como assim

You have entered an invalid username or password. Please enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

You have used 2 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

Você digitou um nome de usuário ou senha inválidos. Digite os detalhes corretos e tente novamente. Não esqueça que a senha é sensível a maiúsculas e minúsculas. Esqueceu sua senha? Clique aqui! Você usou 2 tentativas de login 5. Após todos os 5 foram usados, você não poderá fazer o login por 15 minutos.

essa não tinha visto ainda :confused: tive espera 15 minutos :(

Comentários

• Já aconteceu comigo, quando eu troco de senha, se eu ponho o ID maiúsculo ele diz que a senha está incorreta, mas se eu ponho minusculo e a mesma senha ai loga. Só no site isso.

• 30720654 escreveu: »
    You have entered an invalid username or password. Please enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

You have used 2 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

Você digitou um nome de usuário ou senha inválidos. Digite os detalhes corretos e tente novamente. Não esqueça que a senha é sensível a maiúsculas e minúsculas. Esqueceu sua senha? Clique aqui! Você usou 2 tentativas de login 5. Após todos os 5 foram usados, você não poderá fazer o login por 15 minutos.

essa não tinha visto ainda :confused: tive espera 15 minutos :(

Bom dia!

Quando você se conectar no site e errar seu login e senha algumas vezes ele vai impedir que você acesse por um tempo, até que seja liberado uma nova tentativa, trata-se das medidas de segurança das contas.

lsdaldja escreveu: »
    Já aconteceu comigo, quando eu troco de senha, se eu ponho o ID maiúsculo ele diz que a senha está incorreta, mas se eu ponho minusculo e a mesma senha ai loga. Só no site isso.

Porque para fazer login e senha no site tanto o login quanto a senha devem estar escrito em minúsculo.