODE ou Fecha sozinho !!
Uma Luz por favor